Capitulo 10 - De volta para casa

45 2 0
                                    

-------------------------------------------------- ----- Quebra de tempo  ------------------------------------------ ----

Já se passaram mais de dois anos desde que sai de Konoha nesse meio tempo conheci tantos lugares diferentes, tantas pessoas. Tentei manter contato com meus tios, algumas vezes consegui ver eles entre as missões, sempre escondido. Mas depois que o tio Minato se tornou Hokage só nos comunicamos por cartas ou pelos sapos mensageiros, que agora consigo invocar.

Estou finalmente voltando para a casa, a última notícia que tive é que vou ganhar mais dois primos como minhas tias estão gravidas. Quero chegar logo em Konoha para velas gravidas ainda, quer dizer ver a tia Mikoto gravida, ela já deve estar quase ganhando, já a tia Kushina ainda vai demorar um pouco. Tem também o Kakashi ele perdeu muita coisa nesse meio tempo e eu não pude ajudar, não pude estar perto dele.

Jiraya: Vai com calma pirralha, Konoha não vai fugir . - Diz ele ficando para trás.

Harumi: Foi mal aí velhote é que estou com presa. - Paro para espera-lo.

Jiraya: Está com tanta presa que nem fez seu jutsu de aparência. - Diz colocar para o meu cabelo.

Harumi: É verdade. Nossa estou com tanta saudade de todo mundo que nem lembrei . - Faço o jutsu no mesmo instante, estou loira com os cabelos curtos e os meus olhos estão cor de mel.

Jiraya: Sempre esquecida. - Voltamos a caminhar. - Apesar de parecer estar tudo bem, não se sabe quem vai ti ver quando chegar. Falando em chegar. - Aponta para frente já consigo ver o portão principal. - Então pirralha como a gente combinou espere até escurecer coloque a sua bandana e entre, só desfaça o jutsu quando estiver segura. Nos despedimos aqui.

Harumi: Mas já? - Olho para ele e dou um sorrisinho ele retribui. - Pelo menos vem me visitar vou sentir sua falta velhote. Ah! Não seja pego fazendo as suas "pesquisas". - Ele dá uma risada e coloca a mão na minha cabeça.

Jiraya: Se cuida pirralha. Nos vemos por aí. - Ele vai embora e eu sigo o meu caminho, dou uma última olhada para trás.

Pensamento "Humm vou sentir falta desse velhote! As nossas viagens foram no mínimo interessantes hahahah. Adeus sábio dos sapos, até qualquer dia."

Sigo, entre as árvores, em direção a Konoha. 500 metros antes me escondo e espero anoitecer, não vai demorar muito já deve ser umas 17 horas. Quando anoitece coloco minha bandana, faz tempo que não uso ela. Vou em direção ao portão e entro passo por alguns jounin que estão de guarda mas ninguém me para. Sigo até a casa dos meus tios, vou por cima dos telhados, quero chamar o mínimo de atenção possível.

Quando chego na porta não estou conseguindo controlar a emoção. Não avisei ninguém que estava voltando vai ser uma surpresa, espero que não mate ninguém do coração. Bato na porta consigo escutar vozes familiares.

Kushina: Deixa que eu atendo.

Minato: Negativo pode se sentar aí. - Ele abre a porta mas ainda está olhando para trás. - Já atendi. - Ele olha para mim. - Pois não? - Desfaço o jutsu na frente dele, já estou chorando.

Harumi: Oi tio. - Volto a ter cabelos ruivos longos, franja e olhos verdes.

Minato: Pequena. - Ele me abraça e fecha a porta me puxando para dentro. - O que você está fazendo aqui? Não avisou que estava vindo.

Harumi: Achei que seria perigoso avisar.

Kushina: Quem é? - Ela aparece atrás do tio Minato, está linda já dá para ver uma barriguinha de gravida. - Raio de sol você voltou, dattebane. - Ela vem ao nosso encontro, ficamos os três abraçados por alguns instantes, até que ...

Kakashi: Quem voltou? - O platinado aparece vindo da cozinha, ele está mais alto e com uma bandana tapando o olho esquerdo, deixando ele mais misterioso. - Harumi? - Diz assustado quando percebe que sou eu.

Harumi: Oi Kakashi. Eu disse que voltava. - Ele me abraça.

Kakashi: Você cresceu pimentinha. - Diz se afastando um pouco e comparando as nossas alturas.

Harumi: Você também idiota. - Dou um soquinho nele. Nós dois rimos.

Minato: Pequena você chegou em boa hora vem o jantar já está quase pronto.

Kushina: Quero saber tudo que aconteceu, dattebane. Isso é uma katana?

Harumi: É sim. Eu estava com tanta saudade de vocês. - Vamos em direção a mesa do jantar.

Nos sentamos para o jantar, uma tia Kushina se sentou do meu lado o Kakashi na minha frente e o tio Minato ao lado dele. Comemos e me fizeram contar tudo que tinha visto, feito, os lugares e as pessoas que conheci. Vamos disser que não gostaram muito da parte das "pesquisas" do velhote, mas era engraçado passar por essas situações. Sair fugida dos lugares porque ele foi pego espiando mulheres nas piscinas termais, rios e lagos.

Depois de um bom tempo rindo e conversando a tia Kushina acaba dormindo na mesa. O Kakashi leva ela para dentro, eu e o tio Minato ficamos arrumando tudo. Aproveitei o momento sozinha com ele e fiz uma proposta que já tinha em mente a algum tempo.

Harumi: Tio Minato, eu queria falar com você. - Ele me olha curioso. - Eu venho pensando muito nisso, sei que a minha situação aqui em Konoha não é boa. - Ele para o que estava fazendo cruza os braços para o prestando atenção no que estou dizendo. - Então eu queria pedir não para o meu tio mas sim para o Hokage. Eu queria entrar para a Anbu. - Me olha assustado.

Minato: Você quer estrar para Ambu pequena? Eu sou o Hokage você não precisa se preocupar com o Danzou.

Harumi: Eu sei mas eu sou Harumi da folha e quero proteger essa vila, proteger a minha casa, minha família. Além do que como Anbu posso caminhar pela vila sem ninguém saber que sou eu. - Ele abre um sorriso.

Minato: Entendo, você cresceu pequena. Eles iam ter orgulho do que você se tornou. - Dou um sorriso. - Tudo bem a partir de agora você é uma Anbu e já tem uma missão, proteger sua tia junto com o Kakashi. Mas ela não sabe, está bem. - Concordo com a cabeça. - Bom agora, você pode ir dormir você caminhou o dia todo, eu termino aqui. Boa noite, pequena.

Harumi: Boa noite, ti Minato.

Vou em direção ao meu antigo quarto, onde as minhas coisas que trouxe da viagem já estão. Quando chego na porta vejo o Kakashi parado no meio do quarto. O platinado está vendo os desenhos que fiz na viagem.

Harumi: Ei! - Ele se assusta e se vira para mim. - Mexendo nas minhas coisas sem pedir.

Kakashi: Desculpa. Esses lugares são lindos. Você foi em todos eles? - Diz se sentando na cama olhando para os desenhos em um caderno.

Harumi: Sim em todos, desenhei cada lugar lindo. - Me sento ao lado dele e pego o caderno.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora