Capitulo 6 - O Hokage

42 2 0
                                    

Saímos de casa nos três a tia Kushina se despede de mim e do tio Minato e vai na direção oposta da nós.

Kushina: Nós encontramos la na sala do Hokage em alguns minutos, dattebane. – Diz fazendo um carinho na minha cabeça com um sorriso carinhoso e sai.

Depois de andarmos alguns quarteirões vejo uma menina correndo em nossa direção.

????: Sensei! – Ela tem cabelos castanhos, duas faixas roxas nas bochechas, parece ser um pouco mais velha do que eu.

Minato: Rin, foi bom ti encontrar. – Não sabia que o tio Minato era sensei. – Avisa o Kakashi e o Obito que hoje o treino vai atrasar um pouco tenho que resolver umas coisas.

Rin: Tudo bem, estava indo encontrar eles mesmo. Olá, me chamo Rin qual o seu nome?

Harumi: Oi, meu nome é Harumi. – Falo envergonhada.

Rin: Você é nova aqui, né? – Ela parece bem curiosa.

Harumi: Sou sim. – Falo dando uma olhada para o tio Minato, eu já entendi que não vou falar nada sobre mim até a decisão do Hokage até porque é por isso que estamos indo encontrar ele agora.

Minato: Bom temos que ir Harumi, tchau Rin.

Rin: Tchau. – Ela me olha e me dá um tchauzinho, aceno para ela de volta.

Depois de caminharmos mais um pouco chegamos no prédio logo abaixo de uma montanha que parece ser um monumento. Fico parada olhando aqueles rostos esculpidos na rocha admirada, nunca tinha visto nada parecido.

Minato: Um dia vai ter o meu rosto ali também.

Harumi: Quem são eles? – Ele me olha confuso.

Minato: Você não sabe? – Respondo que não com a cabeça. – Esses são os Hokages primeiro, segundo e terceiro. – Fala apontando para cada um em ordem. – Vamos encontrar o terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi. Um dia vai ter o meu rosto ali também.

Harumi: Então você quer ser Hokage tio Minato?

Minato: Quero sim pequena. Agora vamos entrar.

Entramos no prédio vamos andando pelo corredor até pararmos em frente a uma porta, o tio Minato bate e uma voz lá dentro permite que a nossa entrada.

Sarutobi: Minato já esperava que viesse. É ela? – Pergunta o homem sentado do outro lado da sala atrás de uma mesa repleta de papeis, olhando diretamente para mim.

Minato: Sim Hokage, essa é Harumi-chan filha de Hayato e Aika.

Sarutobi: Hum, o que exatamente aconteceu?

Minato: Bom Hokage o que a Harumi lembra é o seguinte ...

Depois de alguns minutos o tio Minato explicou tudo o que tinha acontecido e como ele a tia Kushina chegaram lá, essa parte eu não sabia. Eles não sabiam direito quando e nem o que ia acontecer, mas sabiam que um tal de Danzou estava planejando algo contra os meus pais e eu.

Sarutobi: Hum, então criança você não se lembra o que aconteceu depois que sua mãe ti colocou no esconderijo? – Respondo que não com a cabeça. – Ela pode ter usado o Sharingan na própria filha, essa é a sua teoria Minato?

Minato: Sim Hokage, a Aika e o Hayato morreram tentando proteger a filha, talvez ela tenha feito isso para que a Harumi desmaiasse e não fosse encontrada. Eu mesmo não ia encontrar se a própria Harumi não tivesse acordado e feito barulho.

Sarutobi: Entendo. É uma teoria interessante, porém acredito que tenha mais coisa. – Quase sincronizado alguém bate na porta. – Entre. – Quando a porta se abre vejo a tia Kushina acompanhada de outra mulher morena que lembra muito a minha mãe, um homem entra junto, loiro alto.

Kushina: Hokage me desculpe mas tomei a liberdade de chama-los.

Sarutobi: Fez bem Kushina, Inoichi essa criança precisa que você analise as últimas memorias dela.

Inoichi: Hai.

?????: Finalmente ti conheci. – A mulher vem em minha direção e me abraça. – Você é tão parecida com ela, tirando a cor dos olhos e cabelo claro.

Harumi: Quem é você? – Olho para a mulher me afastando um pouco.

Kushina: Essa é a Mikoto-san irmã da sua mãe. – Olho para a tia Kushina, meus olhos enchem de lagrimas, olho para a morena na minha frente.

Harumi: Tia Mikoto. – Falo abraçandoela, a sensação que passa é que já nos conhecemos mas não nos vimos a anos.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora