Capítulo 8

128 11 2
                                    

E é com imensa alegria que eu anuncio a minha volta a ESCRITA!!! Sério, estou muito feliz!
Depois de tanta coisa, praticamente 1 ano sem escrever nada, eu voltei a escrever e postar, e espero msm que vcs me ajudem nessa volta.
Decidi começar por essa história por se tratar algo que eu cativo muito e gosto imensamente, então espero que vcs gostem, pois estou me dedicando bravamente fazer o meu melhor.
~~~~~~~~~~


{POV. Anna Elis}

  Mais uma aula acaba e eu levantava de minha carteira juntamente com Elena atrás de mim.

- Ainda estou assustada que a tua madrasta não é nenhuma baranga. - Elena comenta enquanto saíamos da sala.
- Aparentemente não, talvez mude depois que assinar os papéis do casamento em comunhão de bens. - Brinco e Elena sorrir.
- Ah, só pra avisar, a madame Susani disse que não é para você trabalhar hoje. Vai ter reorganização da biblioteca. - Elena avisa e eu aperto os lábios.
- Poxa, mas eu poderia ajudar. - Elena sorrir com meu comentário.
- Madame Susani previu que você diria isso, e disse que "não". A reorganização é apenas para professores e bibliotecários.

  Sorrimos indo ainda andando pelo corredor, quando Eliot apareceu a nossa frente.

- Oi, Elis. - Ele me cumprimenta com aquele seu sorriso largo e claro em meio aos lábios marrons.
- Oi, Eliot. O que faz por aqui? - Sorri levemente corando.

  Não que eu goste de Eliot, o conheço desde que conheci Elena. Atualmente ele é capitão do time de futebol do campus e está no último ano, optou por estudar economia para continuar ainda no campus pois San Diego Scooal pode oferecer oportunidades para entrar em times de divisões maiores, a área de economia fica do outro lado do campus, então estranhei ele está aqui.
  Eliot é muito lindo e cobiçado pelas muitas garotas, apesar que sempre lhe vi com pouquíssimas, então a ideia de que ele sempre tivesse uma queda por mim me deixa sem graça, quase imprevisível. Então o melhor é fingir que não existe.

- Fiquei sabendo de uma festa que vai ter domingo a noite na casa de um dos jogadores, é aniversário dele. Queria te chamar, quer dizer, chamar vocês. - Ele explica.
- Oi, eu também estou aqui, tá? - Elena acena exageradamente e eu reviro os olhos. - Domingo é o casamento do pai da Elis, não sei seria certo irmos.
- Seria mais que certo. - Contesto rapidamente e eles me olham surpresos. - Olha, eu só vou estar na cerimônia por obrigação, e eles não terão lua de mel, então eu quero está longe daquela casa depois da festa, me livrando de ouvir qualquer que seja a coisa que eles irão fazer. - Explico e eles fazem cara de nojo.
- É bem melhor mesmo. - Elena concorda.
- Então, assim que a festa acabar, me avisem e eu vou buscar vocês. - Eliot indica. - Até mais, Elis.
- Até mais, Eliot. - Aceno e ele se vai.

  Olhamos vagamente para atrás enquanto ele se vai, e acabo pegando o instante que Eliot está a me olhar também. Viro rapidamente o rosto e aperto a alça de minha mochila.

- Cara se você não é lésbica ou bi, então devia ficar com meu irmão nessa festa. O coitado está igual um cachorrinho no teu pé desde o ensino médio.
- Não começa, Elena. - Bufei, andando mais rápido para entrar na sala da próxima aula.
[...]

{POV. Anna Kariênina}

  Fiquei praticamente a manhã desocupada e sozinha pela casa, aqui é tudo tão silencioso que até mesmo os empregados parecem andarem nas pontas dos pés. Tão diferente da casa com meu pai ou na casa dos Borges, lá eles sempre falam alto e sorriem tanto, Alasca adora cozinhar cantando e eu ficava a lhe olhar sentada ao balcão.
  Fiquei a manhã inteira lendo um pouco e desvendando a mansão, tentei entrar no segundo quarto de Elis, onde eu imagino que seja seu ateliê, afinal, ela saiu suja de tinta de lá, mas estava trancado. Até que finalmente, Lúcia, a governanta da casa, apareceu dizendo que eu tinha visitas, e então Alasca apareceu segurando uma enorme caixa branca, com Alana atrás de si segurando outras sacolas.

Corpos em Chamas: A vingança de Anna Kariênina (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora