NOAH
— Noah Jacob Urrea, — eu disse para o microfone.
— Sr. Urrea, eu vou ir direto ao ponto, — disse DiMarco para mim. — Você matou sua esposa?
— Não. Eu não matei a minha mulher. — eu não sei quantas vezes eu tinha dito essa fodida frase, mas eu estava farto dela.
DiMarco virou para o júri e, em seguida, se virou para mim. — Isso não é muito convincente, Sr. Urrea. Então, você pode, por favor, nos explicar o que sua esposa significa para você e por que você não iria mata-la?— Ela... Ela me deixa louco. — fiz uma pausa por um momento, tentando não sorrir para o meu próximo pensamento. Forcei um sorriso aguado ao invés. — Ela é a única mulher que eu quero gritar e fazer amor ao mesmo tempo. Ela pode me fazer sorrir com um único olhar ou sorrisos. Ela canta no chuveiro e é horrível. E quando ela sai, ela finge como se isso nem sequer aconteceu. Ela me chuta em seu sono, porque ela não entende onde seu lado da cama termina e onde começa o meu. Ela é mandona, brilhante e bonita. A razão pela qual eu não poderia mata-la é porque eu sou perdidamente apaixonado por ela. Eu não poderia imaginar não ter esses momentos com ela. Na verdade, isso é uma mentira, eu posso. Ficar trancado longe dela e meu filho é mais horrendo do que eu jamais pude ter imaginado.
— Não tenho mais perguntas, Meritíssima, — disse DiMarco, quando ele acenou para mim e permitiu que o imbecil com sapatos de jacaré se aproximasse.
Eu tinha passado o tempo inteiro fazendo o meu melhor para manter uma cara séria, mas observá-lo me fez querer bater em seu rosto. Aposto que esses sapatos pretensiosos poderiam causar uma boa quantidade de dano também.
— Senhor. Urrea, você ama sua esposa embora este tenha sido um casamento arranjado?
Como diabos ele sabia disso?
— Como? — minha mandíbula apertou firmemente pela sua pergunta. Eu ouvi alguns resmungos do júri e o filho da puta sorriu.
— Seu casamento com Sina, foi arranjado, correto? Uma maneira de reunir os milhões da família, — ele pressionou.
— Bilhões, e não. Sina e eu nos encontramos por causa de nossos pais, mas ela me odiava no começo. Ela não teria se casado se ela não quisesse.
— Sério? E por que isso?
Filho da puta. Ele estava tentando me pegar.
— No início, ela estava equivocada em seu pensamento a respeito de quem eu era.
— E qual foi à opinião dela sobre você, Sr. Urrea? — o filho da puta sorriu e novamente e eu tive vontade de deixá-lo identificável apenas através de registros dentários.
— Ela pensou que eu era um menino mimado que havia passado muito tempo com o sexo oposto. — tenho certeza de que um pouco é verdade, mas dizer isso me fez lembrar de um tempo que parecia como décadas atrás, em vez dos poucos anos que na verdade, tinha sido. Um desses erros esteve me assombrando e até mesmo auxiliando nesta farsa de caso.
Fodida Natasha.
— Ela mudou de ideia? Como você a convenceu? — mais uma vez eu tentei ignorar sua insinuação. Tenho certeza que alguns molares foram rachados com o quão duro minha mandíbula estava cerrada por causa desse idiota.
— Ela não precisava ser convencida. Fui atrás dela e mostrei o que eu estava por trás das mentiras e rumores. Ela não teria se casado se ela não visse algo em mim que poderia fornecer o que ela precisava.
— E, ao mesmo tempo conseguir o que você precisava. — mais uma vez essa fodida entonação.
— Como? — eu perguntei como se eu era ignorante sobre o que ele estava tentando dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
أدب الهواةPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...