Capitulo 41 - Ciumenta? Sim

32 2 0
                                    

------------------------------------- Quebra de tempo --------------------------------

Os dias passam meu namoro com o Kakashi é a notícia que corre entre os mais fofoqueiros de Konoha. Talvez seja culpa nossa até porque estamos sempre nos pegando em algum beco escuro. Mas tem algo que está me incomodando tudo parece estar bem mas sinto que tem alguma coisa errada. Às vezes o Kakashi parece distante como se quisesse me contar algo mas não pode.

A minha relação com os meninos está cada vez melhor, eles estão passando mais tempo na minha casa do que na deles. Em público eles me chamam de sensei mas quando estão sozinhos comigo me chamam de irmã. Hoje tirei o dia para mim, sai com a Kurenai, a Sakura e a Hinata para ir às compras, sabe um dia bem menininha. Entramos em uma loja de lingeries, escolho várias de modelos e cores diferentes.

Hinata: Harumi-chan por que tantas? – Fala já corada.

Harumi: Hinatinha querida você precisa ficar um pouquinho mais velha para saber.

Kurenai: Amiga que fogo é esse de vocês!

Harumi: Fala isso para o Kakashi, é ele que rasga as minhas calcinhas. – A as duas menores ficam vermelhas. Dou risada da expressão delas.

Sakura: Hinata!! – A morena cai no chão desmaiada.

Kurenai: Viu o que você fez, a Hinata é sensível demais para sair com você.

Colocamos ela em um dos sofás da loja, onde os maridos ficam esperando as esposas. Depois de alguns minutos ela acorda, pago as minhas compras e saímos. Vamos em direção a uma sorveteria, fazemos os pedidos e nos sentamos em uma mesa na calçada. Enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios a Sakura chama a minha atenção para o platinado que vem caminhando distraído.

Antes que eu pudesse chamar ele uma mulher se aproxima dele mostrando uma certa intimidade. Ela é bonita com longos cabelos pretos, não muito alta e com o corpo mediano. Apesar de não demostrar muito sou ciumenta sim e não gosto quando encostam no que é meu. Fico observando o que está acontecendo.

Kurenai: Não vai matar ninguém aqui né? – Diz já percebendo que estou claramente incomodada com a cena.

Harumi: Depende. – Digo sem tirar os olhos dos dois.

Hinata: Você conhece ela Harumi-chan?

Harumi: Esse é o problema Hinata, não conheço mas parece que ele sim.

Sakura: O sensei parece ser íntimo dela. – Olho para a rosada e olho de volta para os dois.

Kurenai: Não está ajudando Sakura.

Nesse momento a mulher passa a mão no peito do platinado que não faz nada. Me levanto e vou em direção dos dois.

Harumi: Estou atrapalhando? – O platinado então percebe que cheguei e tira rapidamente a mão dela.

Kakashi: Você nunca atrapalha. – Ele tenta me dar um beijo mas viro um pouco o rosto.

Harumi: Você é quem? – Olho para a mulher.

Kakashi: Essa é a Midore. Midore essa é a Harumi minha namorada.

Midore: Não sabia que estava namorando Kakashi.

Harumi: Agora sabe. – Olho para o platinado. – O que estavam conversando?

Kakashi: A Midore é da Anbu estava me passando um recado da Hokage.

Midore: Bom já vou indo, o que eu tinha para falar eu já falei, tchau. – Não respondo o plainado só dá um tchauzinho com a mão. Cruzo os braços e fico de frente para ele.

Harumi: Toda essa intimidade para passar um recado da Hokage.

Kakashi: Mas eu não fiz nada.

Harumi: Exatamente, só fez quando eu cheguei.

Kakashi: Pimentinha não tinha nada de mais ela só passou o recado e você chegou. – Dou uma risada sarcástica. – Tá ela passou a mão em mim, é por isso que você está assim?

Harumi: Por isso Kakashi? Não é só por isso você anda estranho esses dias. Parece que está me escondendo algo, sai não me diz pra onde vai, sempre tem "recados da Hokage". Você quer que eu pense o que?

Kakashi: Não vamos conversar sobre isso aqui no meio da rua.

Harumi: Vamos conversar quando então?

Kakashi: Eu preciso ir ver a Hokage agora. – Reviso os olhos e balanço a cabeça. – É sério eu vou ir ver ela agora. Mais tarde na minha casa eu vou estar ti esperando e a gente conversa, pode ser? – Ele segura a minha cintura me puxando para perto. – Agora eu posso beijar a minha namorada?

Harumi: Não está merecendo.

Kakashi: Ah é! Tem certeza de que vai me negar um beijo. – Dou um sorriso de lado ele abaixa a máscara de me beija. – Eu ti amo. – Não respondo. – Depois não reclama se eu rasgar mais uma. – Começo a rir.

Harumi: Também ti amo. – Ele me beija, ajeita a máscara e sai.

Volto para a mesa mais calma, as três me olham esperando uma que eu conte o que aconteceu, me sento sem falar nada.

Kurenai: Iai?! Vai deixar a gente curiosa mesmo?

Harumi: Era uma Anbu que veio entregar um recado da Tsunade-sama.

Sakura: Uma Anbu? Mas ela não estava de uniforme.

Hinata: Para entregar um recado não precisa encostar.

Harumi: É eu sei, mas quero acreditar nele afinal tem muita gente que não sabe do nosso namoro. E vamos ser sinceras tem muita mulher aqui que queria estar no meu lugar.

Kurenai: Isso é verdade. Mas uma coisa é certa ele ama você, é completamente apaixonado.

Sakura: O jeito que o Kakashi-sensei ti olha ele não olha para mais ninguém daquele jeito. Queria que o Sasuke me olhasse assim. – A rosada se debruça sobre a mesa.

Hinata: Também queria que o Nar... – Ela fala baixinho mas para quando percebe que estamos as três olhando para ela e fica corada.

Harumi: Você queria que quem ti olhasse assim Hinata? Talvez um loirinho chamado Naruto-kun. – Imito o jeito dela falar, deixando ela mais vermelha ainda.

Kurenai: Para Harumi você já fez ela desmaiar hoje. – Começo a rir. Levanto as mãos em rendição.

Depois de muita conversa com as meninas vou para a minha casa. Deixo as minhas compras no meu quarto tomo um bom banho. Já está anoitecendo me arrumo e vou para a casa do Kakashi. Assim que chego na porta sinto uma presença nada agradável. Toco a campainha e espero ele atender.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora