Flashback Harumi.
Estou sentada no monumento do Hokages o sol está se pondo estou fazendo um desenho deste momento. Hoje completo 19 anos a Kurenai, o Iruka e o Gai estão preparando uma festa para mim na minha casa. Eles sabem que esse dia não é o mais feliz para mim por isso sempre tentam me alegrar. Vim para o monumento porque queria ficar um tempo sozinha. Mas é melhor eu ir antes que todo mundo chegue e eu não. Me levanto coloco a minha máscara Anbu e vou indo por cima dos telhados.
Até que vejo uma cena desagradável, um menino loirinho sendo expulso de um restaurante a pontapés, esse loirinho eu conheço bem é o Naruto. Vou em direção a confusão e pulo entre o Naruto e o homem que está gritando com ele.
Harumi: O que está acontecendo aqui? - Falo com um tom de voz levemente alterado.
Homem: Esse garoto... - Interrompo o homem. Uma das vantagens de ser Anbu, respeito!
Harumi: Eu não perguntei para você. - Viro para o loirinho e me abaixo. - Oi você está bem? - Estendo a mão para ele e o ajudo a levantar. - Está machucado? - Ele responde com a cabeça que não. - Pode me dizer o que aconteceu.
Naruto: Eu só queria comer, mas ele não deixou e me empurrou, dattebayo. - Ouvir que ele está com fome me corta o coração. Olho para o homem parado atrás de mim.
Harumi: Vem comigo. - Me levanto de mãos dadas com ele, e vou em direção ao restaurante.
Homem: Aonde você vai? Esse garoto não vai comer no meu restaurante.
Harumi: Ele vai sim. Ou o senhor está me impedindo de entrar? - O homem reluta um pouco mas abre caminho. Entro com o Naruto escolho uma mesa e me sento com ele a minha frente. - O cardápio por favor. - O homem me entrega o cardápio e eu entrego para o Naruto. - Escolhe o que você quiser.
Naruto: Jura? O que eu quiser? Dattebayo - respondo que sim. Ele então começa o pedido que é enorme. Depois que ele termina de pedir, olho para o homem parado ao lado da mesa.
Harumi: Tá esperando o que? Vai buscar o que ele pediu.
O homem vai e volta alguns minutos depois com vários pratos. O Naruto começa a comer aquele banquete, eu dou algumas risadas por baixo da máscara. Mas sempre atenda as conversas ao nosso redor, eu não entendo como as pessoas daqui podem ser tão hipócritas. Ele é só uma criança caramba.
Naruto: Você não vai comer? - Ele me pergunta me tirando dos meus pensamentos.
Harumi: Não, e eu não posso tirar a minha máscara em público.
Naruto: Aquele homem, o dono do restaurante, ele tem medo de você, dattebayo.
Harumi: Mas você não tem né?
Naruto: Não, não é a primeira vez que você me ajuda. - Realmente não é. - Eu gosto de você, dattebayo. - Abro um sorriso, fico um pouco sem jeito.
Harumi: Termina de comer, que eu ti acompanho até a sua casa. - Ele concorda e continua comendo. Depois que o loirinho terminou de comer, foi pagar a conta. - Eu espero sinceramente que a cena que vi não se repita. - Falo para o dono do restaurante que só concorda com a cabeça.
Saio com o Naruto nas costas e vou em direção a casa dele. Assim que deixei ele em casa vou para a minha, afinal tenho uma festa de aniversário me esperando. Entro pela janela do meu quarto para trocar de roupa e quando saio do quarto vejo o Kakashi escorado na parede do corredor lendo.
Kakashi: Como ele está? - Olho confusa para ele. - Eu ti vi com o Naruto, aliás aquele cara mereceu. - Dou uma risada e vou em direção da sala, vejo a Kurenai já furiosa comigo.
Fim do Flashback.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar, meu sol, meu amor
FanficAntes de qualquer coisa gostaria de perguntar. Será que tem espaço para o amor em dois corações quebrados? O que a busca por poder de alguém pode causar na vida de outras pessoas? Uma menina, fruto de um amor proibido, se apaixona ainda na infância...