Capitulo 25 - Nossa amizade

38 4 0
                                    

Harumi on.

Amanheceu o dia, eu acordo com um pouco de dor de cabeça. O quarto está bem claro o que aumenta a dor de cabeça. Olho ao redor estou sozinha, não tem alguém no banheiro. Me sento na cama coloco a mão no rosto tentando amenizar a claridade.

Kakashi: Bom dia. - Diz saindo do banheiro.

Harumi: Ah aí está você, bom dia. Kakashi pode fechar as cortinas está muito claro.

Kakashi: Claro que eu fecho. - Ele vai rápido para a janela fechar as cortinas. - Está com dor de cabeça? Quer um remédio?

Harumi: Estou sim, mas não precisa de remédio já está bem melhor assim mais escuro, obrigado.

Kakashi: Dormiu bem? - Só respondo que sim com cabeça e dou um sorriso. - Acho que o seu café da manhã já está vindo. Se você quiser eu aviso a enfermeira que você acordou.

Harumi: Não precisa. O que eu quero mesmo é ir ao banheiro. - Me sento na cama com as pernas para baixo e logo o platinado vem me ajudar. - Kakashi não precisa de todo esse cuidado.

Kakashi: Precisa sim, vem. - Passo o braço em volta do pescoço dele e ele me ajuda a ir até o banheiro. - Vou ti esperar na porta ta. - Dou uma risada.

Já tem algumas coisas minha aqui, faço as minhas higienes diárias e volto para a cama com a ajuda do platinado. Não demorou muito para o café da manhã chegar acompanhado da Shizune.

Shizune: Bom dia, antes de você comer vou tirar um pouco do seu sangue para exames, tudo bem? - Faço uma cara contrariada.

Harumi: Como vai estar tudo bem uma agulha desse tamanho a essa hora da manhã. - Os dois riem de mim. - Vão rindo, não é com vocês ne. - Estendo o meu braço para a Shizune.

Shizune: Vai ser rápido. - Viro o rosto para não olhar. - Prontinho.

Kakashi : Essa é uma ninja temida que derrotou quatro ninjas sozinha.

Harumi: Ha ha ha ta tão engraçado hoje, Hatake. - Ele estreita o olhar para mim, não gosta de quando chamo ele assim.

Kakashi: Quer que eu fale o que pimentinha? - Estreito o olhar para ele. - Você tem medo de agulha.

Harumi: Em minha defesa agulhas são objetos de tortura.

Kakashi: Essa é a tua melhor desculpa.

Harumi: Não é desculpa é uma constatação. - Cruzo os braços.

Kakashi: Constatação de que mulher?

Harumi: Você está surdo? Eu acabei de falar agulhas são objetos de tortura.

Kakashi: A única coisa que eu consigo ouvir é: tenho medo de agulha e não admito.

Shizune: Vocês parecem duas crianças discutindo. - Nós dois olhamos para ela e depois olhamos um para o outro e começamos a rir. - Vou levar isso para o laboratório, tchau. - Nos despedimos dela.

Ficamos só nós dois o resto da manhã conversando e rindo de coisas bestas, porque como a Shizune mesmo disse nos parecemos duas crianças quando estamos juntos. O tempo passou e o Kakashi aproveitou para mandar uma mensagem para a Kurenai dizendo que eu já estava acordada. Já a tarde o Kakashi sai do quarto e volta algum tempo depois.

Kakashi: Você tem visita. - Diz entrando no quarto

Sasuke: Sensei! - Percebo os três entrando logo depois do Kakashi.

Sakura: Harumi-Sensei!

Naruto: Sabia que você ia melhorar rápido, dattebayo.

Harumi: Oi gente, estou bem melhor sim. Desculpa por ter deixado vocês preocupados.

Sasuke: Está tudo bem agora que você acordou sensei.

Eles passaram algumas horas comigo, foi uma tarde bem divertida. Ficar sabendo que os três estavam tão preocupados comigo a ponto de não querer sair do hospital me deixou com uma mistura de sentimentos. Estava culpada por ter deixados eles assim mas ao mesmo tempo um pouco feliz por saber que eles gostam mesmo de mim.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora