Escritora: "Só contextualizando agora a Harumi tem 1,70 de altura cabelos longos quase sempre soltos com uma franjinha, um corpo de dar inveja, utiliza uma katana e virou uma ninja sensorial respeitada e temida pelo mundo. Já se passaram anos muita coisa aconteceu, agora a nossa mocinha está treinando o Time 7 (Naruto, Sakura e Sasuke) a fim de ajudar na proteção deles junto com o Kakashi. Ao mesmo tempo está se aproximando de cada um criando laços. A história, a partir de agora, inicia alguns meses após o primeiro encontro do time 7 com o Itachi e Kisame. E muito mais ainda vai acontecer."
------------------------------------- Quebra de tempo ---------------------------------
Estou no portão principal esperando o time7 para sairmos em missão. Não é a primeira vez que saio em missão com eles mas depois do encontro com o Itachi e o Kisame, a minha atenção com eles dobrou. Estou tão preocupada com o que podemos encontrar no caminho, essa missão não é perigosa porém o problema é quem está por perto. Sou retirada dos meus pensamentos por um loirinho que vem em minha direção.
Naruto: Harumi-sensei !!! - Ele está correndo e gritando.
Harumi: Naruto. - Ele me abraça, é tão bom saber que ele gosta de mim.
Sakura: Oi Harumi-sensei, bom dia.
Harumi: Bom dia Sakura. Preparados para uma missão?
Naruto: Estou sempre preparado, dattebayo. - Diz colocando a mão na bandana.
Sasuke: Bom dia. - Chega logo em seguida.
Sakura: Bom dia Sasuke. O Kakashi-sensei está atrasado como sempre.
Harumi: Bom dia. Dessa vez eu vou defender ele, o Kakashi foi buscar a pessoa que vamos escoltar até o país do rio.
Naruto: E quem é essa pessoa Harumi-sensei?
Harumi: Bom o que eu sei que é um homem, ele é uma espécie de líder da vila onde mora.
Sasuke: E em que parte do país da terra fica essa vila?
Kakashi: Fica um pouco depois da vila oculta do artesão Sasuke. - Diz se aproximando.
Sakura: Kakashi-sensei até que você não se atrasou hoje - Eu e o Naruto começamos a rir.
Harumi: Está com uma moral bem baixa em Kakashi.
Kakashi: Dá para vocês pararem com isso eu não me atraso só tenho pequenos imprevistos.
Tempo 7: Ah ta bom!
Harumi: Inventa outra desculpa que essa não colou. Oi, prazer, me chamo Harumi esses são Naruto, Sakura e Sasuke. - Falo estendendo a mão para o homem alto, loiro, sarado com uma barba por fazer que dá um ar de masculinidade, que está ao lado do platinado.
Raijin: Bom dia bela dama e chamo Raijin - Ele pega a minha mão e dá um beijinho nela me deixando sem graça e um pouco corada.
Kakashi: Já podemos ir. - Diz me puxando pelo braço de leve ficando entre eu e o loiro. Ele é um tanto protetor comigo em relação a outros homens, eu acho que fofo afinal eu ainda gosto dele.
Todos: Hai.
Pensamento Kakashi "Quem esse cara pensa que é nem conhece ela e já vem cheio de intimidade, tem medo da morte não. Vou manter ele o mais longe possível dela nessa viagem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
Fiksi PenggemarAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...