Capítulo 41 - Você? (Conclusão)

1.6K 150 12
                                    

Richel Decker

- Estamos em maior número...

- Não vão querer arriscar a vida da pequena Alice, vão? - Melissa interrompeu Nicolas antes que ele pudesse concretizar a frase. - Tem dois seguranças no quarto da menina, aquela câmera ali, - apontou - Ela está apontada para nós dois, se eles virem que eu ou o Matthew fomos atingidos, eles acabam com a sua garotinha.

Eu estava desestabilizada, assim como Jason. Minhas mãos fraquejaram, minhas pernas bambearam, minha cabeça girava, na minha garganta se formou um nó. Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto, aqueles dois não podiam estar fazendo aquilo com a gente, eles não podiam ser os traidores.

- Gostou da surpresa Richel? - Melissa me encarou. - Fiquei com medo de que fosse muita emoção, que fizesse mal a sua gravides, mas parece que está tudo bem, certo? - Sorriu cínica.

- Cadê... Cadê a minha filha? - Meu tom de voz vacilou, ficou visível o meu incômodo, minha instabilidade.

- Ela está bem, não se preocupe, estamos cuidando dela. - Matthew passou por mim, acariciando meu rosto, indo ficar ao lado da sua cúmplice.

- Vocês estão tão chocados, não achei que a reação seria essa, pensei até que já esperavam por isso.

- Esperar? Vocês dois são nosso braço direito, confiavamos em vocês de olhos fechados, pensamos em qualquer um, menos em vocês. - Jason respondeu Melissa sem tirar seus olhos dela. - Como você pode? Depois de tudo que nós passamos, tudo que eu fiz por você, cada vez que salvei sua vida, cada ajuda que te dei, e sem contar... Sem contar todo amor que te ofereci Melissa!

- Eu cansei de ser a segunda Jason, cansei de ver essa desgraçada tomando o meu lugar, era pra eu ser sua esposa, eu ser a dama do tráfico, triunfar ao seu lado, esse era o meu papel. Mas a Richel chegou, se mostrou aparentemente melhor que eu, não precisava ser salva, ela mesmo se salvava, nunca foi a mocinha indefesa, era sempre a que defendia, sempre na minha frente e eu me cansei de escutar você elogiando essa vaca, demonstrando toda sua admiração por ela, todo seu carinho, eu cansei de ser deixada de lado. Mas você vai entender meu amor, eu prometo, isso tudo tem um propósito. - Seu tom de voz era diabólico, seu olhar era de uma verdadeira psicopata.

- O seu motivo deve ser o mesmo, não é? - Olhei Matthew, que se mantinha de cara fechada, apontando sua arma para nós. - Não suportou eu ter contrariado você, não gostou da ideia de eu ter me casado com ele, mesmo que fosse pura mentira, só pra achar minha filha.

- Desculpe desapontar você, mas aquilo era pura encenação. - Minha cabeça deu um bug naquele momento. - Melissa e eu planejamos isso antes de você pensar na ideia de oferecer a união ao Jason.

- Como...

- Nós somos velhos conhecidos. - Ela deu de ombros. - Montamos o plano de juntar vocês, no começo era difícil pensar num jeito, mas então o Matt me contou que o Nicolas não levava jeito pro tráfico, então tivemos a ideia de tirar seu pai do caminho, Nicolas iria assumir mas não ia querer comandar, ia sobrar pra você.

- Eu sabia da sua obsessão em achar a Alice e se vingar do seu pai, porque acha que eu sempre bati na tecla de que os McKane eram os maiores inimigos dele. Eu sabia que você ia usar isso contra o seu próprio pai, seria a vingança perfeita, você mesma disse, ele tirou seu bem mais precioso, e você tirou o dele fazendo essa união. - Eu não o reconhecia mais, ele falava de forma tão simples e fria.

- E eu sempre apoiei o Jason em tudo, ele e o pai sempre quiseram essa união, minha função foi só dar força e apoiá-lo, não precisei mentir em nada.

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora