Capitulo 36 - Esse ódio eu conheço

25 2 0
                                    

Kakashi off. Harumi on.

Depois que saio da sala da Tsunade-sama sigo para a minha casa acompanhada pelos meninos.

Sasuke: Sensei posso passar essa noite na sua casa?

Harumi: Claro que pode.

Naruto: Eu posso também?

Sasuke: Você só quer porque eu pedi.

Naruto: Eu também quero dormir lá, não é só você Sasuke que quer passar mais tempo com ela, dattebayo.

Sasuke: Moleque idiota, você pode dormir lá outro dia.

Harumi: Meninos o que eu já pedi para vocês, não briguem.

Naruto e Sasuke: Desculpa. - Eles abaixam as cabeças.

Logo chegamos na minha casa, preparo um jantar para nós três e arrumo o quarto de hóspedes para os dois. Fico um tempo com eles conversando, depois que algumas horas eles dormiram e vou para o meu quarto. Depois de alguns tempo subo no telhado para observar as estrelas e pensar nas coisas que aconteceram hoje. Aproveito para desenhar um pouco.

Kakashi: Tão linda concentrada desenhando.

Harumi: Você demorou. - Guardo o meu caderno.

Kakashi: Desculpa, passei em casa. - Ele se ajeita atrás de mim e me abraça. - Está pensando em que?

Harumi: Nos meninos, você acredita que eles pediram para dormir aqui em casa hoje.

Kakashi: Eu acredito que eles gostam muito de você pimentinha.

Harumi: E a sua conversa com a Tsunade, como foi? Você parece tenso.

Kakashi: Foi tranquila não precisa se preocupa. Só não podemos quebrar o repouso de novo. - Começo a rir. - Culpa sua falei que você precisava descansar.

Harumi: Você também queria. - Ele dá uma risadinha. - Quer ver o que eu estava desenhando? - Ele me olha surpreso, me viro e me sento no colo dele. - Vai querer ver ou não?

Kakashi: Eu sempre vou querer ver os seus desenhos. - Pego o meu caderno e entrego, ele abre e começa a ver os desenhos. - Continuam lindos. Esse sou eu dormindo? - Tiro o caderno dele.

Harumi: Já deu, você já está convencido o suficiente. - Guardo o meu caderno.

Kakashi: Huum então tem mais desenhos meus. - Passo os braços pelo pescoço dele.

Harumi: Você nunca vai saber sempai. - Falo em um tom provocante.

Kakashi: Pimentinha não faz eu querer desobedecer a Hokage. - O platinado aperta a minha bunda, abaixo a máscara dele, nos beijamos.

Durante o beijo algo chama a minha atenção. Afasto o platinado e olho ao redor procurando alguma coisa ou alguém.

Kakashi: O que foi pimentinha?

Harumi: Tinha alguém nos observando, estava com o chakra escondido mas eu senti algo ruim. Eu não sei explicar mas tenho certeza de que tinha alguém aqui. Talvez mais de um.

Kakashi: Vamos entrar, você nunca erra. - Concordo e descemos para o meu quarto.

Em algum lugar já longe de Konoha.

Tobi: Como ela consegui beijar ele depois de tudo que ele fez.

Itachi: Falando sozinho Tobi. Quem eram essas que estavam se se beijando?

Tobi: Itachi o Tobi estava falando de um livro que o Tobi leu. - Muda o tom de voz e sai saltitando.

Pensamento Itachi "Não confio nele. Tenho que mantê-lo longe deles, longe dela. Já tem muita coisa acontecendo ao redor da Harumi, agora o Tobi resolve espionar ela. Se eu não estiver la ela não teria sentido que tinha alguém por perto. Ela é habilidosa mas ele é mais. Qual a relação do Tobi com o Kakashi? O que o Kakashi fez que afeta o Tobi? "

De volta a Konoha.

Fico pensativa, tenho certeza de que tinha mais de uma pessoa. Me sento na cama o platinado se senta do meu lado.

Harumi: Por que eu estou com essa sensação? - Olho para ele. - Essa sensação de que eu conheço quem estava la fora. Não era o pessoal daquele velho desprezível era ódio puro não sei explicar.

Kakashi: Calma. Vamos fazer assim se sentir essas pessoas de novo por Konoha avisamos a Godaime. - Concordo com ele. - Vamos dormir já está tarde e você ainda está de repulso. É melhor você ter um pijama bem feio guardado . - Dou uma risadinha e vou até a cômoda.

Harumi: Só tenho pijama curto sempai.

Kakashi: Então vai dormir de calça e moletom.

Escolho um pijama de seda vermelho curto. Troco de roupa e depois de muitos carinhos e beijos dormimos de conchinha.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora