Fiquei tão desnorteada e apavorada em deixar a Olívia que nem sequer notei que tínhamos nos livrado da polícia e chegado ao aeroporto, um jatinho nos esperava e nosso primeiro destino era o Canadá, a mãe de Jason estava lá e foi para onde mandamos as crianças.
— Tudo bem? — Ryan se sentou ao meu lado após entrarmos no avião.
— Sou eu que te pergunto, como você está? Indo pra outro país, deixando seu filho e sua noiva.
— Daqui alguns dias ela vai me encontrar, está na casa de uma tia dela cercada por seguranças, então, eu estou bem, sei que vou vê-los em breve. — Dei um leve sorriso de conforto por ele. — Mas e você?
— Não acredito que a deixamos com aquele psicopata Ryan, não sabemos nem se ela ainda está viva.
— Porque pensa assim? Talvez só tenha sido pega pela polícia.
— Evan jamais iria se deixar prender, ele iria preferir se matar do que ir pra cadeia, e iria levar a Olivia junto com ele.
— Eu sinto muito! — Ele segurou minha mão. — Mas pensa só, se tivéssemos tentado alto talvez estivéssemos presos e você não iria poder ver seus filhos de novo, nem eu o meu.
— Tem razão… — Suspirei.
Depois da breve conversa ficamos em silêncio, Jason não foi falar comigo em momento algum, Nicolas nem sequer olhava pra mim, eu sabia que eles estavam se sentindo péssimos pela Olívia e ainda mais por me obrigarem a deixá-la para trás. Eu tentava não sentir raiva de nenhum deles, eles tinham razão em boa parte da decisão, naquele momento poderíamos estar em uma delegacia ou até mesmo mortos, mas eu não conseguia deixar de sentir aquele sentimento ruim, eu sabia que podíamos fazer alguma coisa por ela, se tivéssemos tempo, Olivia estaria ali comigo, indo encontrar a nossa filha.
Assim que chegamos em solo canadense, disfarces nos foram dados, perucas, óculos, roupas e chapéus, nossos nomes e rostos estavam espalhados pelo mundo, não poderíamos simplesmente andar por aí. Carros estavam à nossa espera, eles iriam seguir caminhos diferentes, seria chamativo vários carros pretos andando juntos pela cidade.
Jason e eu fomos no mesmo carro, ele usava uma jaqueta azul marinho, uma calça preta e supras branco, um boné também azul e óculos escuros, já eu, uma peruca loira, um moletom branco, uma calça cinza e uma touca preta, me sentia ridícula com aquele cabelo.— Você está bonita. — Quebrou o silêncio.
— Sem brincadeiras agora McKane.
— Não é brincadeira, ficou bonita loira. — O olhei por alguns segundos, e dei de ombros. — Me desculpa Richel, eu também não queria…
— Já passou! — O cortei. — Só quero que estejamos logo em paz pra poder saber sobre a Olívia.
— Não vamos ter paz tão cedo…
Não demorou muito até chegarmos a casa da Rose, era o lugar perfeito para se esconder até as coisas se acalmarem, Rose tinha acabado de chegar ao Canadá depois de uma longa temporada morando na Inglaterra com os pais e os filhos menores, além de ter passado o fim de ano conosco.
— Mamãe! — Foi a primeira coisa que ouvi assim que entramos na casa.
— Meu amor! — Me abaixei e peguei minha filha em meus braços. — Eu senti tanta saudade.
— Ela não parava de perguntar de vocês. — Me levantei com Alice no colo e abracei Rose.
— Obrigada por cuidar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Contrato
AcciónVocê seria capaz de tudo por vingança? Eu sim! Fui contra meu próprio pai, fui contra meus amigos, fui contra mim mesma, pela minha filha. Ela era o único objetivo, o único motivo pelo qual eu lutava, ela, era minha força para concretizar a minha vi...