Capítulo 59 - Saiba que ti amo.

10 0 0
                                    

Kakashi: Eu sou especial é?! – Fala debochado.

Harumi: Para de se achar. – Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos.

Kakashi: Eu ti amo e não me importa se é fruto de um encontro de almas ou não. É você que eu quero. – Ele faz um carinho no meu rosto, passa o dedo no meu lábio. – Pimentinha, eu ficava ti observando querendo ti abraçar, ti beijar, ti amar.

Harumi: Porque você não fez isso o meu corpo queria que você fizesse. – Falo passando as mãos no peito dele levando até o rosto do platinado que dá um beijinho.

Kakashi: Queria? Não quer mais? – Diz com um tom sedutor com uma leve rouquidão na voz, que ele sabe que eu não resisto.

Harumi: Você sabe a resposta sempai.

Ele abre um sorriso sacana desce as mãos até a minha bunda, nos vira me ergue e me senta na pia. Nos beijamos intensamente, as mãos dele explorado o meu corpo. Nos separo quase sem ar, o platinado vai tirando a minha blusa. Com os dedos vou desenhando o peitoral e o abdômen dele. Somos interrompidos pelo Sasuke nos chamando, dizendo que o jantar já está pronto. Antes que o platinado possa responder, beijo ele e falo separando levemente nossos lábios.

Harumi: Deixa eles chamarem até cansar. – Ele continua explorando o meu corpo. Eles nos chamam de novo, o platinado para, se apoia na pia e encosta a testa no meu peito. – Está tudo bem, sempai?

Kakashi: Desculpa pimentinha eu não consigo. – Ele levanta o olhar e um pouco sem graça ele fala. – Eles estão ali fora, na sala não da.

Harumi: Está tudo bem! – Ele abaixa a cabeça de novo eu levanto. – Ei está tudo bem é sério não fica assim. – O platinado abre um sorriso irônico e balança a cabeça.

Kakashi: Não está tudo bem, pimentinha. – Ele começa a rir. – Eu não acredito que brochei com você. – Dou um selinho nele, ele faz uma cara manhosa. – Isso não ajuda.

Harumi: Amor não fica assim, eu continuo ti achando muito gostoso. – Encho ele de beijos. – Ah quase esqueci minha mãe mandou um beijo para o genro dela.

Kakashi: Você não me disse que esteve com os seus pais.

Harumi: Foi muito bom falar com eles uma última vez.

Kakashi: E vocês falaram de mim.

Harumi: Uhum. Meu pai não gostou muito de saber que você mora com a filhinha dele.

Kakashi: Se ele soubesse o que a filhinha dele faz. – Faço um charminho, o platinado segura firme a minha nuca e me beija mordendo o meu lábio. Os meninos nos chamam de novo começo a rir. – Já estamos indo. – Fala alto para eles escutarem, depois fala baixo para mim. – Os meus cunhados são dois empata.

Harumi: Não fala assim deles, eles só estão cuidando da inocência da irmã deles. – O Platinado dá um passinho para trás.

Kakashi: Inocência! Pimentinha você está só de sutiã encima da pia do banheiro, se não fosse eles ia ficar sem nada do jeitinho que eu gosto. – Passo a ponta dos meus dedos nos meus seios desenhando o sutiã de renda, o platinado fixa o olhar nos meus seios. – Para com isso. – Ele me entrega a minha blusa. – Ainda tenho que manter a minha credibilidade como sensei, senão você estaria implorando.

Harumi: Você sempre promete que vai me fazer implorar, que vai me deixar sem andar, mas nunca cumpri. - Falo descendo da pia, ele me vira e sussurra no meu ouvido.

Kakashi: Aé então quando eu cumprir você vai ter que aguentar, pimentinha.

Harumi: Aguento e você aguenta sempai? - Ele dá um tapa forte na minha bunda pegando um pouco da coxa.

Colocarmos nossas roupas, antes de sairmos o Kakashi me prensa contra a porta do quarto me beija e diz mais uma vez que me ama. Encontramos os três já sentados à mesa nos esperando.

Sakura: Nossa vocês demoraram.

Naruto: Vocês não ouviram a gente chamar? O jantar está pronto faz tempo, dattebayo.

Harumi: Nós ouvimos mas estávamos conversando algo muito importante.

Sasuke: Você mente mal hein! - Nos sentamos um do lado do outro.

Kakashi: A gente estava conversando mesmo Sasuke. - Fala colocando a mão na minha coxa perto da virilha, devagar para eles não verem.

Sasuke: Uhum o chupão no pescoço da minha irmã fazia parte da conversa Kakashi-sensei? - O Kakashi dá uma engasgada com a própria saliva, nenhum de nos dois percebeu a marca no meu pescoço.

Harumi: Fazia sim, foi o enceramento. - O moreno faz uma cara de nojo, e desvia o olhar.

Sakura: As vezes eu prefiro a época que vocês não namoravam, não era tão constrangedor. 

Harumi: Espera ate vocês começarem a namorar vão querer as mesmas coisas que a gente faz.

Naruto: Se a Sakura quiser namorar comigo agora eu aceito.

Sakura: Sai fora Naruto. - Ela dá um soco na cabeça do loirinho que é arremessado na parede. 

Depois do jantar, todos foram dormir mas eu não consegui fiquei na rua sentada na grama. Me deitei para observar as estrelas como fazia nesse mesmo lugar quando era criança. Alguns minutos depois o Kakashi se juntou a mim e ficou deitado do meu lado sem falar nada. Ele apenas pegou a minha mão deu um beijinho, me ajeitei no abraço dele e ficamos ali por um bom tempo. 

Antes de ir embora fiz uma busca pela casa procurando algum esconderijo ou algo do tipo. Acabei encontrando um no chão do quarto dos meus pais, dentro tinha algumas anotações como meu pai me disse. Coloquei nas minha coisas e voltamos para Konoha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora