Capitulo 46 - Bom dia "sogro"

27 1 0
                                    

Harumi off. Kakashi on.

Acordo com uma música alta vindo da cozinha, percebo que estou sozinho na cama. Visto uma calça de moletom e uma camiseta e vou ver o que a pimentinha está fazendo. Quando chego na cozinha me deparo com ela dançando e cantando. Me escorro na parede e fico admirando ela, tão sexy só com uma camisa minha e calcinha. Ela percebe que estou aqui e vem em minha direção cantando e dançando me provocando.

Kakashi: Posso me acostumar a ser acordado assim. – Falo puxando ela e coloco ela sentada no balcão.

Harumi: Para, vai queimar. – Diz apontando para o fogão. Desligo o fogo.

Ela abraça a minha cintura com as pernas e nos beijamos. Vou descendo os beijos para o pescoço, gosto de como ela se arrepia com o meu toque. Passo a mão por baixo da camisa e massageio o seio dela, fazendo ela gemer. A campainha toca, fomos interrompidos.

Kakashi: Quem chega a essa hora na casa das pessoas. – Ela começa a rir.

Harumi: Para de reclamar e vai atender, vou colocar uma calça. – Fala descendo do balcão, desliga o som e vai em direção do quarto. Ajeito a minha máscara e vou até a porta.

Kakashi: Bom dia. – Me deparo com o meu vizinho é um senhor deve ter uns 70 anos, parece bem irritado.

Vizinho: Péssimo dia. Olha meu jovem eu sei que nessa idade os hormônios estão aflorados, mas dá para pedir para a sua namorada falar mais baixo da próxima vez eu gostaria de dormir. Ah música alta essa hora da manhã é um pouco demais também. Passar bem. – Ele vai embora e eu fecho a porta, olho para a sala ela está rindo deitada no sofá.

Kakashi: Isso é culpa sua pimentinha. – Me deito em cima dela. – Eu pedi para você gemer baixinho.

Harumi: Fica difícil me controlar quando você faz tudo tão gostoso.

Começo a beijar o pescoço dela. Vou massageado os seios dela enquanto ela começa a tirar a minha camisa. Volto os beijos para a boca mordendo o lábio dela, vou descendo a mão pelo corpo da ruiva. A campainha toca de novo.

Kakashi: Ah não de novo não, estou ocupado agora.

Harumi: Hahahhah atende vai. – Ela me empurra. – Eu vou terminar o café da manhã.

Kakashi: E o que eu faço com isso? – Aponto para a minha ereção.

Harumi: Depois eu cuido disso, agora vai. – A ruiva se levanta e vai em direção da cozinha.

Tento pensar em outras coisas rápido, a campainha toca de novo. Ajeito a minha roupa tentando disfarçar o volume na calça de moletom, e vou em direção a porta.

Kakashi: Jiraya-sama. – Droga porque ele tinha que chegar agora, o ero-sennin é como um pai para a pimentinha, eu estou muito ferrado. – Chegou hoje em Konoha? Entra. – Dou lado para ele.

Jiraya: Sim cheguei a pouco. A Tsunade já deixou você a par da situação? – Apenas concordo com ele. – Então vim saber se você viu a pirralha. Passei na casa dela e ela não está lá.

Kakashi: Na verdade eu sei sim. – Vou em direção a cozinha seguido por ele. – Pimentinha!

Harumi: Quem era sempai? – Ela se vira para nós. – Velhote o que faz aqui? – Diz já corada olhando para mim, passo a mão na nuca.

Jiraya: Eu ia perguntar a mesma coisa pirralha. Os dois podem me explicar por que essas caras assustadas e por que você está com a camiseta dele? – Olha para mim estreitando os olhos.

Harumi: Não vai nem me dar um abraço antes de começar o interrogatório. – Ela abra os braços para ele que vai em direção dela. Não sei como mas a ruiva sempre consegue amenizar as situações.

Kakashi: Vai tomar café da manhã com a gente? – Ele me frita com o olhar.

Jiraya: Vocês ainda não me responderam. Vocês estão saindo?

Harumi: Velhote se senta eu fiz ovos mexidos para a gente. – Os dois se sentam à mesa. – E sim estamos juntos sim. – Ela me olha com um sorriso, retribuo.

Jiraya: Vocês dois juntos como assim? Alguém pode me explica isso direito.

Harumi: Simples estamos namorando.

Kakashi: Olha Jiraya-sama eu sei o que você significa para ela e visse e versa. Então eu quero fazer isso direito e eu sei que é recente mas vamos lá. – Eles me olham confusos, respiro fundo. – Jiraya-sama eu amo essa mulher ela é a mulher da minha vida, e se você permitir eu quero me casar com ela.

Harumi: Kakashi! – Escore uma lágrima no rosto dela e aquele sorriso lindo se abre.

Kakashi: Eu ti amo pimentinha, já ti disse isso e vou dizer o resto da vida se for preciso. Esperei muito tempo e não vou esperar mais. – Ela vem ao meu encontro pula nos meus braços e me beija. – Já ficamos muito tempo separados. Não quero nunca mais largar a sua mão.

Harumi: Eu também ti amo Kakashi.

Jiraya: Eu fui pego de surpresa agora, achei que vocês estavam só transando mas é muito mais que isso.

Harumi: Velhote deixa de ser tarado uma única vez, eu estou recebendo uma declaração de amor aqui.

Jiraya: Primeiro me diz exatamente como a amizade de vocês virou amor. - Nos sentamos à mesa.

Harumi: Na verdade foi meio que o contrário. – Ela se vira para mim. – A gente sempre foi apaixonado um pelo outro, só que nenhum dos dois percebeu que o outro sentia a mesma coisa. E aconteceu tanta coisa na nossa vida que acabamos deixando esse sentimento de lado e o que importava era estar perto um do outro, fazer companhia sabe?

Kakashi: Depois que ela foi para o hospital e quase morreu, eu decidi que não importava o que ela me dissesse eu ia falar tudo que sentia. Eu não aguentava mais guardar isso, só não esperava que ela sentia a mesma coisa.

Jiraya: Já entendi, agora pode parar de melasão vocês dois. Agora me responde, está feliz pirralha? – Ela responde que sim. – Então, Kakashi só quero que você me prometa uma coisa. – Olho para ele. – Cuida bem dela. Vocês dois merecem ser felizes.

Kakashi: Vou cuidar dela sim, prometo. – Dou um beijo no pescoço dela por baixo da máscara, fazendo ela se arrepiar a ruiva me dá um leve tapa na barriga.

Kakashi off. Harumi on.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora