Capitulo 13 - Amor ou amizade?

47 4 0
                                    

Depois de caminhar o resto do dia chegamos já de noite a vila. Estamos todos exaustos, vamos em direção a casa do Raijin onde terminar nossa missão. A vila não é muito grande mas tem pousada com águas termais e restaurantes que parecem no mínimo caros. Chegando na casa do loiro, é uma casa de tamanho médio somos recebidos pela empregada. O Kakashi entra com o Raijin para receber o pagamento e sai minutos depois.

Kakashi: Pelo menos ganhamos uma estadia em uma pousada com água termal. - O platinado me entrega um folheto da pousada.

Harumi: É sério, estamos esperando o que aqui parados vamos . - Pego ele pela mão e saio sendo seguida pelo time 7.

Kakashi: Não precisa puxar.

Naruto: Será que lá tem ramen?

Sasuke: Você só pensa em comer Naruto.

Naruto: A gente caminhou o dia todo e lutamos com aqueles ninjas que você queria o que, dattebayo.

Depois de algumas quadras e paradas para pedir informação chegamos a uma pousada muito bonita. Vamos em direção a recepção, a moça nos atende super bem mas fico um pouco incomodada com o jeito que ela olha para o Kakashi.

Atendente: O senhor Raijin já nos avisou que viriam. Aqui estão as chaves, dois quartos. - Eu pego uma chave e o Kakashi pega a outra. - Se precisarem de alguma coisa é só ligar para a recepção que o serviço de quarto leva. - Diz olhando para o platinado não consigo esconder a minha cara de indignação. - Tenham uma boa estadia.

Harumi: Vamos Sakura. Eu preciso de um banho. - Digo saindo em direção aos quartos e ela me segue.

Os meninos vão para o quarto deles e nós vamos para o nosso fica um ao lado do outro. Deixo as minhas coisas no quarto e me direciono para a Sakura.

Harumi: Olha não sei você mais eu vou tomar um bom banho, fui . - Digo indo em direção a área de banho feminina.

Sakura: Espera sensei eu vou também. - Diz me seguindo.

Harumi: Eu realmente precisava disso. - Digo me ajeitando na água quente.

Sakura: Sensei por que eu tenho que ser assim? - Diz entrando na água.

Harumi: Assim como? - Olho para ela.

Sakura: Assim. - Apontada para o próprio corpo. - Você é linda sensei e eu não tenho nada.

Harumi: Ah entendi. Sakura você realmente acha que na sua idade eu era assim. De tempo ao tempo ninguém cria peito e bunda de uma hora pra outra não.

Sakura: Todos olham para você sensei até o Kakashi-sensei.

Harumi: Que?? O Kakashi? Não a gente se conhece a tanto tempo somos amigos, que isso.

Sakura: Pode até ser, mais o Kakashi-sensei gosta de você mais que amiga. Qualquer um nota ele ti olha sensei de um jeito deferente. Como se quisesse ter algo a mais.

Harumi: Isso é loucura Sakura ele não me olha assim não.

Pensamento "Será? Não ela ta vendo coisas onde não tem. O Kakashi sempre tratou quase que como irmã tirando aquela vez do beijo, não esquece. Para de pensar nisso Harumi já sofreu de mais por esse sentimento, para ele só ti vê como amiga aceita. "

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora