11

2.1K 108 38
                                    

SINA

— Depois de horas de missões de resgate e milhões de orações, temos ainda de encontrar quaisquer sobreviventes do voo 735. Nossos corações estão com todas as famílias afetadas por esta grande tragédia, que foi causada por uma falha simples e imprevisível do motor. A família Urrea criou uma instituição de caridade em honra das vítimas e já doou quinze milhões de dólares em nome de Sina e Noah, que, como todos sabemos, estão se casando esta noite. O casamento tem sido o assunto da cidade desde que anunciamos a história apenas três dias atrás. Aparentemente, o casal estavam se vendo em segredo por algum tempo agora. Os rumores de quem estão participando da festa de casamento são dos senadores norte-americanos no topo da lista...

— Minha senhora você gostaria que eu desligasse? — Adriana perguntou enquanto ajeitava o meu cabelo. Tomando um gole do meu vinho, eu balancei a cabeça para ela antes de olhar para o espelho.

— Adriana, eu não quero isso pra cima. — foda-se a tradição, eu gostava do meu cabelo para baixo.

— Você tem certeza? — Wendy sorriu gentilmente quando ela entrou no meu quarto.

Amarrando o manto em volta de mim um pouco mais apertado, eu sorri antes de me levantar. Adriana nos deixou rapidamente para tirar o vestido guardado na mais escura parte do meu armário.

— Eu prefiro ele solto, — eu disse quando Wendy andou até a mim me olhando para cima e para baixo, em seguida, balançando a
cabeça. Se aproximando, ela puxou o pino para fora do meu cabelo e deu um passo para trás.

— Bem, eu devo dizer que você parece ainda mais bonita com ele solto.

— Obrigada, Wendy.

— Sina, por favor, olhe para mim, — ela perguntou, e quando eu fiz, a palma da sua mão direita veio em meu rosto tão rapidamente que eu nunca vi isso acontecer.

Chocada, eu toquei o lado do meu rosto, sem saber se eu estava sonhando ou não.

— Que porra é essa!

Ela nem sequer pestanejou.

— Então, eu estou supondo que esta é a verdadeira Sina Deinert, a menina que teve a coragem de pisar em minha casa, destruir meu Jackson Pollock, e, em seguida, atirar na porra do meu marido?

Agora eu estava começando ficando com raiva. De pé, eu olhei em seus olhos. Ela deu um tapa e foi isso, da próxima vez que ela levantasse o braço para mim, eu iria quebrá-lo. Antes que ela pudesse se mover, Adriana estava atrás dela com uma arma em sua cabeça.

Eu sorri, enxugando os lábios cortados graças ao seu anel fodido. — Wendy, você deve saber melhor.

Wendy não olhou para trás nem mesmo pareceu um pouco assustada. — Eu vim a você como uma mãe vem a um filho. Se tivesse sido qualquer um dos meus filhos ou colocado uma bala em Marco, eu teria te levado para fora deste mundo tão rapidamente que você nem sequer saberia que era eu. Eu não posso andar na mesma linha que você, nem quero, mas você deve saber que quando se trata do meu marido, eu não hesito em matar qualquer um. Você cruzou a linha.

Olha quem tem culhões. Balançando a cabeça sobre a Adriana, ela deu um passo para trás e caminhou até a cama, puxando meu vestido.

— Notável, — eu disse, nem mesmo um pouco ameaçada. Eu estava muito divertida com isso. — Marco está fora dos limites. Ele não era o meu alvo de qualquer maneira; seu filho idiota era.

Ela olhou mais uma vez antes de sorrir. — Levei muito tempo para mudar a opinião de Marco sobre as mulheres quando eu o conheci e novamente quando ele soube de você.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora