Todos concordam e vamos para o Pub, que está bem cheio na verdade. Entramos escolhemos uma mesa no canto, pedimos alguns petiscos. Algumas pessoas olham para mim e o Kakashi, ele está com a mão na minha cintura, fazendo um leve carinho.
Gai: É impressão minha ou tem muita gente que não gostou nem um pouco do novo casal.
Kakashi: Mas a gente está só parado aqui.
Kurenai: As notícias correm rápido por Konoha meus queridos, e vocês não estão nem um pouco preocupados em disfarçar.
Harumi: Eu não estou nem aí. Falando em casal novo olha quem está aqui também Iruka.
Iruka: Cala a boca Harumi.
Gai: Aonde? Quem? Me fala essa curiosidade está me matando. – Fala olhando em volta.
Iruka: Ninguém vai falar nada. Se ele vier aqui Harumi eu ti mato.
Harumi: Como está agressivo hoje Iruka, você não é assim. – Falo irônica.
Asuma: Ah qual é Iruka? Fala para gente, não duvida da nossa capacidade de juntar casais. Olha esses dois. – Aponta para mim e o Kakashi. – Se não fosse eu e o Gai o Kakashi não teria falado nada para a Harumi e eles ainda estariam naquela enrolação.
Kurenai: Ei eu também ajudei a juntar esses dois.
Kakashi: Esse grupo está cheio de cupidos. Iruka chega no cara, ele está olhando para cá.
Iruka: Vocês parem com isso. Eu nem sei "chegar" em ninguém.
Harumi: Aaaah vai fazer a linha santinho agora Iruka para cima de mim.
Kurenai: De santinho você não tem nada, você é pior que a Harumi.
Gai: Não sabia que ainda estávamos expondo uns aos outros.
Asuma: Vocês tem certeza de que a gente é amigo? – Nesse momento um homem de aproxima da mesa.
Yamato: Oi pessoal. Oi Iruka. – Quase não consigo segurar o riso, o Asuma e o Gai arregalam os olhos quando percebem que o Iruka ficou vermelho de vergonha. – Posso ficar aqui com vocês?
Harumi: Claro que pode. – O Iruka me lança um olhar mortal. – Tem um lugar do lado do Iruka. – Com certeza se o Iruka pudesse eu já estaria morta, o Yamato então se senta do lado dele.
Kakashi: Você é terrível pimentinha. – Sussurra no meu ouvido retribuo com uma piscadinha.
Yamato: Então é verdade vocês dois estão mesmo juntos.
Kakashi: É sim, a história é meio longa se você quiser saber pergunta para o Iruka. Vamos dança? – Pergunta para mim eu me surpreendo um pouco mas aceito.
Saímos da mesa e vamos em direção a pista de dança seguidos pelos outros, deixando o Iruka e o Yamato sozinhos conversando. Ficamos em grupo na pista dançando, mas sempre de olho no que estava acontecendo na mesa. Não demorou muito para o Gai sair de perto com uma mulher, o Asuma e a Kurenai também sumiram. Uma música lenta começa a tocar coloco os meus braços ao redor do pescoço dele, o platinado segura a minha cintura.
Kakashi: Está todo mundo olhando e falando da gente. – Olho ao redor.
Harumi: Hum que tal acabarmos com todas as dúvida.
Abaixo a máscara dele, escondendo o rosto com as mãos, nos beijamos no meio da pista de dança. O platinado desce uma das mão até a minha bunda apertando levemente, enquanto a outra segura o meu corpo contra o dele. Nos separamos, ajeito a máscara dele novamente. O murmurinho ao nosso redor foi instantâneo, chamando a atenção de todos.
Asuma: A gente deixa vocês sozinhos por um minuto e o que acontece os corações se partem por Konoha inteira. - Diz abraçando nos dois. - Se alguém ainda tinha esperança morreu depois desse beijo.
Kurenai: Mas pelo que eu estou vendo não rolou só esse beijo. Olhe o Iruka. - Olhamos em direção da mesa onde estávamos e que vemos o Iruka praticamente comendo o Yamato.
Harumi: Eu disse que ele não era santinho.
Gai: Essa é a chama da juventude queimando nos nossos corações meus amigos.
Kakashi: Chega de bebida para esses dois. Vamos voltar para a mesa o Iruka já largou o Yamato e está nos chamando. - Vamos todos de volta para a mesa. Nos sentamos.
Iruka: Esse murmurinho todo foi por causa de vocês dois? O que foi se pegaram la no meio.
Harumi: Não foi só a gente que se pegou ne . - O Iruka fica corado na hora e o Yamato só dá um sorrisinho.
Ficamos um tempo ali curtindo a noite. Depois de mais algumas doses o Asuma e o Gai já passaram do nível bêbado. Vamos embora a Kurenai, o Iruka e o Yamato levam o Asuma para casa e eu e o Kakashi deixamos o Gai na casa dele e vamos para a casa a minha casa logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
Hayran KurguAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...