Capitulo 32 - Namorados? Sim

43 2 0
                                    

Saímos do chuveiro, nos secamos juntos. Colocamos nossas de roupa e fomos para a cozinha para preparar o café da manhã.

Kakashi: Deixa que eu faço isso. – Diz me abraçando por trás.

Harumi: Não essas panquecas são receita de família você não sabe, vai arrumar a mesa.

Kakashi: Está bem mandona. Mas depois eu quero saber a receita. – Diz pegando duas xicaras no armário.

Harumi: Vou pensar no seu caso. – Nesse momento a campainha toca.

Kakashi: Deixa que eu vou ver quem é. – Me dá um beijo na bochecha e sai.

Harumi: Quem é Kakashi? – Pergunto ouvindo algumas vozes vindo da sala.

Kakashi: A Kurenai e o Asuma, pimentinha.

Kurenai: Bom dia amiga, como passou a noite?

Asuma: Bom dia Harumi.

Harumi: Oi bom dia gente, dormi bem. – Vejo os dois entrando na minha cozinha.

Kakashi: Deixa que eu termino pimentinha. – Diz segurando a minha cintura, depois sussurra no meu ouvido. – Vai explicar para a Kurenai como foi a sua noite.

Harumi: Kakashi! – Quando me viro para olhar para ele, ele coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo.

Quando nos separa dá uma piscadinha e abre um sorriso enquanto puxa a máscara para cima de novo. Olho para os dois parados do outro lado da mesa, eles estão completamente sem reação. Percebo o platinado rindo dou um tapa nele, ele geme de dor. A Kurenai faz um sinal para mim e eu vou ao encontro dela.

Kurenai: Você vai me explicar tudo o que aconteceu. – Diz sussurrando quando chego perto e me puxa para a sala.

Harumi: Calma eu estou indo, não precisa puxar.

Na cozinha.

Kakashi on.

Asuma: Como foi a noite? – Ele já me pergunta rindo.

Kakashi: Ela me ama cara. – Abrindo um sorriso bobo, enquanto preparo as panquecas.

Assuma: Finalmente vocês escutaram a gente. Eu e o Gai não aguentávamos mais você no nosso ouvido. – Atiro o pano de prato que estava do meu lado nele. – Qual é? Ta mas você não respondeu. Como foi a noite?

Kakashi: Cara vai arrumar a mesa, em vez de ficar querendo saber se a gente transou ou não.

Asuma: Ah então vocês transaram.

Kakashi: Ei é da mulher que eu amo que você está falando. – Ele começa a rir.

Asuma: Agora sério o que aconteceu? Dá para ver que você está feliz cara.

Conto para ele o que a ruiva me disse o que eu falei. Acabei contando o que ele queria saber. Depois de aguentar algumas piadinhas, término de fazer as panquecas enquanto o Asuma arruma a mesa do café da manhã.

Enquanto isso já na sala.

Kakashi off. Harumi on.

Kurenai: Vai começa. – Me jogo no sofá e ela se senta no chão na minha frente. Conto tudo o que aconteceu, a nossa conversa tudo o que dissemos um para o outro, o que fizemos depois no quarto. – Finalmente, essa enrolação de vocês finalmente acabou.

Harumi: Kurenai! – Ela estreita os olhos para mim. – Sabe o que pior nos dois sofremos por um sentimento que era recíproco.

Kurenai: É eu sei amiga. Dá para ver que vocês estão felizes e que a noite foi boa. – Diz apontando pra o meu pescoço. Me levanto e vou até o espelho que tenho na sala.

Harumi: Nem para ele me avisar que ficou marcado. – Passo a mão nas marcas que o platinado deixou fazendo um ninjutsu médico para tentar amenizar a situação.

Kurenai: Hahahah isso que dá usar o seu pijama de renda.

Kakashi: Aquilo era qualquer coisa menos um pijama. – Diz entrando na sala.

Harumi: Para ele é lindo, não é Kurenai?. – Vou ao encontro do platinado, a Kurenai se levanta e vai encontrar o Asuma que vem logo atrás do Kakashi.

Asuma: Eu concordo com o Kakashi é qualquer coisa menos um pijama.

Kakashi: É o que? – Olha para o amigo indignado.

Harumi: Calma, é que a Kurenai tem um igual, só que vermelho. – Dou uma piscadinha para ela. Ele vira para a Kurenai incrédulo.

Asuma: É meu amigo a gente está perdido com essas duas. Até por que essa aí. – Diz apontando para mim. – É a mente diabólica da dupla.

Harumi: Ah! Para Asuma eu sei bem que você gosta das dicas que eu dou para a Kurenai.

Kurenai: Harumi!! – Diz corada.

Asuma: É você tem razão eu gosto mesmo. – Diz abraçando a morena.

Kurenai: ASUMA!! – Diz completamente vermelha e se escondendo no peito do moreno, fazendo todos rir. – Parem vocês dois. Vamos tomar café da manhã de uma vez. – Vai para a cozinha sendo seguida pelo Asuma. Antes que eu pudesse sair dali, sou segurada.

Kakashi: Mente diabólica é. Minha curiosidade só aumenta. – Me puxa para perto fazendo nossos corpos colarem.

Harumi: Calma sempai, mas eu garanto que você vai amar. – Digo em um tom provocante.

Dou um selinho por cima da marcara e vou para a cozinha, deixando ele com uma cara curiosa. Nos sentamos para tomar café da manhã, Kurenai e Asuma de um lado eu e Kakashi do outro.

Asuma: Então vocês finalmente estão namorando? – Diz tomando um gole de café.

Kakashi: Sim! – Antes que eu pudesse pensar ele responde, olho para ele assustada, ele me olha de volta. – Estamos né? – Pergunta confuso.

Harumi: Estamos sim. – Relaxo a minha expressão não esperava uma resposta tão rápida, nem tínhamos conversado sobre.

Kakashi: Faz isso comigo não. – Diz colocando a mão no peito.

Kurenai: Mais que drama Kakashi. – Todos rimos dele

Depois de tomarmos café e arrumarmos tudo. Me despeço do casal e eles vão embora. Kakashi me abraça por trás no meio da sala.

Kakashi: Também tenho que ir, o time 7 já deve estar me esperando. – Me viro para ele.

Harumi: Alias sobre eles. – Olho para o chão. – Sabe eu queria contar para eles sobre nós ...

Kakashi: Ei eu entendo pimentinha. – Diz levantando o meu queixo. – A sua prioridade sempre vai ser eles, eu entendo. Depois que você conversar com o Naruto e o Sasuke a gente fala para eles sobre nós está bem. – Nos beijamos, um beijo doce, ele separa nossos lábios. – Eu ti amo, e nada vai mudar.

Harumi: Eu também ti amo Kakashi.

Kakashi: A gente vai estar no campo de treinamento, se você quiser aparecer por lá.

Harumi: Você ia adorar que eu fosse ne. – Ele abre um sorriso e me beija de novo.

Kakashi: Tchau pimentinha. – Diz indo me direção da porta.

Harumi: Tchau. – Digo mandando um beijinho no ar ele retribui e vai embora.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora