Capitulo 1 - Linda manhã de primavera

143 3 0
                                    

Acordei em um dia ensolarado e quente de primavera, 3 de abril, os pássaros cantavam lindamente como em um coral, parecia que era para mim, como um presente já que era meu aniversário de 10 anos. Levantei-me mais feliz do que nunca pois já podia sentir o cheiro delicioso que vinha da cozinha, me arrumei e foi apreciar o café da manhã especial que minha mãe sempre preparava para mim no meu aniversário.

Quando chego na cozinha vejo aquela linda mulher de cabelos longos negros como a noite, vindo ao meu encontro e me dando um abraço apertado.

Mãe: Bom dia minha linda flor, venha as panquecas já estão prontas.

Pai: Bom dia raio de sol – Diz meu pai vindo da sala e me dando um apertado abraço também – Seu presente já está te esperando la na sala, mas só depois de tomar café da manhã, ok? 

Meu pai é um homem muito bonito os cabelos avermelhados e os olhos verdes, segundo a minha mãe foi esses olhos que fizeram ela se apaixonar por ele. Bom espero que aconteça comigo também, uma paixão como a deles, afinal foi dele que herdei a cor dos olhos e do cabelo.

Harumi: Bom dia mamãe e papai. Sério o que é? – Falo empolgada.

Mãe: É surpresa lembra! – Fala me dando um beijo na testa.

Olho para eles com carinha manhosa fazendo biquinho e me sento à mesa, eles riem com a cena.

Pai: Depois você descobre raio de sol.

Mãe: Agora come minha flor, antes que esfrie.

Depois de comer vou correndo para a sala meus pais me seguem, quando paro e me deparo com várias telas de pintura e diversas tintas de várias cores.

Harumi: AAAHH, eu não acredito em vocês conseguiram encontrar todas essas tintas para mim!!! – Falo dando pulos de alegria e batendo palminhas para eles.

Mãe: Então você gostou filha? – Fala me dando um abraço – Feliz aniversário linda flor.

Harumi: Eu adorei o presente, muito muito muito obrigado.

Pai: Feliz aniversário raio de sol – Fala me abraçando também – Que tal você ir la para a rua e pintar um lindo quadro para colocarmos na sala, hem?

Harumi: Isso vou agora, vou pintar o mais bonito – Saio correndo com o meu presente e outras coisas que tenho, deixando meus pais rindo de mim.

Chego do lado de fora da nossa casa, vivemos em uma fazenda afastada da vila mais próxima, no país do fogo. Nossa casa é modesta, porém um lindo rio passa ao lado de casa e um jardim repleto de flores lindas que minha mãe cultiva, temos lírios de diversas cores, rosas, tulipas entre outras, uma mais linda do que a outra.

Escolho um lugar que acho o mais lindo nos fundos de casa, nunca tinha pintado antes pois não tinha cores o suficiente, a minha frente está o rio com algumas pedras e uma leve correnteza, as cerejeiras estão floridas, o que deixa tudo mais lindo, tem alguns pássaros coloridos aqui também.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora