Capitulo 50 - Treinamento dos Sennins lendários

23 0 0
                                    

--------------------------------------------- Quebra de tempo -------------------------------------------

Após alguns dias, tudo está bem mais claro e já consigo entender muitas coisas da minha infância. Estou treinando com os dois sennins lendários, preciso aumentar as minhas habilidades ao máximo. Treinar com os dois está sendo uma verdadeira sessão de tortura, não porque é ruim ou coisas do tipo mas porque os dois são extremamente exigentes.

Hoje estamos em um local nos arredores de Konoha, em uma clareira. Estou no meio de uma luta contra os dois, achei que fosse morrer umas cinco vezes só nessa luta. Encarar um já não é uma tarefa fácil os dois é suicídio, mesmo eles facilitando muuuuito. Estou em cima de uma arvore depois de desviar de um ataque do velhote.

Jiraya: O que foi pirralha? Já quer parar a luta.

Harumi: Aaaah qual é? Vocês são os sennins lendários da um crédito para mim. – Falo bem ofegante.

Tsunade: Você ainda tem um clone, usa!

Respiro fundo, fecho os meus olhos e o meu último clone que estava meditando não muito longe daqui, desaparece. Fazendo eu ativar o modo sennin em combinação com o sharingan, esse é o treinamento utilizar tudo que tenho. Desço da arvore empunhando as duas katanas com as lâminas ao contrário em posição de ataque de frente para os dois. As katanas estão ligadas a mim por uma corrente o que facilita a execução de jutsus.

O velhote me ataca com arte sábia: senbon de agulha de cabelo, eu consigo desviar de algumas e bloquear outras utilizando as katanas. Percebo a Tsunade vindo por trás de mim ela salta e usando pé da dor celestial acerta o chão destruindo tudo ao meu redor. Meu corpo se torna corvos e apareço no ar encima dos dois e utilizo técnica de dispersão dos mil corvos, inúmeros corvos aparecem ao redor dos sennins.

Enquanto tentam se livras dos corvos lanço uma katon: jutsu grande bola de fogo fazendo alguns dos corvos dissiparem no ar. O velhote lança o mesmo jutsu em contra-ataque, as duas bolas de fogo se chocaram disputando qual é mais forte. Percebo a movimentação da Tsunade rapidamente o restante dos corvos se juntam formando um clone meu. O clone entra em luta com a Hokage as duas trocam inúmeros golpes. 

Estou quase perdendo a disputa com o velhote e o meu clone está desviando de inúmeros golpes. Analiso a minha situação e tenho uma ideia para acabar de vez com essa luta. Com o auxílio de um susanoo incompleto de cor verde esmeralda faço uma barreira em volta de mim. O meu clone se dispersa em inúmeros corvos laço as correntes de adamantina que seguram o Jiraya e um braço do susanoo segura a Tsunade-sama. Trago os dois para perto e coloco uma lamina em cada pescoço.

Harumi: Acabou? – Olho para o velhote. – Acabou? – Olho pra a Tsunade, os dois se olham sorriem para mim. – Acabou! Oh coisa boa! – Caio no chão exausta, muito ofegante. – Vocês são sádicos. – A Tsunade-sama se ajoelha do meu lado.

Tsunade: Vamos ver se não se machucou muito. – Ela faz um ninjutsu médico em todo meu corpo. – Você sempre me surpreende menina. Está quase sem chakra mas não está machucada. Se curou sozinha não foi?

Harumi: Foi você mesmo que me ensinou esqueceu?!

Jiraya: Mesmo não usando o Byakugou, o alto controle de chakra que você tem pirralha potencializa a sua auto cura. Incrível!

Tsunade: Você está sentindo isso não está? – Ela olha para mim preocupada.

Harumi: Sim. Está mudando. – O velhote nos olha sem entender nada. – O meu fluxo de chakra ele está diferente. Sinto que não é mais o mesmo. – Me sento. – Está cada vez mais intenso.

Jiraya: Então os treinos estão tento um efeito mais rápido do que esperávamos.

Tsunade: Talvez mas pode ser influência daquela substância. Tenho que voltar para o laboratório. – Nós duas nos levantamos.

Jiraya: Vai para casa pirralha, descansa.

Harumi: Está bem, o treino de amanhã vai ser aqui também?

Jiraya: Na verdade não. Eu e o Kakashi vamos sair em missão.

Harumi: Vocês vão sair em missão?! Por que ele não me falou nada?

Jiraya: Por que eu decidi hoje que ele iria comigo. – Tem alguma coisa errada o velhote saindo em missão com o Kakashi por livre e espontânea vontade, esses dois estão aprontando alguma coisa. Cruzo os braços.

Tsunade: Não se preocupe Harumi. Vamos?!

Meu lar, meu sol, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora