Capitulo 43 - Brigas e mais brigas

25 1 0
                                    

Assim que a porta se fecha eu puxo a minha mão, que ainda estava sendo segurado pelo platinado.

Kakashi: Não faz assim.

Harumi: Não faz assim? É sério Kakashi. – Me viro para ele. – Eu venho até aqui para a gente conversar e o que eu encontro essa cobra. – Altero o meu tom de voz.

Kakashi: Ela veio aqui porque quis, eu não chamei ela ou coisa do tipo.

Harumi: O que quer dizer, vocês ainda conversam?

Kakashi: Eu não disse isso.

Harumi: Mas vocês já ficaram que eu sei. – Ele desvia o olhar. – Olha para mim diz que eu to mentindo. – Ele me olha.

Kakashi: Não você não ta mentindo, pimentinha.

Harumi: Não me chama assim.

Kakashi: Por que não?

Harumi: Porque eu não tenho vocação para ser corna, Kakashi.

Kakashi: Mas você não é. Eu ti amo, eu não quero mais ninguém só quero você. – Ele tenta se aproximar mas eu recuo.

Harumi: Então me diz o que aquela cobra estava fazendo aqui cheia de intimidade.

Kakashi: Eu não sei o que ela queria, cheguei em casa e ela já estava aqui.

Harumi: Ela queria transar com você ne. – O platinado só concorda, dou uma risada debochada. – Eu vou embora. – Tento passar por ele mas o platinado me segura.

Kakashi: Não vai, fica por favor vamos conversar, pimentinha.

Harumi: Me solta Kakashi. – Ele solta o meu braço, mas continua na frente da porta. – Deixa eu passar.

Kakashi: Não, isso não. Eu estou ti pedindo fica conversa comigo. Eu não tive culpa ela simplesmente entrou aqui e não queria ir embora.

Harumi: Ah tadinho dele como é indefeso. – Falo debochada.

Kakashi: Quer saber eu transei com ela porque eu estava com ciúmes de você – Cruzo os braços e dou de ombros. – Porque naquele dia eu vi você saindo do bar com um cara e fiquei com tanta raiva e com tanto ciúme que comecei a beber muito saque.

Harumi: Ah claro a culpa é minha e do saque. – Viro o rosto.

Kakashi: Deixa eu terminar. – Dou de ombros de novo. – Ela viu que eu estava muito bêbado e me levou para a casa dela e enfim. Você sabe que ela sempre quis ficar comigo. – Respiro fundo. – Mas quando o efeito do álcool passou eu foi embora e nunca mais nem beijei ela. Pimentinha. – O platinado segura na minha cintura. – Eu me sinto um canalha por ti confessar isso. – Olho para ele. – Mas todas as vezes que fiquei com outra mulher, era em você que eu pensava. – Dou uma risada debochada. – É sério, até sozinho só você me excita, só você que eu quero, que eu desejo, é só você que eu amo. – Ele me puxa para mais perto. – Eu nunca vou ti trair. – Com uma das mãos ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. – Eu sou o seu sempai só seu de mais ninguém. Eu estou esperando você tirar a minha máscara pimentinha. – Dou um soquinho no peito dele. – Aí, você gosta de bater em mim. – Dou um risadinha, não consigo resistir a ele.

Lentamente abaixo amáscara dele. O platinado abre um sorriso e segurando o meu cabelo me beijaintensamente. Empurro ele contra a porta, o platinado desce a mão e aperta aminha bunda. Tiro o colete dele, o deixando só com uma camisa preta. Ele nosvira trocando de posição e me levanta. Abraço com as pernas a cintura dele.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora