The End

2K 168 35
                                    

Dois anos depois…

Há dois anos nós decidimos nossa rota de fuga, ilhas Canárias era o nosso destino, um arquipélago espanhol ao largo da costa noroeste da África. O melhor lugar para fugitivos do fbi, não podíamos ser extraditados, ninguém poderia colocar as mãos em nenhum de nós. 

O dia estava ensolarado, lá fora devia estar fazendo quase trinta e cinco graus, Justin e Alice me perturbaram a manhã inteira para irmos a praia, e se não fosse por Madson eu teria mesmo os levado, mas o sol estava muito quente, iria fazer mal a eles, mas ninguém conseguia colocar na cabeça da Alice que faria mal a sua pele branquinha se ela ficasse tanto tempo no sol. Eu não conseguia acreditar que aquela garota tinha nascido em um país frio, de tanto que ela gostava do calor e do sol, principalmente da água e da areia.

No fim da tarde eu cedi aos desejos da minha garotinha e deixei que eles saíssem para ir a praia, os acompanhei, levei lanches e os enchi de protetor solar, Madson disse que eu era exagerado, mas eu gostava de ter todo cuidado com aqueles dois, foi o que eu prometi  a Richel, que cuidaria dos nossos filhos, que os protegeria, e isso incluía também proteger dos raios solares.

— Papai, a gente pode ir na água? — Alice pedia, fazendo biquinho, igual a mãe dela havia ensinado.

— Chama a tia Mad, o papai vai se sentar um pouco, vocês dois me cansaram me fazendo correr pela areia.

— Ela tá com o bebê.

— Tio Nicolas?

— Tá com a tia Mad.

— Esses dois se casaram e tiveram um filho mas mesmo assim não se desgrudam. — Falei baixo. — Chama o tio Chris então. — Ela apenas assentiu e saiu correndo, sendo seguida pelo Justin que não desgrudava da irmã, indo para dentro de casa a procura do Christian, que devia estar enfiado no escritório.

Todos tinham tomado um rumo, Madson e Nicolas assumiram o relacionamento depois da descoberta da gravidez, Ryan reencontrou a noiva e o filho e também se casou, Chaz encontrou uma garota legal, Christian ainda optava por ficar em frente aos seus amados computadores, e eu, me tornei um paizão, eu vivia por aquelas crianças.
Há dois anos nossas vidas mudaram de forma radical, depois da morte do Sebastian e do sumiço da Melissa, nós tivemos que fugir o mais rápido possível, deixando várias coisas para trás.

Eu olhava para o horizonte e só conseguia pensar nela, aquele não era o lugar que tínhamos planejado, não era uma fazenda, com bichos e um balanço na árvore, mas era um lugar bonito, durante a noite era lindo de ver as estrelas e a lua, do jeito que ela gostava. Richel gostava de tantas coisas que eu não sabia, gostava de rosas brancas, amava escutar os pássaros, adorava o doce brigadeiro que ela conheceu quando foi ao Brasil, gostava de tardes chuvosas e frias pra poder ficar embaixo das cobertas e ver um filme, acompanhado por pipoca e chocolate quente. Quem conheceu a Richel durona do começo mal sabia que ela era uma manteiga derretida.
Mas eu também gostava do que ela demonstrava ser, eu amava quando ela segurava uma arma, quando ela atirava, eu gostava quando ela se vestia com aquelas roupas de couro, quando usava aquele batom vermelho sangue, eu ficava vidrado quando ela jogava o cabelo para o lado enquanto dava ordens, eu era apaixonado naqueles olhos escuros que pareciam esconder segredos obscuros. Eu gostava quando ela falava em tom de deboche, ou quando sorria debochada, gostava quando ela intimidava um inimigo sem precisar mostrar uma arma, eu amava quando ela dirigia em alta velocidade durante uma fuga. 

Richel Decker foi a mulher da minha vida!



— Desculpa a demora. — Estava eufórica. — Cadê as crianças? — Ela se sentou ao meu lado. — O dia está tão bonito, não é? — Ah aquele sorriso… — Jason eu estou falando com você.

— Desculpa Richel, eu estava apenas admirando sua beleza espetacular.  

— Idiota! — Ela riu.

Corrigindo, Richel Decker não foi a mulher da minha vida, ela é e sempre será a mulher da minha vida!



🔥 É meus amores, chegamos ao fim!
Quero agradecer a cada um de vocês, a cada comentário, cada voto, cada palavrinha que me ajudou a continuar. Obrigado a cada um de vocês, Por Contrato só chegou até aqui por vocês, vocês são incríveis.
Gratidão! 🔥

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora