O platinado então coloca no meu dedo uma aliança toda cravejada com esmeraldas, deixo uma lagrima cair molhando o sorriso. Pego a outra aliança que tem na caixinha e coloco no dedo dele, puxo ele para um beijo. Nós nos levantamos, ainda nos beijando, passo os braços em volta do pescoço e ele aperta a minha cintura colando nossos corpos. O platinado pega na minha mão e dá um beijinho.
Kakashi: Eu sou o homem mais feliz do mundo e é culpa sua pimentinha.
Harumi: Espera para dizer isso quando tivermos filhos.
Kakashi: Se eles tiverem esses olhos eu não vou precisar de mais nada.
Harumi: Onde você escondeu esse romantismo todo por tanto tempo? – Nós dois rimos.
Kakashi: Você que faz eu querer ser assim. – Ele olha para a cama. – Mas qual você prefere eu romântico ou o seu sempai?
Harumi: Os dois sempai. – Passo a mão pelo peito dele e seguro a gravata. O platinado me vira de costas para ele.
Kakashi: Deixa eu tirar esse vestido logo. – Diz distribuindo beijos no meu pescoço e ombro. Aos poucos o platinado vai abrindo o zíper do vestido, o vestido vai caindo me deixando completamente nua. – Você estava assim esse tempo todo? – Ele me vira de novo, eu começo a rir. – Você gosta de me provocar.
Quando vou tirar o treno dele o platinado segura as minhas mãos, tira a gravata e as amarra. O platinado dá alguns passos para trás, troca de música colocando uma mais sensual e fica uns segundos só admirando. Aproveitei a situação e fiz uma leve provocação dançando no ritmo da música, ele tira o terno ficando só com a calça. O platinado me pega e me coloca sobre os ombros e me coloca em cima da cama, se posiciona em cima de mim. Ele segura os meus braços acima da minha cabeça
Kakashi: Aqui você pode gemer alto pimentinha. – Ele me beija enquanto pega alguma coisa na gaveta na mesa de cabeceira. – Peguei isso na sua casa, meu mais novo amigo. – Ele me mostra o meu bullet, mordo o lábio.
Ele liga o aparelho e começa a passar pelo meu corpo. Começando pelo meu pescoço e descendo até os meus seios, desce mais um pouco até a minha intimidade. Solto gemidos altos enquanto o platinado abocanha os meus seios, revezando entre eles. Ele se levanta tira a calça junto com a cueca, pega uma camisinha e me puxa para ele. O platinado abre o pacotinho eu me ajoelho coloco a camisinha nele com as mãos. Coloco tudo na boca ele segura o meu cabelo e empurra a minha cabeça ditando a velocidade.
O platinado geme gostoso, me levanta eu me deito na cama de novo. Me beija intensamente passando a ereção na minha intimidade lentamente. Ele amarra as minhas mão na cabeceira, se ajoelha na cama levanta as minhas pernas e as coloca juntas no ombro. Com estocadas firmes e lentas, cada choque que percorre o meu corpo eu me contorço de prazer. A posição das minhas pernas aumenta o atrito, solto gemidos chamando o nome dele.
O platinado abre as minhas pernas posicionada uma em cada ombro se inclinado um pouco para frente e aumentando a velocidade. Vou ao delírio, ele me desamarra da cama e me puxa para o colo. Ele aperta a minha bunda, cavalgo até chegarmos ao ápice, gozamos e ficamos exaustos. Encosto minha testa na dele.
Kakashi: Eu gosto quando você não se controla. – Dou uma risadinha. – Deixa eu tirar isso. – Ele me desamarra.
Harumi: Sabe eu tenho várias ideias para nós daqui para frente.
Kakashi: Calma pimentinha eu ainda estou em você, literalmente. – Rebolo. – Deixa eu descansar um minutinho. – Fala segurando o meu quadril. – E a gente nem comeu a sobremesa.
Harumi: Tem sobremesa! O que é? – O platinado começa a rir.
Kakashi: Parece um criança quando o assunto é comida. – Faço um biquinho e ele me beija. Me levanto e vou em direção a minicozinha ele me segue. – Coloca alguma roupa você assim eu não aguento, pimentinha.
Harumi: Ué não precisava descansar sempai? – Ele dá um sorriso de lado. Pego a camisa dele e visto.
Kakashi: Sabe eu estou começando a cogitar a possibilidade de você só usar roupas minhas.
Harumi: Eu gosto de usar elas tem o seu cheiro. – Faço charme e vou até a minicozinha. O Kakashi coloca a cueca e me segue.
Kakashi: Aqui pimentinha uma taça de morango com chocolate. – Diz abrindo o frigobar e me entregando uma taça para dois.
Harumi: Você quer que eu engorde ne. Olha essa delícia.
Kakashi: Pimentinha você é linda de qualquer jeito, mas se não quer. – Eu puxo a taça da mão dele, ele começa a rir. – Vem comigo. – Ele pega a minha mão e me leva de volta para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanficAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...