Vamos em direção ao prédio do Hokage, já está anoitecendo a Godaime já deve estar sozinha no prédio nos esperando. Vou o caminho todo mais atrás dos dois meio perdida nos pensamentos. Estou tão aflita com essa conversa, não sei qual vai ser a reação deles.
Pensamento "Será que eles vão me odiar, será que nunca mais vão olhar para mim. O Naruto nunca teve alguém realmente por ele, e eu estava na vila esse tempo tudo e não fiz nada. Ele com certeza vai ficar muito bravo comigo. E o Sasuke ele perdeu todos também e eu também não fiz nada. Foi tão difícil me aproximar dele e agora não sei o que vai acontecer."
Kakashi: Para de pensar tanto. – O platinado chama a minha atenção, olho para ele meio perdida nos pensamentos. – Eu sei no que está pensando, você não precisa de perdão.
Harumi: Será mesmo, eles ficaram tão sozinhos e eu onde estava?
Kakashi: Sempre com eles. Agora vamos entrar ou vai ficar aqui fora? – Nem percebi que já estávamos na frente do prédio.
Harumi: A gente já está aqui? Nossa! Vim no automático, nem vi por onde estava vindo.
Kakashi: Aí essa doeu. – Olho para ele confusa. – Nem percebeu que veio de mãos dadas comigo o caminho todo. – Fico corada, olho para o meninos mais a frente na porta. – Eles não viram vieram brigando o tempo todo nem olharam para a gente. – Dou uma risadinha e entro ele me segue.
Vamos em direção a sala da Godaime chegamos à porta está aberta e ela está sentada olhando pela janela. Quando percebe que chegamos se vira para nós.
Tsunade: Vocês demoraram. Que bom que veio Kakashi preciso mesmo falar com você.
Ela apoia os braços na mesa colocando as mãos com os dedos entrelaçados na frente do rosto. O platinado passa a mão na nuca e me olha meio de lado, já percebeu qual o assunto, eu fico corada.
Harumi: Éeh vamos começar o que viemos fazer aqui. – Fecho a porta, muito envergonhada.
Naruto: Vovó Tsunade o que aconteceu? Por que a gente está aqui?
Sasuke: Eu quero saber por que o idiota do Naruto veio junto?
Tsunade: Se você me permitir Harumi eu posso contar para eles, eu sei que não é uma história muito fácil para você. – Concordo com a cabeça e ela começa a contar.
A cada frase dita pela Tsunade-sama uma lembrança dolorosa é revisitada na minha mente. Em alguns momentos não consigo conter as lagrimas, fico o tempo todo de cabeça baixa. Os meninos estão quietos demais, o Kakashi me abraça tentado me acalmar. Depois de alguns minutos enfim a minha história é revelada, algumas partes ainda são segredo. Porém o principal é totalmente exposto.
Sasuke: Então você é nossa prima, sensei.
Harumi: Sou sim, sou também... – Tiro do fundo da cesta de piquenique minha máscara Anbu. – Essa pessoa. – Mostro para eles. – Eu não vou exigir de vocês que me perdoem por ter deixado vocês sozinhos, só quero que deixem eu ficar por perto. Eu prometi que iria cuidar de vocês mesmo de longe e vou continuar fazendo isso mesmo que... – Sou surpreendida por um abraço do Sasuke, logo em seguida o Naruto também me abraça.
Naruto: Então era você sensei, a Anbu que sempre me ajudava. – Dou um sorriso em meio as lagrimas abraço os dois, ficamos assim por alguns minutos.
Sasuke: Me desculpa, sensei. Desculpa por ter falado aquelas coisas. – Afasto um pouco os dois para olhar no rosto deles.
Harumi: Não precisa se desculpar Sasuke você não sabia de nada.
Naruto: Sensei, eu sempre achei que não tinha ninguém, mas você estava lá o tempo todo comigo, dattebayo. Na verdade o que eu queria mesmo era saber se posso ti chamar de irmã.
Sasuke: Eu também queria saber se posso? – Eu fico sem reação por uns segundos.
Harumi: Claro, claro que podem. – Mais algumas lagrimas escorrem só dessa vez o Sasuke limpa o meu rosto.
Tsunade: Gente eu sei que esse momento é emocionante, até porque eu vi o que ela passou mas esse assunto é segredo de estado. Eu só liberei essa conversa porque ela me insistiu muito e também, no momento, é muito mais perigoso vocês não saberem de nada.
Kakashi: O que a Godaime quer dizer é que ninguém pode saber quem a Harumi é.
Sasuke: Então a gente não pode falar para ninguém nada do que vocês nos contaram, nem do nosso parentesco.
Kakashi: Exatamente Sasuke.
Naruto: Então por que contaram para a gente? Eu não estou entendendo mais nada, dattebayo.
Harumi: Como a Tsunade-sama contou meus pais foram mortos e eu ainda estou sendo caçada, só que agora vocês também estão.
Sasuke: Os ninjas. Eles não foram enviados só para matar você, eles queriam nós também, por isso não deixou a gente lutar.
Harumi: Isso mesmo Sasuke. Eu mato e morro por vocês. Vocês são tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanfictionAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...