54

674 51 12
                                    

HEEEY!

Postei o prólogo do Spin-Off de Beauany!

O nome da fic é Any&Josh! E vocês vão se apaixonar ainda mais por esse casal!

Vai ser um presente no meio da turbulência que eles vão passar (Ops. spoiler)

Vão lá ler que vou soltar o primeiro capítulo ainda hoje!

Muito obrigada, vocês são incríveis!

————————————————————————

ANY

Eu costumava odiar hospitais. Todo mundo estava morrendo ou morto. No entanto, agora eu sentia que ia morrer de emoção. Ou nervosismo.

— O que tem em você que faz parecer uma lâmpada megawatt? — perguntou Sofya, sentada à minha frente e calmamente verificando seu telefone.

— O quê?

— Seu rosto. Parece como se você estivesse prestes a sair em um show de música. Que é um pouco fodido vendo como Sina está perdendo o seu bebê novamente.

Ela era uma vadia.

— Sofya, você não sabe nada, — Alex sussurrou, sentado em sua cadeira de plástico.

— Ela estava sangrando e se enrolou em uma bola, tenho certeza que cada jornal de notícias está falando por agora...

— A menos que você magicamente tenha ido para a escola médica nas últimas duas horas, se cale, Sofya. Você não sabe merda alguma, — eu não podia deixar de gritar com ela.

Ela me olhou louca.

Revirando os olhos esverdeados para mim, ela franziu a testa.

— Eu esqueci, você é sua pequena lacaio. Eu me pergunto quanto tempo isso vai durar, quando ela planejar matar o seu pai.

— Sofya, o suficiente. — Alex agarrou seu braço.

Ela o olhou com os olhos mortos.

— Você iria matá-lo, não é? Aonde quer que você estivesse se escondendo, você iria matá-lo no final da noite.

— Este não é o momento nem o lugar para isso, — ele sussurrou para ela.

— Para que? Para discutir sua lealdade? Porque, aparentemente, você não pode sequer se levantar por mim, sua esposa. Outros homens movem céus e terra. Você, por outro lado, não dá a mínima. É tudo sobre a fodida torcida Sina e agora o karma está mordendo ela na bunda. Então para com isso, — ela gritou, puxando o braço e o forçando a deixar ir. Ela começou a se levantar, mas antes que pudesse sair, Josh fez o seu caminho.
Ele sorriu, passando as mãos pelos cabelos.

— Ela está bem. Assim como o filho dela.

— Um menino? — eu pulei em seus braços. — Wendy deve estar decolando agora.

— Quem foi que disse que Deus não tinha favoritos? — Sofya zombou antes de sair para alguma parte aleatória do hospital.

— Diga a Noah que eu disse parabéns, — disse Alex, apertando a mão de Josh antes de seguir a sua esposa.

— Sofya está me deixando maluca, — eu sussurrei, me agarrando a ele.

Beijando meu nariz, ele apenas sorriu.

— O quê?

— Sina está bem. Nós estamos em um hospital com todos os tipos de dispositivos que podem descobrir se você está ou não grávida, — ele sussurrou.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora