Capitulo 16 - Fica comigo

48 2 0
                                    

De volta para o hospital.

Kakashi on.

Sou tirado dos meus pensamentos pela Hokage, que vem trazendo notícias. Acho que ficamos aqui umas 5 horas, no mínimo.

Tsunade: A Harumi já está fora de perigo a princípio. Está sendo encaminhada agora para um quarto ela deve ficar aqui por alguns dias. Ela sofreu cortes profundos além da grande quantidade de veneno que foi inoculada no organismo dela.

Sakura: A gente pode vê-la Tsunade-sama?

Tsunade: Ela está dormindo agora, e já está tarde vocês precisam descansar também.

Naruto: Mas vovó Tsunade eu não vou sair daqui sem ver a sensei, dattebayo.

Sasuke: É a gente também não vai ir para casa sem ver a sensei, né Sakura? - A Sakura só concorda com a cabeça.

Pensamento "Isso é novidade o Sasuke concordando com o Naruto. Você operou um milagre aqui pimentinha e nem sabe disso, quando acordar vai gostar de saber que por sua causa eles estão se apoiando."

Tsunade: Vocês não vão mudar de ideia ne. Tudo bem, vocês tem 1 minuto, me sigam. - Seguimos a Hokage até o quarto.

Quando chegamos fico por último para entrar. Entro e vejo ela, está dormindo com alguns curativos, ligada a uma máquina. Eu deveria interferido na luta, mas ela é teimosa demais para aceitar ajuda ainda mais quando o assunto é o Danzou. A ruiva está com um semblante sereno parece estar sonhando. O Naruto fica de um lado da cama segurando a mão direita dela e o Sasuke do outro segurando a mão esquerda. A Sakura está do lado do Sasuke e eu me sento na poltrona do lado da cama.

Kakashi: Vocês podem ir para a casa agora eu fico aqui com ela.

Tsunade: Não precisa ficar aqui Kakashi pode ir para casa também.

Kakashi: Eu sei mas quero ficar, caso ela acorde e não tenha ninguém aqui.

Tsunade: Tudo bem então, mas ela não deve acordar tão cedo. E vocês já podem ir.

Assim que todos se despediram e saíram do quarto puxando a poltrona para mais perto da cama. Seguro a mão dela e fico ali olhando para a ruiva esperando alguma reação. Acabo adormecendo.

Kakashi off. 

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora