---------------------------------------- Quebra de tempo ------------------------------
Já faz quase uma semana que estou nesse hospital, não aguento mais exames diários, essas enfermeiras que sempre dão em cima do Kakashi. Ele que virou meu enfermeiro particular passa todos os dias e noites aqui comigo. Só sai por algumas horas e volta, o platinado deu até folga para o time 7. Que aliás está sempre aqui também, me trazem flores, doces. Agora estou sozinha no quarto resolvi desenhar um pouco faz tempo que não faço isso. Sou interrompida por visitas, guardo rápido o meu caderno de desenho.
Kurenai: Desculpa não ter vindo antes ti visitar estava em missão.
Harumi: Eu sei, que bom que veio. - Ela vem apresada em minha direção.
Kurenai: Estava desenhando? Deixa eu ver?
Kakashi: Não adianta Kurenai ela não vi ti mostrar. - O platinado entra logo atrás.
Gai: Ué por que não? Você desenha tão bem. - Diz chegando logo em seguida. - Aliás como você está? - Ele para do lado da cama. O platinado se escora na janela.
Harumi: Não desenho tão bem assim. Mas eu estou bem melhor não aguento mais ficar nessa cama de hospital. - Após alguns minutos a porta se abre de novo.
Asuma: Ta quase todo mundo aqui! Achei que ia encontrar só o Kakashi, porque ele passa todos os dias aqui. - Diz entrando no quarto.
Kurenai: É mesmo Kakashi? - O platinado só dá de ombros.
Harumi: É sim, meu enfermeiro particular.
Kakashi: Só que a paciente é bem teimosa e ranzinza. - Reviro os olhos.
Ficamos conversando um pouco, o nosso grupo é bem divertido o Gai sempre arranca ótimas gargalhadas de todos. O tempo passou e já quase escurecendo a Tsunade chega, ela sempre vem a esse horário me visitar. Ela é a coisa mais próxima que tenho de uma mãe assim como o velhote é de um pai.
Tsunade: Ta cheio esse quarto hoje. - Diz entrando no quarto. Todos cumprimentam ela.
Harumi: Já estava achando que não iam vir hoje . - Ela dá um beijinho na testa.
Tsunade: Como você está sentindo?
Harumi: Ótima com vontade de ir para o logo para a minha casa.
Tsunade: Ainda não, só vou ti dar alta quando estiver com certeza que o veneno não prejudicou nada em você.
Harumi: O que tem de velha tem de carrasca. - Falo bem baixinho.
Tsunade: O que você disse menina?
Harumi: Nada não. - Olho para ela com um sorriso, ela estreita os olhos para mim.
Tsunade: Vocês podem nos dar licença rapazes. - Os três saem do quarto.
Kurenai: Agora que está só nos três aqui. Que história é essa de enfermeiro particular.
Harumi: Não é nada ele só fica aqui comigo. - Falo descendo da cama a Tsunade me ajuda.
Tsunade: Fica aqui todos os dias e dorme do seu lado na cama. - Vou em direção do banheiro.
Harumi: Porque eu peço para ele, e a gente faz isso desde criança . - Entro no box e as duas entram no banheiro junto comigo. - Não posso nem tomar banho sozinha.
Kurenai: Não pode. Fala logo para ele o que sente. - Respiro fundo mas não respondo.
Tsunade: Eu acho que ele gosta de você.
Harumi: Ele me vê como uma irmã, dá para vocês pararem com isso.
Tsunade: Se eu fosse você não teria tanta certeza.
Kurenai: Faz assim pergunta para ele se já se apaixonou por alguém, se gosta de alguém.
Harumi: Para que? Para ele me falar que sim e que não sou eu. - Término o banho me arrumo e volto para a cama. - Já sofri demais por isso não quero sofrer mais. - As duas só se olham e não dizem nada.
Harumi off. Kakashi on.
Enquanto isso na sala de espera do hospital.
Asuma: Você sabe que está perdendo tempo ne.
Kakashi: Do que você está falando? - Falo sem tirar o olho do meu livro.
Gai: O que você acha Kakashi? Da Harumi.
Asuma: Você está dias aqui nesse hospital, passa dia e noite com ela. Mas não fala nada para ela.
Kakashi: Vou falar o que? Que eu gosto dela. - Guardo o meu livro.
Asuma: É um bom começo.
Kakashi: Claro para ela me dizer que prefere ser só minha amiga.
Gai: Você não tem certeza disso. Depois não vem encher a cara porque viu ela com outro.
Asuma: Oh! Não aguento mais ter que ficar ti ouvindo chorar bêbado por ela. Toma coragem, fala logo que gosta dela.
Não respondo e vou voltando para o quarto. Os dois ficam para trás, cruzo pela Tsunade e pela Kurenai no corredor. Lembro do que a Tsunade-sama me disse outro dia, do que o Sasuke e o Naruto me disseram. Talvez eu devesse mesmo falar com ela.
Kakashi off. Harumi on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanfictionAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...