Richel Decker
Eu olhava Jason sem saber o que dizer, não conseguia formular uma frase, minha cabeça estava um caos. Eu soube daquilo da pior forma possível, foi quando Bryan vasculhava a minha bolsa, ele tinha achado o resultado dos exames, e mesmo com aquilo ele não exitou em me tocar.
— Estão assustados? — O médico nos olhou notando nossa feição. — Entendi, não foi planejado.
— De… De quanto tempo ela está? — Jason mudou sua expressão, parecia que a ficha tinha caído pra ele.
— Richel está com quatro semanas de gravidez, está bem no início. — O olhei ainda sem saber o que dizer.
O médico notou como estávamos e decidiu nos deixar a sós. Assim que a porta foi fechada Jason se levantou, começou a andar de um lado para o outro, passando as mãos no cabelo, parecia procurar o que dizer, organizar as ideias. Estávamos assustados.
— Um filho! — Ele parou e me olhou. — Eu e você?
— É o que parece… — Sussurrei, falando algo pela primeira vez depois da notícia.
— Mas como? Eu me cuidei…
— Camisinhas não são 100% Jason, e eu… Eu esqueci da pílula. — Ele me olhou indignado. — Me desculpa, ok? Aconteceram muitas coisas naqueles dias, eu me esqueci. — Abaixei a cabeça.
— Tudo bem. — Jason se sentou na cama e levantou meu rosto. — Nós vamos ter um filho. — Ele sorriu. — Eu sempre quis ter um filho.
— A ficha ainda não caiu… Meu Deus, o contrato está próximo de acabar, e nós vamos ter um filho. — Coloquei as mãos no rosto, mas não pude evitar o sorriso. — Meu filho. — Coloquei as mãos sobre meu ventre e olhei Jason.
— Esquece o contrato e vamos focar nele, ok? Agora é nossa prioridade.
— Ah, Jason…
— Com licença. — Uma enfermeira entrou me interrompendo, antes de contar a ele. — A paciente já está de alta.
Eu suspirei ao escutá-la. Jason pegou uma mala que estava aos pés da cama e me entregou, ali tinham algumas roupas que ele havia pegado pra mim. Fui ao banheiro do quarto, tomei um banho rápido e me vesti, coloquei uma calça jeans e uma camisa leve, prendi meus cabelos num rabo de cavalo e vesti a bota de cano curto e um pequeno salto. Sai do banheiro e Jason ainda estava lá, olhando para o nada, pensativo. O chamei algumas vezes mas ele não me escutou.
— Justin! — Ele me olhou e eu fiz uma careta o fazendo rir.
— O que? Quem é Justin?
— E se o nome dele for Justin? — Seus olhos brilharam com aquele nome.
— Nem sabemos o sexo Jason, e você já pensa em nomes.
— Vai ser um meninão. — Ele estava todo babão, sorridente, eu não queria acabar com a alegria dele, mas tinham tantas coisas no meio.
— E a Melissa? — Jason parou de sorrir e abaixou o olhar.
— Espera! — Seu olhar mudou completamente, eu o via cheio de fúria. — Quando entrei naquele quarto, sua bolsa estava revirada, eu vi uns papéis jogados no chão.
— Jason…
— Você já sabia!
— Foi… Foi o Bryan que me contou. — Abaixei o olhar. — Ele viu os exames e me deu a notícia, na hora eu me apavorei.
— Aquele animal sabia que você estava grávida e mesmo assim ele… — Jason não terminou a frase, apenas deu um soco na parede indo até a porta.
— Onde você vai? — O segurei.
— Acabar com aquele desgraçado.
— Jason, você não pode, ainda não está bem completamente!
Ele não respondeu, se soltou das minhas mãos e saiu, me deixando ali sozinha.
Jason McKane
Assinei a alta da Richel antes de sair daquele hospital, entrei no meu carro e segui até o galpão onde tinha mandado Ryan e Matthew levarem o Bryan.
