Capitulo 8 - Time 7

50 1 0
                                    

Mais tarde eu e tia Kushina vamos ao campo de treinamento onde o tio Minato e o time 7 estão me esperando para começar o meu treinamento. Estamos levando uma cesta com lanches para eles. Chegando lá vejo aquela menina de mais cedo e outros dois meninos. Um é moreno e tem um óculos laranja, já o outro tem cabelo branco e usa uma máscara. Que diferente e bonito aquele cabelo, gostei.

Kushina: Chegamos, dattebane.

Minato: Aí estão vocês, pessoal essa é a menina de que falei.

Harumi: Oi. - Falo um pouco tímida.

Rin: Oi, nos vimos mais cedo lembra . - Diz muito com um grande sorriso no rosto. - Vem deixa eu ti apresentar. - Diz pegando a minha mão e indo em direção aos outros. - Gente, essa é uma Harumi-chan.

Obito: Oi eu sou Obito Uchiha. - Diz o moreno. Ele também é um Uchiha! Tento não expressar nenhuma reação.

Kakashi: Oi Kakashi Hatake . - O platinado diz sem muita importância.

Harumi: Oi gente. - Falo corando um pouco.

Obito: Então você vai treinar com a gente. - Respondo que sim com a cabeça.

Minato: Apresentações feitas, vem Harumi me mostre o que sabe. - Ele diz isso e todos vão para longe e ficam sentados embaixo de uma arvore.

Harumi: Hai. - Digo me colocando em posição de ataque.

Saco uma das minhas kunais e vou para cima do loiro que não se mexe. Defiro uma série de golpes sem sucesso, ele só desvia de alguns e bloqueia outros. Pulo o mais alto que consigo e lanço.

Harumi: Katon - jutsu bolas de fogo. - Ele desvia. - Droga ele é rápido. Jutsu - clones das sombras . - Aparecem 5 clones meus no ar. Ele se espanta um pouco, não esperava que eu soubesse um jutsu avançado como esses.

Kushina: ÉH ISSO AIII VAI HARUMII, DATTEBANE.

Harumi (eu e meus clones): Arte ninja - tempestade solar.

Dois clones jogam kunais com papeis bomba, enquanto os outros em duplas atacamos ele com golpes sequenciados. Consigo acertar alguns golpes fazendo ele ir para trás. Porém ele consegue dispersar dois dos meus cones e me acerta com um chute, fazendo eu ir de encontro a uma arvore. Me levanto meio dolorida a batida foi forte.

Minato: Você está bem.

Harumi: Não se preocupe estou só começado. - Falo tirando uma kunai com um cabo personalizado que era do meu pai, girando ela no meu dedo.

Os clones que sobraram se posicionam ao redor dele e juntos façam

Clones: Katon - jutsu dança da shuriken flamejante.

Enquanto ele tenta desviar eu me lanço em cima dele deferindo alguns golpes com uma kunai. Em um movimento rápido me segura e coloca a kunai no meu pescoço.

Minato: Lutou bem pequena.

Harumi: Eu disse só estava começando.

Minato: O que !!! - Era um clone que se dissipou no ar.

Enquanto ele menos esperava surgi embaixo dele usando ponto - jutsu do peixe subterrâneo e dando um soco com toda a força. Ele consegue se proteger um tempo mais bate com tudo na arvore que estava logo atrás.

Minato: Considere isso um empate. Você é forte pequena. - Diz colocando a mão nas costas.

Kushina e Rin: Uuhhhuulll !!! - Vou em direção aos outros comemorar. A tia Kushina e a Rin estão pulando de alegria.

Harumi off. Kakashi on.

Obito: Ela é mais habilidosa do que você Kakashi.

Pensamento Kakashi "Ela é muito habilidosa aquela sequência de golpes com os clones é de alguém que treinou bastante. Além de ser bonita, mas a relação dela com o sensei não é de pessoas que não se conhecem, tem algo mais que estão escondendo. Quem é ela? "

Kakashi: Ah! Você disse alguma coisa?

Obito: O QUE? Você nunca presta atenção em nada. - Fala indignado.

Kakashi off. Harumi on.

Depois de comemorarmos e o tio Minato ficar um pouco chateado porque estavam torcendo contra ele, nos sentamos para comer. Me sento um pouco afastado dos outros, e fico rindo da tia Kushina brigar com o Obito porque ele não quer parar o treino para comer.

Minato: Por que está aqui? - Fala se sentando do meu lado.

Harumi: Não sou muito boa em conhecer pessoas novas.

Minato: Hum, entendo. Isso é para você. - Ele me entrega uma bandana. - A partir de agora você é uma gennin de Konoha, mas não se preocupe com suas habilidades rapidamente se torna uma chuunin.

Harumi: Sério sensei. - Falo pegando uma bandana, ele me olha confuso. - Achei que seria melhor ti chamar assim, pelo menos em público. - Ele concorda com a cabeça.

Minato: Notei que não usou o Sharingan. Aprendeu a lutar sem ele? - Respondo que sim com a cabeça. - Isso vai ser útil para você aqui . - Se levanta e volta para onde estava.

Coloco a bandana na testa amarrando de uma maneira que não fique em cima dos meus cabelos, sem acreditar muito, parece que estou começando a pertencer a algum lugar de novo. Ficamos treinando o resto do dia. Já quase de noite voltamos para a casa. 

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora