Capítulo 42 - It's gonna be okay

1.6K 141 33
                                    

Jason McKane

Dirigia pelas ruas da cidade o mais rápido que podia, por sorte era Natal e muitas pessoas estavam em suas casas, o trânsito era mínimo. Richel chorava desesperada no banco de trás, Nicolas tentava acalmá-la mas nada adiantava, Alice não acordava, estava ficando pálida, perdia a cor rosada das bochechas, não sabíamos onde tinha pego o tiro, não queríamos mexer nela para procurar o local, poderia correr muito risco, ela ficou imóvel no colo da mãe.

Pouco tempo depois chegamos ao hospital, estacionei o carro de qualquer jeito e ajudei a Richel a sair com a menina, fomos rapidamente até a entrada, o local estava calmo, agradeci a Deus por ter médicos logo na recepção.

- UM MÉDICO POR FAVOR! -Gritei chamando atenção de todos. - ELA FOI BALEADA!

- Coloque ela aqui. - Com rapidez os enfermeiros trouxeram uma maca, Richel colocou Alice em cima dela com cuidado. - Onde ela foi atingida?

- Não sabemos, ela estava no colo quando foram feitos os disparos, ela começou a chorar, queixou de dor e vimos o sangue na roupa, achamos melhor não mexer nela não sabemos a gravidade. - Respondi, Richel estava incapaz de falar alguma coisa.

- Fizeram certo, vamos cuidar dela, fiquem aqui!

- Salvem a minha filha, por favor. - Richel suplicava, sendo segurada por Nicolas, que a impedia de avançar para sala de emergência.

- Vai ficar tudo bem! - Segurei seu rosto entre minhas mãos e encostei minha testa na sua. - Ela vai ficar bem, Alice é forte igual a mãe dela.

Senti seu suspiro e suas mãos em volta da minha cintura, a abracei com cuidado por conta da barriga.

- Precisa de acalmar, pelo nosso filho, ok? - Ela apenas apenas assentiu.

۝

Parecia que haviam se passado horas, todos já estavam no hospital, os documentos da Alice já tinham sido entregues, nossos seguranças faziam a guarda por todo hospital. Melissa ainda estava desaparecida, não sabíamos o tamanho do poder que ela tinha e nem o que ela poderia fazer conosco.

- Os parentes da Alice?

- Eu! - Richel se levantou. - Eu sou a mãe dela.

- O tiro acertou o braço esquerdo da Alice, nós conseguimos extrair a bala mas ela perdeu sangue, precisa de uma transfusão.

- Então faça, qualquer um de nós pode doar o sangue pra ela, mas faça logo! - Esbravejei. Mas Richel, caiu em prantos. - O que... O que foi?

- Alice tem sangue raro Jason, nenhum de nós tem o tipo sanguíneo dela. - Nicolas explicou, cabisbaixo.

- Podemos procurar no nosso banco de sangue, mas não garantimos nada. Apenas algumas pessoas no mundo tem o sangue Rh nulo, e até transferirem de outro lugar, pode demorar muito. A boa notícia é que a paciente está estável, mas é questão de tempo para que o quadro piore, ela é muito pequena, não sabemos o que pode acontecer daqui pra frente se ela não receber o sangue.

- O Matthew! - Madson chamou atenção de todos.

- Em um momento desse você quer falar desse desgraçado? Olha o que ele fez! - Chaz respondeu enfurecido.

- Ele tem esse tipo sanguíneo.

- Como? - Perguntei.

- Ele herdou do nosso pai, apesar de não sabermos quem ele é, o Matt tem Rh nulo. Ele pode... Ele pode salvar a Alice.

- Acha mesmo que ele vai ajudar? Foi ele que atirou nela, por culpa dele ela está aqui e correndo risco. - Debati.

- Olha Jason, você pode odiar o Matthew, mas ele ama a Richel mais do que tudo no mundo, e apesar de tudo eu tenho certeza que ele faria de tudo pra ver ela feliz.

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora