Capitulo 14 - Meus assuntos, minha luta

41 2 0
                                    

Já estamos passando pela vila perto da minha antiga casa, quando sinto algo estranho se aproximando. Consigo sentir o chakra deles por perto, com certeza não é coisa boa, acho que são quatro inimigos. O Naruto e o Sasuke estão indo na frente como sempre a Sakura está do meu lado e o Kakashi do outro. Toco no ombro do Kakashi, é um sinal ele sabe o quero dizer. Ele já percebeu também que temos companhia. Seguimos sem alertar osmeninos. Não demorou muito para sermos atacados. Quatro ninjas surgiram do meio das arvores atacando eu e o Kakashi. Eles só não esperavam que fizéssemos jutsu de substituição.

Harumi: Atenção time 7 posição de defesa . - Digo em cima de uma arvore. - Deixa eu adivinhar aquele velho desgraçado mandou vocês atrás de mim.

Ninja 1: Se você sabe é o melhor se entregar antes que as coisas piorem para essas crianças.

Harumi: Hahaha, quem vocês pensam que são?

Kakashi: É melhor vocês não ameaçar eles. - Diz aparecendo entre eles e o tempo 7 que está um pouco assustado.

Naruto: Kakashi-sensei pode deixar comigo, dattebayo.

Sasuke: Deixa de ser idiota Naruto.

Harumi: Não Naruto esse assunto é meu fiquem aí e deixem comigo. - Desço da arvore me colocando em posição de luta retirando do suporte a minha katana. - Kakashi não deixa eles se intrometerem na luta.

Sakura: Mas Harumi-sensei eles são quatro.

Kakashi: Vocês ouviram não se intrometam. Ela sabe o que está fazendo . - Os ninjas se viram para mim. - Espero que saiba. - Diz para mim retribuo com uma piscadinha.

Depois de muita luta estou machucada e dois dos ninjas já estão mortos. Já estou cansada e possivelmente envenenada, odeio tanto ninjas que utilizam lâminas desse tipo. Ataco o terceiro ninja que já está bastante machucado com o rasengam flamejante, matando-o na hora. O que ainda está vivo tenta fugir, mas percebo o movimento dele com o sharingam e lanço correntes de selamento adamantina. Prendendo-o e caminho lentamente até ele.

Ninja 4: O que? Como você estar se movendo? O veneno! . - Diz assustado.

Harumi: O erro de você foi me subestimar. - Chego cada vez mais perto mostrando o meu Mangeiko-sharingam. - Mas esse erro você nunca mais cometerá. - Ele se assusta quando vê meus olhos. - O que foi aquele velho não ti disse quem vocês iam enfrentar?

Ninja 4: Vo..você é ... a águia vermelha, somos avisados ​​para corrermos se encontrássemos você.

Harumi: Mas você não correu.

Minha katana está envolvida por raios de chakra. Golpeio ele de baixo para cima girando a lâmina para que fique de lado e puxo para o lado cortando-o pelo meio. Quando o corpo cai no chão, olho ao redor vejo que estão todos bem, olho para minha roupa estou coberta de sangue. Agora mais relaxada tento caminhar mas meu corpo não obedece e quase caio no chão mas sou segurada pelo platinado.

Kakashi: Sempre teimosa. Poderia ter deixado eu ajudar.

Harumi: Eu já ti falei essa briga vai ser sempre minha, só minha. - Faço um jutsu médico nos meus ferimentos sem muito sucesso.

Sakura: Sensei ela vai ficar bem?

Kakashi: Vai sim ela está machucada e cansada mas vai ficar bem.

Harumi: Já passei por coisas piores gente. - Dou uma risadinha.

O platinado me ajuda a levantar e voltamos a caminhar. Após caminhamos por um bom tempo, ainda apoiada no Kakashi, a cada metro sinto meu corpo cada vez mais fraco e antes que eu percebesse e tentasse fazer algo desmaio.

Harumi off. Kakashi on.

Kakashi: Harumi? Droga. - Ela está desmaiada.

Naruto: O que ela tem sensei?

Sasuke: Ela foi envenenada, não foi sensei?

Kakashi: Foi sim. - Eles se assustam. - Ela sofreu vários cortes, precisamos chegar rápido, vamos. - Entrego minha mochila para o Naruto e a dela para a Sakura. Apoio ela nas minhas costas e vou o mais rápido que consigo sendo seguido pelos três.

Pensamento: "Qual é pimentinha acorda vai fica comigo, não me deixa sozinho. Aguenta por favor eu ainda não tenho coragem de ti dizer nada. Estamos quase chegando. Você me prometeu."

Kakashi: Sasuke vai atrás da Hokage e explica o que aconteceu. - Digo assim que chegamos em Konoha.

Sasuke: Hai.

Finalmente chegamos no hospital, ela é levada direto para a emergência. Chega logo em seguida o Sasuke acompanhado da Hokage.

Tsunade: Ela já foi levada para a emergência? - Respondo que sim. - Ótimo assumo daqui.

Naruto: Ela vai ficar bem né vovó Tsunade?

Tsunade: Eu vou cuidar pessoalmente para que fique tudo bem Naruto. - E entra no quarto onde estão tratando da Harumi.

Nos quatro ficamos ali na sala de espera aguardado alguma notícia. Tento me distrair lendo mas não adianta. Nunca vi o Naruto tão quieto faz no mínimo uma hora que não escuto a voz dele, já o Sasuke está tão preocupado que não consegui ficar parado, a Sakura também está tão preocupada. 

Pensamento "Você conseguiu pimentinha se tornou a pessoa mais importante na vida para eles, do mesmo jeito que eles são para você. Eu ti proíbo de nos deixar, a minha vida vai perder a luz sem você raio de sol. E eu, um ninja temido pelo mundo, nunca tive coragem o suficiente de me declarar para você. Volta para mim vai. "

Kakashi off.

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora