Capitulo 7 - Memorias

40 2 0
                                    

Depois de alguns segundos abraçadas em meio a lagrimas, somos interrompidas.

Inoichi: Me desculpe atrapalhar mas podemos começar.

Mikoto: Claro, me desculpem. – Diz se levantando, limpando o rosto.

Inoichi: Por favor. – Diz para mim apontando para um sofá que tinha no canto da sala, eu caminho até ele e me sento.

O loiro se posiciona na minha frente, estou um pouco assustada por não saber o que vai acontecer. Mas com a presença dos meus tios aqui me sinto segura. De repente o homem lança um jutsu que nunca tinha visto e é como se eu dormisse. Espera estou em casa de novo, ele está aqui comigo.

Inoichi: Não se preocupe criança. – De repente vejo minha mãe correndo em direção a mim tem outra de mim?? Acho que estou entendendo o que está acontecendo. Estou dentro das minha memorias. – Venha. – Diz seguindo as duas.

Quando chegamos no galpão vejo minha mãe abrir o alçapão e me dizer.

Aika: Filha fica aqui e só saia quando eu ou o seu pai chamar está bem linda flor? – Ela ativa o Sharingan. – Me desculpe por isso filha, em Konoha existem ninjas que podem ti ajudar com o que vou fazer. Você irá ocultar o seu chakra e depois irá dormir e só vai acordar quando seus tios chegarem, você é uma excelente ninja sensorial para a sua idade saberá que eles estão perto, não se assuste eles vão vir. Quando chegar em Konoha fique longe do Danzou ele quer você porque sabe do que você pode ser capaz de fazer no futuro. Ele quer usar você para o próprio poder. Você é mais forte do que aparenta minha linda flor. Você é uma Uchiha e também uma Uzumaki, nunca se esqueça disso. Eu e seu pai ti amamos muito e sempre vamos estar com você.

Nesse momento eu adormeço dentro do esconderijo, ela tranca o alçapão, olhando de fora não dá para ver que tem algo escondido ali. Meu pai entra no galpão em uma luta com os três homens, e nesse momento que acordo novamente na sala do Hokage. Inoichi conta tudo o que vimos nas minhas memorias. A tia Kushina e a tia Mikoto me abraçam, eu estou chorando.

Harumi: Eles estavam lá tia eu vi eles. – Choro ainda mais e elas me abraçam mais forte.

Sarutobi: Muito bem agora que sabemos o que aconteceu podemos prosseguir. Minato, Kushina, Mikoto e Inoichi ninguém deve saber quem essa menina é, a partir de agora a sua identidade não pode ser revelada sobre pena de prisão para quem desrespeitar o que agora é lei. Para todos os efeitos essa criança foi resgatada em uma missão e está sobre os cuidados de Minato e Kushina.

Todos: Hai.

Sarutobi: Criança você tem treinamento? – Respondo que sim. – Você o que você sabe?

Harumi: Bom eu despertei o Sharingan aos 7 anos senhor, e tenho treinado as correntes de adamantina. E também sou uma ninja sensorial. Sou usuária do katon, ainda tenho que treinar mas sou boa, estou treinado doton também. E sou muito boa em Taijutsu.

Sarutobi: Entendo. Minato quero que treine ela junto com o time 7, não utilize o Sharingan perto de outras pessoas nem durante os treinamentos. Vou designar Shisui Uchiha para ti treinar em segredo. Alguma pergunta? – Todos respondem que não exceto tio Minato. – Algum problema Minato?

Minato: Hokage gostaria de fazer uma avaliação com ela ainda hoje para testar suas habilidades em combate se ela se sair bem quero declara-la uma gennin da folha.

Sarutobi: Hum está bem confio na sua avaliação. Estão liberados. – Saímos da sala do Hokage, ainda estou confusa aconteceu muita coisa em pouco tempo.

Mikoto: Harumi como o Hokage disse ninguém pode saber de você, então se passar por mim na rua me perdoe mas não vou poder falar com você.

Harumi: Tudo bem tia eu entendo. – Chego perto dela e sussurro. – Mas a gente pode se encontrar escondido. – Nos rimos ela me dá um último abraço e sai.

Minato: Encontro vocês mais tarde no campo de treinamento. – Se despede dando um selinho na tia Kushina e um carinho na minha cabeça.

Kushina: Muito bem raio de sol vamos para a casa, dattebane.

Harumi: Hai. – Vamos em direção de casa.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora