Escritora: Me desculpem a demora tive alguns problemas pessoais. O importante que agora está tudo bem. Espero que gostem dos novos capítulos.
-------------------------------- Quebra de tempo ------------------------------------
É de noite e o platinado está lendo jardim dos amassos na cama, me deito do lado dele. Ele me olha de canto, estou batendo o pé. O platinado ri um pouco, fecha o livro e me abraça.
Kakashi: Vem cá. – Dou um sorriso e me ajeito no peito dele. – Ta carente meu amor?
Harumi: To. – Falo fazendo charminho. – Você sabe como eu fico quando estou de TPM.
Kakashi: Sei você fica manhosa e no segundo seguinte que me matar. – Estreito os olhos para ele. – Viu! Eu estou brincando amor. – Ele levanta o meu queixo e me dá um selinho. – Quer um chocolate, sorvete?
Harumi: Eu quero fazer um passeio amanhã como é nosso dia de folga, nós e os meninos.
Kakashi: Vamos aonde?
Harumi: Quero levar eles lá em casa. – O platinado apenas concorda e volta a ler.
Na manhã do dia seguinte, eu e o Kakashi estamos no portão principal de Konoha avisamos os três que queríamos encontrar eles aqui. Depois de alguns minutos eles chegam quase juntos, com umas caras de sono. Avisamos eles bem cedo para podermos aproveitar bem o dia.
Naruto: Alguém pode me explicar por que eu estou acordado tão cedo no meu dia de folga?
Kakashi: Porque nós resolvemos fazer um passeio com vocês.
Sakura: Passeio? Para onde a gente vai?
Harumi: Para um lugar muito especial. – Falo enquanto dou alguns passos para trás. – Jutsu de invocação. – Nesse momento surgem dois falcões grandes os dois com as penas avermelhadas – Pessoal esses são Heishi. – Aponto para o falcão com as pontas das asas e cauda pretas. – E Isamu. – Aponto para o outro com as pontas das asa e cauda brancos. – Meus companheiros de batalhas. – Falo fazendo um carinho no bico de cada um, respectivamente.
Sasuke: Por isso águia vermelha, é por causa deles.
Harumi: Também, na verdade eles são falcões mas isso é irrelevante. Bom vamos. – Fico do lado do Heishi. – Quem vai comigo?
Subimos nos falcões a Sakura veio comigo no Heishi e o Naruto e o Sasuke foram com o Kakashi no Isamu. A viajem foi divertida apesar de serem falcões de batalhas Heishi e Isamu são brincalhões e vivem disputando nas horas de lazer como bons irmãos que são. Os dois são muito acostumados com o Kakashi já viajam e lutaram muito com ele. Como o Sasuke lembrou bem não me chamam de águia vermelha atoa a minha ligação não só com os falcões me deu esse "apelido".
Depois de viajar por algumas poucas horinhas pousamos em uma estradinha quase apagada pela grama por ser muito pouco usada. A nossa frente tem uma mata bem fechada, descemos dos falcões nos despedimos dos dois e eles desaparecem no ar.
Sasuke: Onde exatamente a gente está? – Pergunta olhando ao redor tentando se localizar.
Kakashi: Vocês já vão saber.
Harumi: Antes de continuar algumas dicas. – Fico frente para os quatro. – A gente vai andar em fila ok!? – Todos concordam. – Eu vou na frente desarmando algumas armadilhas e o Kakashi atrás armando elas de novo. Não toquem em nada e só pisem onde eu pisar.
Naruto: Até parece que a gente não é ninja com você nos tratando como criança, dattebayo. – Ele cruza os braços e vira o rosto.
Harumi: Então tá vai na frente, mas se perder um braço a culpa não é minha. – O loirinho se apavora e me olha assustado. – Naruto eu mantive esse lugar todo protegido e não tem uma rota direta para onde a gente está indo.
Sakura: Porque essa proteção toda esse lugar deve ser muito especial mesmo.
Kakashi: É muito especial sim. – Fala olhando para mim, sorrio sei que ele gosta daqui por minha causa. – Eu ajudei a proteger ele de invasores. Só nos dois sabemos como chegar até ele sem problemas. – Ele aponta da mim e para si mesmo.
Vamos caminhando em fila faço um caminho quase que em zigzag. Sempre que venho aqui faço uma rota diferente para evitar ao máximo que alguém ache a minha casa. Em toda a minha vida trouxe poucas pessoas aqui. Na verdade os únicos que ainda visitam essa casa além de mim é o velhote e o Kakashi.
Depois de alguns minutos caminhando uma clareia não muito grande vai aparecendo e uma casinha modesta com um pequeno galpão ao lado vai surgindo. Essa casinha tem as paredes brancas e as janelas e portas verdes é cercada por um lindo jardim repleto de flores. Caminho em direção a porta, o platinado já sabe que preciso de alguns segundos para abrir e fica mais atrás com os três.
Tiro do bolso uma chave pequena presa em um chaveiro de flor prateado, fico alguns segundos olhando para aquela chave. Abro a porta, toda a vez que faço isso é como se eu pudesse ver eles aqui. Por um segundo lembro dos dois me chamando, do cheiro bom que vinha da cozinha, da alegria que era morar aqui, do sorriso da minha mãe das brincadeiras do meu pai, do abraço dos dois. É como se a presença deles nunca tivesse ido embora, eles sempre vão estar nessa casa, sempre comigo.
Respiro fundo me viro com um grande sorriso no rosto e falo para os três.
Harumi: Bem-vindos a minha casa. Vem entrem quero mostrar tudo para vocês. – Os três entram na casa felizes o Kakashi vem ao meu encontro.
Kakashi: Sempre quando venho aqui me sinto bem, mas hoje eu estou apreensivo talvez seja porque é a primeira vez como seu namorado. – Começo a rir dele. – Não ri é a casa dos meus sogros eu estou nervoso. – "Sogros" ainda não tinha parado para pensar nisso, será que eles iam gostar do Kakashi como genro? Olho nos olhos do platinado abaixo a máscara e beijo ele, o platinado nos separa. – Tenha modos mulher eu tenho que causar uma boa impressão.
Harumi: Seu bobo, para de graça. – O platinado segura a minha cintura e fica olhando para mim como se estivesse admirando alguma coisa. – O que foi?
Kakashi: Estou só pensando o que eu fiz para merecer uma namorada tão linda. - Abro um sorriso bobo.
Entramos na casa mostro tudo para eles, os três estão adorando o passeio. Levei eles para conhecer os meus pais me senti ainda mais conectada com cada um dos três. Repus as flores nos túmulos e contei as novidades. O Kakashi pediu para ficar alguns minutos sozinho nos túmulos, não sei o que falou mas fez o meu coração disparar. Enquanto o platinado estava lá mostrei para o Naruto, Sasuke e Sakura uma foto minha e dos meus pais. À tarde resolvemos tomar um banho de rio. Foi um dos melhores dias da minha vida com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanfictionAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...