Ao chegar lá, assim que estava abrindo a porta, pude escutar os gemidos de dor daquele homem. Caminhei até onde eles estavam e o estado do Bryan era deplorável, suas roupas todas rasgadas e ensanguentadas, vi seu olhar de pavor ao notar minha presença.— Jason, por favor…
— Por favor? — Dei risada, dando um soco em seu rosto, o fazendo cair da cadeira. — Levanta ele! — Ordenei. — Garanto que você não deixou a minha mulher em paz quando ela pediu por favor. — Dei outro soco. — Mesmo sabendo do estado dela, você iria abusar da Richel, seu filho da puta.
Peguei a arma que estava na minha cintura e o olhei, ele suplicava por perdão.
— Coloca esse comédia de joelhos Ryan. — E assim ele fez. — Me convença! — Ordenei destravando a arma e a colocando em sua cabeça.
— Por favor… — Bryan chorava.
— Foi convincente pra vocês? — Olhei os garotos que negaram. — Nem a mim. — Dei um tiro em sua perna. — Amarrem esse cara, coloquem uma placa de estuprador nele e joguem em frente a alguma delegacia. Ou ele vai sangrar até morrer ou vão achá-lo e ele vai virar mocinha dentro da prisão. — Foi minha última ordem antes de sair daquele galpão.
Richel Decker
Alguns dias haviam se passado e nós decidimos que ainda não contaríamos para ninguém, mas eu estava completamente agoniada guardando aquilo só pra mim, lembrei-me que tinha que ir falar com a Olívia sobre a Alice e aquela foi minha válvula de escape. As coisas no tráfico estavam sob controle então não teria problema em sair por um tempo daquela casa depois de tantos dias, avisei Jason que iria e ele insistiu tanto em ir comigo que eu não pude negar, teria que dar um jeito de falar com a Olívia longe dele.
Ao chegar na casa de Olívia, em vez de esperar o Evan sair, encontrei com ele na porta, o cumprimentei e ele me recebeu com um sorriso, constatei que ainda não sabia da notícia de que eu era a mãe da filha dele. Ao entrar, Olivia estava na sala, sentada no tapete brincando com a Alice, sem sinal da babá por perto. Senti meu estômago revirar quando a menina me olhou receosa, mas ao mesmo tempo curiosa.
— Olá. — Quebrei o silêncio, mas sem me aproximar.
— Vem cá. — Olivia estendeu a mão e eu fui até elas, ela me fez sentar ao seu lado. Jason se manteve de pé, de longe, apenas observando. — Fico feliz em saber que você está bem e que tudo aquilo não passou de um susto. — Ela sussurrou próximo ao meu ouvido.
— Preciso conversar… — Sussurrei de volta.
— Depois, mas antes tem uma coisa pra…
— Você também é minha mamãe? — Alice me surpreendeu com aquela pergunta repentina. Eu engasguei, fiquei sem saber o que responder. Eu travei.
⚠️ Meus amores, eu demorei mas queria agradecer a vocês. Por Contrato chegou a 10K de visualizações, e sem vocês eu jamais conseguiria chegar a esse marco. Estou muito feliz e vocês são a razão disso. Muito obrigado a cada um, a cada voto, a cada comentário, a cada um de vocês que estão fervorosamente todos os dias comigo, esperando capítulos. Eu espero que até o fim desse livro eu não decepcione vocês, que continuem com essa paixão.
Gratidão! ❤⚠️
.
.
.⚠️ Estamos no Instagram: @porcontrato ⚠️
⚠️ Nos siga para novidades, curiosidades e tirar suas dúvidas. ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Contrato
AksiVocê seria capaz de tudo por vingança? Eu sim! Fui contra meu próprio pai, fui contra meus amigos, fui contra mim mesma, pela minha filha. Ela era o único objetivo, o único motivo pelo qual eu lutava, ela, era minha força para concretizar a minha vi...