Capitulo 38 - Celebrando a amizade

28 1 0
                                    

Estou me arrumando em casa para ir ao encontro que virou uma tradição nossa (eu, Kakashi, Gai, Asuma, Iruka e Kurenai). Todos os meses separamos um dia para nos encontrar, conversar, beber, dançar, enfim. Esse mês vamos nos reunir na casa do Gai. Estou quase pronta coloquei uma calça flare de couro cintura alta que modela bem o corpo que vai até a pé, um cropped preto com um tule, um colar que desenha os meus seios, um salto meia pata, uma maquiagem bem-marcada e os cabelos soltos para o lado.

O Kakashi vai me buscar para irmos juntos afinal o assunto do encontro de hoje vai ser a gente. A campainha toca vou atender o platinado me olha de cima a baixo, ele está com uma camisa social, uma calça jeans e a máscara de sempre, simples porém lindo.

Kakashi: Acho que vou em casa trocar de roupa porque a minha acompanhante está linda.

Harumi: Não exagera eu me arrumei um pouco sim, mas você está lindo. Entra ainda falta uma coisa. – Ele entra e eu volto para o quarto, ele me segue.

Kakashi: Essa calça deveria ser proibida.

Harumi: Por quê? – Ele se aproxima de mim, passa as mãos na minha bunda.

Kakashi: Ela ti deixa ainda mais gostosa. Precisamos mesmo ir? – Diz rouco no meu ouvido.

Harumi: Sim sempai precisamos, e já estão nos esperando. – Passo perfume e pego a minha bolsa. – Vamos, agora estou pronta.

Kakashi: Ainda não faltou uma coisa. – O platinado me puxa pela cintura e me beija. – Agora podemos ir. Na verdade antes de ir me promete uma coisa não bebe muito você ainda está de repouso.

Harumi: Prometo. Você fica tão fofo preocupado comigo. – Ele revira os olhos, dou uma risadinha e saímos.

Seguimos para a casa do Gai. Vamos caminhando lado a lado até passarmos por dois homens que olharam para mim deixando o platinado com muito ciúmes, ele me puxa para mais perto dele e segura a minha mão. Seguimos o restante do caminho assim, de mãos dadas. Chegamos à casa do Gai já consigo ouvir todos conversando, tocamos a campainha e o Gai veio atender.

Gai: Olha quem chegou o casal mais bonito e enrolado de Konoha.

Kakashi: Menos Gai.

Harumi: Eu concordo enrolados sim bonitos com certeza. – Faço um movimento com o cabelo e entramos. – Oi gente.

Kurenai: O assunto da festa chegou. Atrasados como sempre.

Kakashi: Se vocês ficarem só falando da gente eu vou embora.

Harumi: Negativo vai ficar sim. – Ele me olha e levanta as mãos em rendição.

Kakashi: Está bem eu fico.

Asuma: Eita! Soldado abatido com sucesso. Ai! – Ele geme de dor pelo tapa que levou da Kurenai, que cruza os braços e olha irritada para ele pelo comentário. – Desculpa, não falo mais.

Kakashi: Só eu né Asuma. – O platinado na um toquinho no ombro do amigo enquanto caminha até o sofá.

Gai: Agora a turma está completa, Dj o som é com você. – Diz apontando para mim.

Harumi: Vamos nessa que hoje eu estou amimada. – Vou em direção a caixa de som e coloco uma música bem agitada, animando todos menos o Kakashi que nunca dança.

Iruka: Você não vai escapar de mim. – Ele me entrega uma dose de saque, eu viro.

Harumi: Amigo senta que a história é longa.

Me sento no sofá ao lado do platinado que está lendo jardim dos amassos, e o Iruka se senta do meu lado. Conto toda a história para ele, o Kakashi só olha para mim as vezes e ri um pouco. Depois de várias doses de saque, todo munda já "levemente" alterado, resolvemos jogar eu nunca. Nos sentamos em círculo uns no chão e outros no sofá, a ordem é Gai, Kakashi, eu, Iruka, Asuma e Kurenai.

Gai: A regra é simples quem já fez bebe uma dose, quem não fez não bebe.

Iruka: Isso não vai dar certo. – Diz colocando a mão no rosto.

Harumi: Se não for para expor os amiguinhos eu nem dava a ideia.

Gai: Esse é o espírito do jogo. Vamos lá eu começo. Eu nunca dei pt de esquecer o que eu fiz. – Todo mundo bebeu. – E pelo andar da carruagem vamos dar de novo. Kakashi agora você.

Kakashi: Eu nunca deu o primeiro beijo no monumento dos Hokages a noite. – Ele olha para mim, dou um sorriso e nos dois bebemos.

Kurenai: Gente! Isso foi bem específico. Por que eu não sei dessa história?

Iruka: Eu também não estou sabendo.

Harumi: Depois eu conto. Eu nunca fugi depois do primeiro beijo. – Olho para ele debochada.

Kakashi: Eu já pedi desculpa. – Ele bebe mais uma dose.

Asuma: Aí não dá para defender ne Kakashi. Porra fugiu!

Iruka: Expondo mesmo hem Harumi. – Começo a rir. - Eu nunca fiquei com vários ou várias em uma noite.

Harumi: Não é só eu que gosto de expor pelo jeito. Nosso passado nos condena amigo. – Aponto para o Asuma com o copo ele faz o mesmo, brincamos e bebemos.

Kakashi: Já não estou gostando desse jogo. – Dou um beijinho nele e ele passa o braço pela minha cintura me puxando para mais perto.

Depois de mais algumas rodadas e muito passado e histórias constrangedoras expostas. Já estamos bêbados, sou eu de novo.

Harumi: Deixa eu pensar. Eu nunca fiquei afim de um cara mais novo. – Olho para o Iruka.

Iruka: Eu ti odeio Harumi. – Ele bebe.

Gai: Espera aí o Iruka está afim de alguém? Quem?

Kurenai: Eu sei quem é. E é bem bonitinho.

Kakashi: Se é quem eu estou pensando, esse alguém também está afim de você Iruka.

Iruka: Está falando sério Kakashi? – O platinado assente com a cabeça.

Harumi: Viu eu disse que ele também gostava de você.

Asuma: Alguém pode dizer quem é. Só eu e o Gai que não sabemos.

Iruka: É ninguém Asuma. Chega de falar de mim. Não quero mais jogar.

Kakashi: Quer saber para mim também já deu. Já bebi demais.

Gai: Fazemos o que agora? Alguma ideia Harumi?

Harumi: Huumm. Que tal a gente ir dançar um pouco, está cedo ainda gente vamos!

Kurenai: Tem aquele Pub novo que abriu as músicas são boas.

Asuma: Ta ai gostei vamos!

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora