----------------------------------------------------- Quebra de tempo-------------------------------------------------
Já faz 10 meses que estou em Konoha treino quase todos os dias com o time 7 e quando estão em missões treino em um local seguro com o Shisui. Eu e ele nos damos bem, ele se tornou um dos meus melhores amigos, apesar de não saber de onde eu sou ou quem são meus pais ele não faz perguntas sobre o meu sharingam. O Obito e a Rin também se tornaram bons amigos, nos damos muito bem. Além dos outros que conheci também, acabei fazendo vários amigos não estou tão sozinha.
Hoje o tio Minato chegou de uma missão com o time 7. É de madrugada é não consigo dormir apesar de estar cansada com os treinos. Tenho tido pesadelos com os meus pais quase que diariamente. Me sento para desenhar um pouco, as paredes do meu quarto estão repletas de desenhos e origamis que faço em momentos como esse, fico ali algumas horas e nada do sono vir. Até que escuto umas batidinhas na janela, quando olho vejo o Kakashi ele vem de vez em quando, ele sabe que tenho esses pesadelos.
Nós aproximamos muito depois que ele soube que meus pais tinham morrido, ele é o único que realmente me entende. Sempre que ele aparece aqui ou ficamos conversando no quarto ou no telhado olhando as estrelas. Acho que estou me apaixonando por ele ou já estou apaixonada, não sei bem. O platinado faz sinal de que a janela está trancada me levanto e vou abrir.
Kakashi: Achei que ia me deixar aqui fora. Está sem sono? – Diz entrando no quarto.
Harumi: E eu achei que não viesse hoje. Como foi a missão? – Digo me sentando de novo na cadeira.
Kakashi: Eu vi que você estava acordada e vim aqui. A missão foi normal pimentinha.
Harumi: Não me chama assim você sabe que odeio esse apelido. – Ele dá uma risadinha e se deita na cama. – Folgado.
Kakashi: Está fazendo o que aí?
Harumi: Desenhando. – Falo debochado dele.
Kakashi: Eu sei. Mas o que você está desenhando? – Ele se levanta e para atras de mim, o que faz o meu coração disparar. – É Konoha vista do monumento dos Hokages. Está lindo.
Harumi: Obrigado. – Falo dando um largo sorriso e olho para ele, fico feliz quando alguém elogia os meus desenhos.
Kakashi: Posso ti perguntar uma coisa? – Olho para ele um pouco confusa.
Harumi: Pode, o que foi?
Kakashi: É verdade? – Ele desvia o olhar. – Que você vai deixar Konoha?
Harumi: É sim. – Me levanto me encosto na janela e olho para as estrelas.
Kakashi: Tem a ver com o segredo que você esconde né? – Ele faz a mesma coisa.
Harumi: Tem sim. – Olho para ele. – Mas eu volto está bem, prometo, e quando voltar eu ti conto o porquê disso tudo.
Kakashi: Vou ficar esperando. – Ele olha para mim também. – E você vai quando?
Harumi: Na verdade vou em poucas horas. – Ele se assusta. – Antes de amanhecer eu estou indo.
Kakashi: Já tão cedo? – Respondo que sim com a cabeça.
Harumi: Só estava esperando vocês voltarem.
Kakashi: Já se despediu dos outros e do seu "amiguinho"? – Diz voltando a olhar as estrelas.
Harumi: Se com "amiguinho" você quer disser o Shisui já sim. – Ele só dá de ombros. Não entendo por que ele não gosta dele. – E dos outros também, vou sentir falta deles e de você também.
Kakashi: Eu também vou sentir a sua falta. – Ele me olha de novo. – Acho que vou embora então você precisa descansar para a viagem. – Diz já pulando a janela.
Harumi: Espera. – Eu seguro a roupa dele e que para do lado de fora. – Tenho uma coisa para você. – Vou até a escrivaninha pego um desenho meu e dele, e entrego.
Kakashi: Eu não posso aceitar.
Harumi: Pega logo. É para você não esquecer como eu sou, não sei quanto tempo vou ficar longe então.
Kakashi: Eu não preciso de um desenho para me lembrar de você, mas eu vou ficar com ele. – Ele pega o desenho, me dá um beijo na bochecha, eu fico corada. – Se você não conseguir dormir na viagem é só olhar para as estrelas, eu também vou fazer isso. Tchau, pimentinha.
Harumi: Tchau, idiota. – Ele dá uma risadinha e vai embora.
Fico o resto da noite em claro. Antes de amanhecer me despeço dos meus tios e vou ao encontro o sensei do tio Minato, Jiraya-sama um dos três sennins lendários, estar com ele é mais seguro. Danzou já desconfia de mim estou chamando muita atenção pelas minhas habilidades, além do fato de já ter me tornado uma chuunin tão rápido, então vou passar um tempo longe.
Quanto tempo? Não faço a menor ideia, só sei que vou sentir saudades de todos aqui. Fiz tantos amigos Kakashi, Rin, Obito, Shisui, Kurenai, Asuma, Gai, Iruka, tem também a Tia Mikoto que as vezes consigo ver escondido e o meu priminho Itachi. A cada passo que dou para longe de Konoha é como se estivesse abandonado a família que construí aqui. Mas eu sei que vou voltar prometi que voltaria.
Jiraya: Ei, não se preocupe eles vão estar no mesmo lugar quando você voltar.
Harumi: Eu sei. O problema é que não sei quando vou voltar.
Jiraya: Você passou por muita coisa, mas está com o sábio dos sapos agora.
Harumi: Sábio dos sapos? – Olho para ele incrédula. – E isso seria o que exatamente?
Ele começa a me explicar tudo da maneira mais engraçada possível, saltando e performando na minha frente não consigo segurar o riso. Seguimos viagem. É acho que essa viagem até vai ser divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanficAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...