Capitulo 29 - Dois corações apaixonados

48 3 1
                                    

Depois que todo mundo ter ido em bora só ficando eu e o Kakashi, já está tarde da noite. Ele vai em direção a cozinha.

Kakashi: Ta com fome? Vou preparar o jantar.

Harumi: É logico que eu to com fome. – Ele ri da minha resposta. – Mas eu não to invalida não, e a casa é minha.

Kakashi: Não senhora fica aí sentadinha no sofá acabou de sair do hospital, e eu disse para a Kurenai e para a Godaime que ia cuidar de você.

Harumi: Está bem você faz o jantar, mas vou ficar na cozinha com você. – Falo me levantando e indo atrás dele.

Kakashi: Mas é teimosa.

Na cozinha eu me sento à mesa e fico um pouco hipnotizada com aquele homem cozinhando para mim. Ele tirou o colete e está só com uma camiseta preta, com os ombros de fora. Minha nossa eu até me perdi nos meus pensamentos, como essa camiseta marca o corpo sarado dele.

Pensamento "Eu faria qualquer coisa você me pedisse, se tirasse essa camiseta."

Kakashi: Uma moeda pelos seus pensamentos.

Harumi: O que??? – Ele começa a rir.

Kakashi: Está pensando em que? Não escutou o que eu perguntei.

Harumi: Desculpa estava longe. – Não tão longe assim hahah. – O que você perguntou?

Kakashi: Você já falou com a Godaime sobre o Sasuke e o Naruto? – Diz colocando um prato na minha frente com um peixe grelhado e legumes feitos no vapor.

Harumi: Ainda não mas vou falar com ela amanhã, tenho que cumprir minha promessa para o Sasuke. Nossa isso está com uma cara ótima, eu já ti disse que cozinha muito bem?

Kakashi: Heheh você diz isso sempre.

Harumi: Porque é verdade. – Falo dando uma boa garfada e saboreando aquele prato divino, fazendo o Kakashi dar uma boa gargalhada. – Eu prometi para o Sasuke que um dia contaria tudo, mas antes tenho que falar com a Tsunade-sama ela tem que permitir é claro. Espero que eles me perdoem.

Kakashi: Não tem o que perdoar você sempre esteve por perto, sempre protegendo e cuidado deles. Você ficou mais de uma semana no hospital por eles. – Ele me olha com ternura, dá para ver que ele está sorrindo por baixo da máscara sorrio de volta. Depois de jantamos ele fala. – Então éh – Ele coloca a mão na nuca, ele está envergonhado. – Posso ti fazer uma pergunta meio intima.

Harumi: Claro que pergunta?

Kakashi: Você já se apaixonou por alguém? – Me surpreendo com a pergunta, desvio o olhar.

Harumi: Já sim, uma vez. – Fico corada na hora. – Na verdade acho que ainda sou. – Ele mudou a expressão ele parece estar com raiva simplesmente levantou e foi lavar a louça. – O que foi Kakashi? O que eu disse para ti deixar assim?

Kakashi: Por quem você é apaixonada? Você nunca falou nada sobre, é alguém que eu conheço? – Pergunta com muita raiva na voz. Ele sempre foi protetor comigo com outros caras, mas isso agora é um pouco demais.

Harumi: Tenha a santa paciência. – Coloco a mão no rosto.

Kakashi: Me responde por quem? – Ele se vira para mim, me levanto e fico ao lado da mesa.

Harumi: Nossa é sério isso. – Vou em direção a sala.

Kakashi: Harumi responde à pergunta. Quem é esse cara? – Ele me segue.

Harumi: Nunca passou pela sua cabeça ne. Kakashi Hatake o grande ninja copiador, o ninja do Sharingan é cego nesse ponto. – Falo debochada e irritada com ele.

Kakashi: O que você está querendo dizer?

Harumi: Eu sou apaixonada por você caralho. – Digo me virando para ele, o platinado para. – Está feliz agora que sabe. Porra eu sou apaixonada por você Kakashi desde que cheguei em Konoha. – Ele se aproxima de mim aos poucos. – Por que você acha que eu ti dei aquele maldito desenho quando fui embora da vila? Você tem ideia de que foi o meu primeiro beijo? Você é o único cara que só de estar perto de mim o meu coração dispara. – Ele se aproxima ainda mais. – Eu nunca falei nada por que não queria perder você. Eu tinha medo de falar e você se afastar de mim, como fez aquela vez do beijo. Eu sempre ti amei mas você nunca percebeu. Você nun...

Ele me interrompeu com um beijo, perdi toda a minha linha de pensamento. O que acabou de acontecer? Empurro ele afastando um pouco os nossos corpos.

Harumi: Kakashi? O que? Por quê? – Tento formular uma frase sem sucesso.

Kakashi: Às vezes você fala sem parar sabia? Tinha que fazer alguma coisa. – Diz sereno me olhando diretamente nos meus olhos. – E eu não podia ouvir que a mulher que eu amo dizer sente a mesma coisa por mim todo esse tempo. – Não acredito no que acabo de ouvir. – Somos dois cegos Harumi. Eu também sou apaixonado por você todo esse tempo, e nenhum de nós dois percebeu que o outro sentia a mesma coisa. Aquele desenho eu tenho até hoje na gaveta no meu quarto olho para ele sempre que penso em você. Você também foi o meu primeiro beijo, e eu nunca pude ti pedir desculpa por ter ido embora daquele jeito, achei que você fosse me bater sei la. Você também é a única que faz o meu coração disparar. – Ele pega a minha mão e coloca no peito dele, sinto o coração dele batendo forte. – E essa semana foi a pior coisa para mim achei que ia te perder, achei que eu nunca ia ter outra oportunidade de dizer o que eu sinto. Eu também nunca quis estragar a nossa amizade. – Puxo ele para um beijo apaixonado.

Ele me prensa contra a parede, o tesão sobe e o clima esquenta. Minha mão passeia pelo corpo dele enquanto ele desse os beijos para o meu pescoço me arrepiando inteira. Com a outra mão seguro o cabelo do platinado. Ele passa a mão pelo meu corpo apertando a minha bunda. Quando vou abrir o zíper da calça dele, ele me segura.

Kakashi: Melhor não você acabou de sair do hospital precisa descansar. – Olho para ele com uma cara manhosa e faço biquinho. – Não faz assim amor, eu quero muito mas você precisa descansar.

Harumi: Eu estou bem sério. – Falo passando as mãos por baixo da camiseta dele, com uma cara safada. – Já descansei o suficiente essa semana.

Kakashi: Harumi não me provoca. É melhor você ir tomar um banho. – Diz voltando para a cozinha me deixando la. – Eu vou arrumar as coisas aqui.

Harumi: Sério vai me deixar aqui? – Ele só faz um certinho com a mão, filho da mãe. – Dorme comigo pelo menos.

Kakashi: Quanto a isso, é claro que eu vou. – Ele volta e segura na minha cintura me puxando para perto. – Agora principalmente, não quero nunca mais ficar longe de você. – Ele me dá um beijo apaixonado. – Mas é só dormir. – Reviso os olhos ele dá uma risada.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora