Kakashi on.
Já é de madrugada ao contrário de ontem não consigo dormir, já li quase todo o livro. Acho que não estou conseguindo dormir pela ansiedade de não saber se ela vai acordar hoje ou não. Guardo o livro e olho para a ruiva.
Kakashi: Hei ta me ouvindo pimentinha? Hahah acho que não se você estava eu já tinha apanhado. - Olho pela janela. - A noite parece que está bem estrelada hoje. Se você acordar eu ti levo para o telhado como nós fazíamos quando éramos crianças. Ninguém vai saber que você saiu por alguns minutinhos.
Harumi: K ... ka ... Kakashi. - Me viro rápido para ela acho que escutei ela me chamar.
Kakashi: Harumi? Você está acordando, fala comigo.
Harumi: Kak ... Kakashi . - Aos poucos ela vai abrindo os olhos. - Água.
Kakashi: Está com sede, espera. - Dou a volta na cama pego uma jarra de água e um copo que estão em uma mesa de apoio. - Aqui. - Com a ajuda de um canudo dou um pouco de água para ela. - Eu estou tão feliz que você acordou.
Harumi: O que acon..aconteceu ? - Ela parece estar bem zonza.
Kakashi: Calma, você acabou de acordar. - A ruiva tenta se levantar, mas seguro ela. - Olha para mim você está no hospital fica quietinha aí. - Ela olha para mim e dá um leve sorriso retribuo. - Eu só vou aqui no corredor e já volto fica aí deitada. - Ela só concorda com a cabeça.
Vou até o corredor e vejo alguns enfermeiros passando e peço para eles avisarem a Tsunade-sama e a Shizune que a Harumi acordou. Volto para dentro do quarto ela me estende a mão eu seguro e fico do lado dela. Ajudo ela a se sentar na cama.
Harumi: Desculpa.
Kakashi: Pelo que está se desculpando, você cumpriu o que prometeu. - Logo em seguida a Shizune entra no quarto.
Shizune: Harumi você deu um susto na gente.
Harumi: Desculpa Shizune.
Shizune: Está tudo bem agora. Deixa eu ti examinar. - Depois de alguns exames. - Está tudo certo com você, aparentemente não tem nenhuma sequela do envenenamento. - Nesse momento a porta do quarto abre de uma vez.
Tsunade: Ela acordou !! - A Godaime chega apresada, acho que veio correndo. - Como você está? Está sentindo alguma coisa? Quer alguma coisa? - Diz se aproximando da cama.
Shizune: Calma Tsunade-sama ela está bem, já fiz os exames está tudo dentro do padrão.
Tsunade: Você nunca mais me dá um susto desses viu menina.
Harumi: Desculpa gente eu não faço mais juro. - A ruiva faz um biquinho. - Fiquei muito tempo desacordada?
Kakashi: Dois longos dias. - Percebo o olhar surpreso da Godaime para mim. Levo a mão na nuca.
Tsunade: Apesar de ter ficado dois dias desacordada, como o Kakashi frisou bem. - Diz em um tom irônico. - Você vai ficar aqui por mais alguns dias se recuperando, seus machucados foram bem profundos. Agora me diz se está sentindo alguma coisa?
Harumi: Só um pouco zonza.
Shizune: Isso é normal por conta da extração e quantidade do veneno que você tinha no organismo.
Tsunade: Agora que sei que você está bem fico mais tranquila e posso ir para casa. - A Godaime dá um beijo na testa da ruiva. - Boa noite.
Shizune: Boa noite Harumi, qualquer coisa estou no hospital o Kakashi sabe qual a sala. - As duas saem do quarto, quando vou me sentar na poltrona ela puxa o meu braço.
Harumi: Deita aqui comigo. - Com um pouco de dificuldade ela abre um espaço para mim na cama, me ajeito do lado da ruiva.
Kakashi: Você está bem mesmo? - Ela responde que sim, dou um beijo na testa dela. - Se sentir alguma coisa me fala.
Harumi: Eu assustei todo mundo mesmo. - Fala se ajeitando no meu ombro.
Kakashi: Harumi você é muito importante para todo mundo aqui, qualquer coisa que acontecesse com você todos iam fazer o impossível para ajudar. - Ela não responde, olho para ela está dormindo. - Acabou de acordar e já dormiu de novo. - Dou uma risada e tento dormir também.
Kakashi off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanficAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...