41

1K 69 37
                                    

FEDEL

Algumas pessoas pensam que você tem que ser um verdadeiro filho da puta para viver a vida do jeito que eu vivo. Eu os vejo andando com a cabeça erguida, falando em seus celulares, fingindo ser boas pessoas. Mas a verdade é que eles não são. Pessoas boas de verdade, o que são muito difíceis de encontrar, não acham que eles são boas pessoas. Elas acreditam que elas estão fazendo o que qualquer um faria. A verdade é que noventa por cento de nós estão se escondendo do mundo e do nosso verdadeiro eu. Nós nos forçarmos a fazer a coisa ̳certa' porque temos medo das consequências de fazer o que nós realmente queremos fazer.

Eu costumava ser uma dessas pessoas. Eu costumava mentir para mim mesmo também. Eu sabia que o meu pai Gino o único olho fazia para viver. Só o via em feriados e no meu aniversário, mas eu sabia que eu não queria ser como ele. Toda vez que minha mãe lavava o sangue de suas camisas, eu sentia minha emoção de desgosto. Eu não queria ser como ele, eu não queria a sua vida e eu não queria gastar o meu tempo beijando os sapatos das pessoas.

E então ele voltou em uma cadeira de rodas e me disse que eu iria trabalhar para o próprio diabo. A lealdade de Gino para Sebastian não conhecia limites e eu acho que Sebastian gostava do velho. Então, quando Gino perdeu as pernas, Sebastian permitiu uma saída para a vida e para provar sua gratidão, Gino me deu para trabalhar em seu lugar, dessa forma ninguém jamais iria pensar que ele iria se tornar um rato. Um homem podia ser rato para seu chefe, mas um verdadeiro homem nunca poderia fazer isso para seu único filho.

Eu o odiava por isso. Eu tentei fugir. Eu embalei todas as minhas merdas em um saco, pulei a janela e corri pela rua, só para encontrar a filha de Sebastian encostada a um fodido Chevy velho.

— Eu disse ao meu pai que você ia fugir. — ela disse enquanto a parede de músculos que eu conheci como Antonio abriu a porta para ela e para mim. O olhar em seus olhos quando ele segurou a porta aberta e sua arma visível, me disseram que eu não tinha nenhuma escolha de fato.

Sina não falou comigo. Em vez disso, ela se sentou, folheando um dicionário inglês-alemão. Eu tentei fazê-los falar, eu xinguei eles de tudo quanto é nome, mas a única resposta de Sina era tirar uma faca e conduzir sua lâmina profundamente no avental. Isso me calou rápido.

Quando nós paramos em sua mansão, ela estabeleceu a lei. — Sua lealdade é para com meu pai e comigo para o resto de sua vida, — disse ela. — Você vai matar por nós, você vai lutar por nós e você vai mentir para nós. Em troca, você não só será um homem muito rico, mas você vai estar muito mais seguro do que você estaria sem nós. Seu pai chateou um monte de gente, todos quem iria matá-lo apenas para jogar tudo de volta para ele. Fuja novamente e Antonio irá colocar uma bala na parte de trás de seu crânio. Boa noite. — e com isso, ela saiu do carro e entrou em sua casa, me deixando completamente perplexo.

— Quantos anos ela tem? — perguntei a Antonio.

— Catorze, — disse ele quando ele balançou a cabeça, um leve sorriso nos lábios. — O patrão queria colocá-la na escola, mas tinha medo que ela iria comer os outros alunos. — ele riu.

— Vamos, hora de mostrar ao novo cão a sua gaiola. Não queria te matar tão cedo. Ela não está brincando sobre as regras.

Não, ela não estava. Ao longo dos anos que passei lá, comecei a entender o meu lugar. Eu fiquei mais leal a ela. Eu não tinha certeza do por que. Ela só tinha um jeito de entrar em sua cabeça e ficar lá. Ela trabalhou dez vezes mais arduamente do que o resto de nós e nunca pediu nada em troca. Ela só trabalhou... mais do que qualquer garota de sua idade deveria. Você queria fazer a vida dela mais fácil. Você queria fazer qualquer coisa que ela precisava. E fazendo quase nada, além de se fria, calculista e assassina, ela havia ganhado a nossa lealdade. Ela era a razão pela qual eu fazendo esta ligação agora.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora