Jason McKane
Não nego que fiquei preocupado por deixar a Richel sozinha com o pai dela, mesmo sabendo que ela saberia se cuidar e que a casa estava repleta de seguranças, não sabíamos do que o pai dela era capaz. Mas eu não poderia deixar de fazer aquilo, e precisava de todos lá, Richel faria falta mas eu iria colocá-la a par de tudo assim que voltasse para casa.
Estacionei meu carro em frente a um galpão abandonado onde foi combinado o encontro, um dos meus seguranças jurou ter encontrado a pessoa que estava nos traindo, e eu estava louco pra saber quem era o desgraçado.— E então? — Olhei pra ele que me encarava feliz, sabia que receberia uma grande recompensa pelo trabalho feito.
— Está lá dentro, senhor, pode me acompanhar. — Ele se virou andando em minha frente e eu o segui, sendo seguido pelos outros logo depois.
O galpão era enorme, podia ser visto da rodovia, para chegar nele tínhamos que passar por um curto caminho pelo mato. Aquele lugar seria ótimo para nós, mas infelizmente pelo tamanho poderia chamar muita atenção, e eu não queria arriscar. Porém, não nego que seria de grande apoio algo tão grande.
Estávamos quase chegando quando senti uma mão em meu ombro, Ryan me olhava estranho, os outros passaram à nossa frente, mas ele me fez parar.
— Tem alguma coisa estranha cara. — Sussurrou.
— Como assim? — Olhei em volta.
— Escutei alguns barulhos vindo do lado leste, como se…
Antes que ele pudesse terminar, o barulho dos disparos o interromperam. Não sabíamos de onde vinham mas eram muitos, a visão dali era horrível, não conseguia ver quem e nem por onde os tiros eram disparados.
— CORRE! — Escutei o grito da Madson, correndo com Chris e Chaz logo atrás.
Sai disparado em direção ao meu carro, atirava também para todos os lados na intenção de acertar alguém, mas com cuidado para não pegar nenhum dos meus. Ao chegar no carro entrei com rapidez, Ryan estava ao meu lado, olhei pelo retrovisor Mad, Chaz e Chris entraram no outro carro e por fim, Matthew e Melissa.
Assim que pisei no acelerador, alguns carros surgiram do meio do matagal vindo atrás de nós, os tiros não paravam de jeito nenhum, eu deveria saber que aquilo seria uma cilada.— Cara, você…
— O que porra? — Olhei Ryan furioso. Minha adrenalina estava alta, meu corpo estava fervendo.
— Você levou um tiro Jason! — Ele me olhou assustado, procurando logo depois alguma coisa no porta luvas que pudesse estancar aquele sangramento todo.
Olhei meu braço e foi naquele momento que senti dor, não era tanta porque meu sangue ainda estava quente, mas era suficiente pra saber que não tinha sido de raspão, tinham conseguido me atingir.
— Que merda!
Senti meu braço amolecer e minha visão ficar um pouco embaçada, pisquei os olhos algumas vezes e olhei novamente o retrovisor, eles ainda estavam atrás de nós.
— Para de procurar e dá um jeito nesses caras Ryan! — Falei nervoso.
Ele pegou a arma da cintura e abaixou o vidro, se inclinou para fora e disparou vários tiros, Chaz e Melissa fizeram o mesmo, conseguiram acertar nos pneus fazendo os dois carros derraparem, consequentemente batendo um no outro.
Dei um leve sorriso vendo a cena notando que não tinha mais ninguém atrás de nós.
Mas a comemoração foi cedo demais, eu não vi absolutamente nada, nem de onde veio, apenas senti o impacto e tudo ficar escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Contrato
AçãoVocê seria capaz de tudo por vingança? Eu sim! Fui contra meu próprio pai, fui contra meus amigos, fui contra mim mesma, pela minha filha. Ela era o único objetivo, o único motivo pelo qual eu lutava, ela, era minha força para concretizar a minha vi...