Capitulo 35 - O que devo fazer?

28 3 0
                                    

Depois de algum tempo explicando a situação para os meninos vamos saindo da sala. Porém a Tsunade-sama pede para o Kakashi ficar para "conversar". Antes que eu saia da sala o platinado fala baixinho para mim.

Kakashi: Ti encontro no seu quarto.

Harumi: Eu vou ti esperar sempai. - Saio da sala.

Harumi off. Kakashi on.

Tsunade: Então eu estava certa sobre vocês.

Kakashi: É estava sim. - Passo a mão na nuca.

Tsunade: Eu já conversei com a Harumi, ela está realmente feliz com você. E espero que vocês não quebrem o repouso dela novamente. - Fico corado. - Mas não é sobre isso que eu queria falar com você.

Kakashi: E qual é o assunto Godaime?

Tsunade: O Jiraya mandou uma mensagem, ele está a caminho e vai explicar melhor quando chegar mas já temos algumas pistas mais concretas.

Kakashi: O que está acontecendo? Por que a Harumi não foi incluída nessa conversa?

Tsunade: Porque vai ser bem delicado conversar com ela e preciso da sua ajuda para isso.

Kakashi: E o que eu tenho que fazer para ajudar a pimentinha?

Tsunade: Pimentinha ?! - Percebo o que falei e fico totalmente vermelho de vergonha. - Não precisa nem explicar. De acordo com a mensagem do Jiraya existe uma profecia sobre a Harumi. - Me assusto.

Kakashi: Uma profecia? Tem a possibilidade de o Danzou saber disso e ter feito tudo que fez para a Harumi por causa dessa profecia?

Tsunade: Sim, pelo que sabemos ele é uma única pessoa viva que sabia dessa profecia. As outras eram os próprios pais da Harumi e o clã Uchiha.

Kakashi: Então foi por isso que eles fugiram de Konoha. O clã Uchiha não expulsou eles.

Tsunade: Os Uchihas estavam tentando proteger ela, foi um acordo que eles fizeram. Manteriam Danzou sobe controle e em troca de Harumi cresceria e treinaria para se tornar a chefe do clã quando adulta.

Kakashi: Mas não foi isso o que aconteceu, os pais dela foram mortos antes de concluir o treinamento. E ela cresceu achando que o próprio clã a odiava.

Tsunade: E esse foi um dos motivos que eu permite que ela contasse para os meninos sobre o parentesco dela com eles. Nós sabemos que o Danzou não vai fazer nada com ela aqui mas o veneno que foi injetado nela não era só um veneno. - Fico confuso. - Pelas nossas pesquisas com essa substância descobrimos que em altas concentrações ela pode despertar com mais facilidade doujutsus, que foi o caso da Harumi.

Kakashi: Doujutsus? Mas o doujutsu da Harumi é o sharingam que já foi despertado a muito tempo.

Tsunade: Talvez não seja só esse Kakashi só vamos saber quando o Jiraya chegar. Kakashi ela vai precisar de você, do seu apoio, do seu carinho.

Kakashi: Eu entendo Tsunade-sama, eu estive ao lado dela até hoje e vou continuar e agora mais ainda. - Saio da sala e vou para minha casa preciso pensar um pouco, não sei como agir depois dessa conversa.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora