Capitulo 54 - Minha dona

24 0 0
                                    

Chegando na cama ele abre as cortinas da janela ao lado e se senta escorado na cabeceira, eu me ajeito entre as pernas dele me escorando no seu peito, ele me abraça. Olho pela janela consigo ver o céu todo estrelado.

Harumi: Elas sempre estão com a gente.

Kakashi: Elas viram eu me apaixonar por você aos poucos. Viram o nosso primeiro beijo.

Harumi: E agora viram o pedido de casamento mais romântico que existe. Me promete uma coisa. – Ele me olha confuso. – Não para de ser assim comigo, romântico.

Kakashi: Eu nunca vou deixar de ser romântico com você pimentinha, prometo. – O platinado levanta o meu queixo e me dá um beijo apaixonado. – Esse doce é da sua boca ou do chocolate?

Harumi: Do chocolate até porque pimenta não é doce. – Dou um pouco do doce na boca dele.

Kakashi: Depois fica sem calcinha não sabe o porquê.

Harumi: Você essa sua mania, depois que eu não tiver mais nenhuma e andar sem nada na rua não reclama. – O platinado dá uma risada, depois para e olha para mim.

Kakashi: Alias! Você veio até aqui andando pela rua sem nada por baixo. – Dou uma gargalhada da reação dele.

Harumi: Só agora percebeu, sempai. – Largo a taça na mesinha de cabeceira.

Kakashi: Que saber eu não me importo, agora então com essa aliança no seu dedo. – Viro de frente para ele. – O que foi?

Harumi: Quando? Quando decidiu que ia fazer tudo isso?! Que queria casar comigo?

Kakashi: Eu decidi que ia me casar com você quando descobri que era apaixonado por você, mas isso aqui. – Ele faz um movimento a mão apontando para toda a cabana. – Foi quando vi essas alianças. – Ele pega a minha mão. – Elas me lembraram os seus olhos e pensei em como ficaria linda no seu dedo. – Fico alguns segundos olhando para as nossas mãos cada uma com uma aliança. – Você gostou delas?

Harumi: Elas são lindas, as mais lindas que eu já vi. – Olho para ele. – Porque são nossas. Mas por que um par? Normalmente é só a mulher que usa aliança de noivado. – Ele abre um sorriso, e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

Kakashi: Porque eu quero que quando alguém olhar para mim saiba na hora que eu tenho dona. – Abro um sorriso bobo. – Eu ti amo pimentinha.

Harumi: Eu ti amo sempai. – Ele segura firme a minha cintura e me beija delicadamente.

Na manhã seguinte acordo com o canto dos pássaros, fico admirando o platinado dormindo sereno ao meu lado. Faço um leve carinho no rosto dele descendo os dedos pela cicatriz até a pintinha embaixo dos lábios. Olho para a minha mão e vejo o anel, não consigo esconder a felicidade.

Kakashi: Huum. É bom ver esse sorriso logo de manhã. – Diz abrindo os olhos, com um sorriso no rosto.

Harumi: Bom dia. – Ele me dá um selinho.

Kakashi: Bom dia, está acordada a muito tempo?

Harumi: Não, acordei agora. – Ele olha pela janela, o sol está nascendo.

Kakashi: Huum. Está cedo ainda vem dormir mais um pouco. – Diz puxando me para mais perto e me abraçando.

Harumi: A gente pode passar o dia aqui? Abraçadinhos.

Kakashi: Podemos ficar aqui o tempo que quisermos. Essa cabana é nossa, mesmo.

Harumi: Como assim nossa?! – Me afasto um pouco para olhar para ele.

Kakashi: Ela não existia até ontem, eu pedi e o pessoal me ajudou a fazer. Para a gente ter um lugar só nosso, aonde nós podemos vir de vez em quando.

Harumi: O pessoal?! Tudo mundo sabia.

Kakashi: Sim, mas pimentinha vamos dormir mais um pouco. – O platinado faz uma cara manhosa, não consigo segurar o riso.

Harumi: Ta bom preguiçoso. – Me ajeito de novo.

Kakashi: Um preguiçoso que ti ama.

Ficamos abraçados por mais algum tempo, depois o platinado levantou e preparou um café da manhã para mim tomamos café na cama. Depois de tomarmos um longo banho de banheira juntos, o platinado pega uma mochila com algumas roupas nossas. Nos arrumamos e vamos embora, extremamente felizes. Nenhum dos dois queria sair daquela cabana, mas tínhamos que voltar, infelizmente. 

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora