Capítulo 45 - Papai

1.7K 142 13
                                    

Jason me olhava desacreditado do que tinha acabado de escutar, tentou rir até, achando que seria uma piada, mas me mantive séria, não conseguia tirar aquela ideia da cabeça, algo me levava a crer que eu devia falar com ele e escutá-lo.

— Richel, não! — Foi tudo que ele disse antes de sair do quarto e me deixar sozinha. 

— Me escuta primeiro. — Fui atrás dele e o segurei pelo braço. — E não me deixa falando sozinha Jason.

— Não vou deixar você ir, principalmente nesse estado. — Se referiu a gravidez.

— O que houve?

— A sua irmã quer ir ver o Matthew. — Jason cruzou os braços e eu vi um leve sorriso aparecer em seus lábios. Sabia que Nicolas jamais iria concordar.

— Primeiro me escutem! — Comecei, antes que Nicolas me desse seu sermão. — Vocês podem ir comigo, os seguranças também, podem me vigiar, cuidar de mim, colocar alguma escuta, sei lá. Mas eu prefiro ir até lá, preciso falar com ele.

— Qual a necessidade disso? — Nicolas me olhava incrédulo. 

— Porque ele quer falar com ela. — Então Madson apareceu. — Todas as vezes que eu fui vê-lo nunca me recebia, mas quando finalmente ele aceitou minha visita foi apenas pra dizer que precisava falar com a Richel, que tinha algo muito importante pra dizer.

Os dois a olharam visivelmente irritados pela fala dela, sabiam que aquilo só me encorajaria a ir até a prisão. Em seguida, levaram seu olhar até mim, Jason passava as mãos pelo rosto procurando paciência, e Nicolas procurava controlar sua respiração.

— Você não vai ficar sozinha com ele, entendeu? — Sorri para o meu irmão que havia concordado com a minha ideia. — Eu sei que não vai querer nenhum de nós dois com você porque assim o Matthew não vai falar nada…

— Mas dois seguranças irão estar, os de nossa extrema confiança. — Jason concluiu.

Não me contive e abracei os dois, Justin pareceu notar minha alegria e se mexeu bastante, fazendo o pai e o tio sorrirem ao senti-lo.

۝

Dois dias se passaram desde que concordaram com a minha visita ao Matt, estava me arrumando e colocando a escuta em um local bem escondido, essa foi uma das condições do Jason para me deixar ir, além de colocar um colete à prova de balas.  Ele estava bastante apreensivo, parecia assustado, tinha medo de que pudesse ser algum plano do Matthew com a Melissa para fazer algum mal a mim, mas algo em mim dizia que ficaria tudo bem.

— Estamos prontos. — Nicolas entrou no quarto, vestindo um colete e segurando sua inseparável AK47.

— Só vamos ao presídio, não a uma guerra. — Peguei minha bolsa e fui caminhando para fora do quarto. — E não vão deixar você entrar assim. — Foi quando vi Jason na sala, com os mesmos trajes do meu irmão, também segurando uma arma enorme. — Gente?

— Não pergunte, não diga nada, apenas entre no carro e nos obedeça. — O olhei semicerrando os olhos, mas não disse nada.

Fui para o carro sem dizer uma palavra, Justin estava inquieto naquela manhã, e nem os carinhos do Jason ou os meus o acalmaram.

Até que demorou um bom tempo até a prisão, Jason não dirigia mais o carro com tanta velocidade desde que descobrimos a gravidez, pelo menos não quando eu estava no passageiro. Atrás de nós estavam Nicolas com a Madson que insistiu em ir também, e mais dois carros com seguranças.

Não sei o que o Jason fez mas me deixaram entrar com a escolta e permitiram os dois fortemente armados. Fui brevemente revistada para que pudessem liberar a minha entrada.
Quando Matthew me viu, ainda de longe, um enorme sorriso surgiu em seu rosto, mas eu não conseguia esboçar nenhuma reação, ele encostou suas mãos no vidro que nos separava, talvez ele quisesse que eu fizesse o mesmo, mas não fiz.

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora