As duas saem do quarto e alguns segundos depois o platinado entra. Ele parece pensativo na verdade eu também estou, as coisas que elas me disseram, que a Sakura me disse na última missão estão passando em loop na minha mente. O platinado se senta na poltrona do lado da cama lendo.
Kakashi: Aconteceu alguma coisa? Está tão calada. - Quebra o silencio de minutos.
Harumi: Aconteceu nada não, só quero ir para a minha casa.
Kakashi: Chega para la, essa poltrona não é nem um pouco confortável.
Harumi: Depois de uma semana que você viu . - Abro espaço e ele se deita do meu lado. O platinado continua lendo jardim dos amassos. - Quantas vezes você já leu esse livro?
Kakashi: Algumas.
Harumi: O velhote sabe escrever, mas esse aí eu dei algumas dicas.
Kakashi: Que ?? - Ele fecha o livro na hora e se vira para mim.
Harumi: Por que o espanto? Eu não sou nenhuma criancinha.
Kakashi: Eu sei. Mas ...
Harumi: Mas? Vai me dizer agora que nunca transou.
Kakashi: Eu também não sou criança, claro que já. Não vou falar disso com você.
Harumi: Por que não? É uma coisa que todo mundo faz.
Kakashi: Eu sei disso, mas não quero falar disso. - Ele faz uma pausa. - Com você.
Harumi: Kakashi você esta deitado do meu lado lendo sobre, mas não quer falar comigo sobre. Você sabe que eu viajei com o velhote ne. Eu já literalmente procurei por ele em bordeis.
Kakashi: Alias sobre o Jiraya-sama já pensou sobre o que ele disse, o perigo que está correndo?
Harumi: Perspicaz em Kakashi, mudando de assunto.
Kakashi: Eu estou preocupado com essa história. Você veio parar no hospital por causa disso.
Harumi: Não quero pensar nisso agora, ainda não sei de nada. - Me ajeito no ombro dele.
Ele volta a ler e eu fico em silencio gosto de sentir o perfume dele, lembro de quando vi o rosto dele sem máscara pela primeira vez lindo a boca com aquela pintinha embaixo do lábio à esquerda, a cicatriz no olho deixando um ar misterioso. As vezes quando ele me olha, sem aquela bandana, de um jeito que parece que está me analisando, sinto um calafrio, meu coração dispara, perco por alguns segundos o controle sobre o meu corpo.
Volto a pensar nas coisas que todos falam sobre eu ter coragem de contar para o platinado o que eu sinto. Mas o fato dele não querer falar sobre sexo comigo, e ele frisou bem essa parte "comigo", só me dá mais certeza de que ele me ve como irmã. Ninguém quer falar sobre isso com uma irmã, até se fala com amigos mas irmãos não, pelo menos é mais difícil. Adormeço, acho que de tanto pensar.
Harumi off. Kakashi on.
Depois de um tempo em completo silencio percebo que a ruiva dormiu no meu ombro. Aguardo o meu livro, não acredito que ela deu dicas para o Jiraya-sama escrever ele. Me mexo o mínimo possível não quero acorda-la. Apesar de gostar de dormir ao lado dela me sinto um idiota o que eu queria mesmo era ter ela nos meus braços, não assim como se fossemos irmãos.
Kakashi: Éh Kakashi que homem de merda que você é. - Falo bem baixinho.
Olho para a ruiva é tão linda a boca bem desenhada, os cabelos vermelhos contornando o rosto, a pele clara e macia, os olhos verdes esmeralda, acho que foi a primeira coisa que vi nela. O corpo não quero nem pensar no corpo como é lindo, com curvas perfeitas. Cintura fina, os seios não muito grandes perfeitos, coxas grossas e a bunda bem empinada. Mudo de pensamento rápido não posso perder o controle agora.
Ela tem um jeito tão menina mas ao mesmo tempo tão mulher, encanta e hipnotiza qualquer um. A ruiva sabe que é linda e usa isso muito bem para conseguir qualquer coisa, até comigo. Só um simples olhar dela, um sorriso me desestabiliza que ela pode me pedir qualquer coisa que eu faço. E eu gosto da sensação de poder que ela tem sobre mim. Adormeço admirando a única mulher que possui o meu coração.
Kakashi off. Harumi on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
Fiksi PenggemarAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...