Capitulo 31 - Bônus (HOT pela manhã)

49 2 0
                                    

Amanheceu, acordo antes do Kakashi saio da cama devagar, não quero acordar ele. Paro e olho ao redor meu "pijama" e a cueca dele jogados no chão. Olho para cama e fico alguns segundos admirando o platinado nu deitado na minha cama e lembro de tudo que aconteceu ontem. As nossas confissões e depois o que fizemos aqui, rio sozinha ainda não acredito que ele sempre gostou de mim. Vou para o banheiro, preciso de um banho. Entro no chuveiro e alguns segundos depois sinto alguém atrás de mim.

Harumi: Vai ficar parado aí? Entra logo – Falo sem me virar, logo depois sinto ele me abraçando por trás.

Kakashi: Não precisa pedir duas vezes pimentinha. – Fala dando leves mordidas na minha orelha.

Harumi: Que obediente. – Falo em um tom provocativo.

Ele desse uma das mão até a minha intimidade a estimulando, enquanto a outra segura o meu pescoço, me fazendo gemer. Sinto a ereção na minha bunda rebolo, ele geme no meu ouvido, o que me arrepia. Me viro e ele me prensa contra a parede me pegando no colo, abraço a cintura dele com as pernas. Enquanto nos beijamos, desço minha mão pelo abdômen seguro a ereção dele e a encaixo dentro de mim.

Ele começa o movimento rápido segurando na minha bunda com as duas mãos, não demorou muito para que eu chegasse ao ápice. Mas ele ainda não, então o platinado me desce e eu me ajoelho e coloco todo na boca fazendo movimentos com a língua. Ele gemeu alto, quando atingiu o ápice, engoli tudo. Me levanto limpando o canto boca com o dedo. Terminamos o banho juntos em meio a caricias e beijos.

Harumi: A gente tem que sair daqui não acha? – Falo com os braços ao redor do pescoço dele.

Kakashi: Não acho não. – Diz dando um sorriso.

Harumi: As pessoas vão sentir nossa falta.

Kakashi: Não me importo quero ficar aqui. – Me puxa para mais perto.

Harumi: Kakashi!

Kakashi: Está bem vamosvoltar para a realidade. Mas mais tarde a gente volta para cá.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora