ALEX
Andando a pé para o escritório de Noah e Sina, eu tentei de tudo não gemer no telefonema me aguardando. Todos em Chicago estavam basicamente com medo fodido enquanto o resto do maldito país estava de luto. De todos os lugares que o Presidente poderia ter sido baleado, por que diabos tinha que ser aqui?
Tirando a minha gravata, eu a deixei cair sobre a mesa antes de tomar um assento. Era estranho olhar para este cargo - do meu pai e agora de Noah - a partir desta posição. Eu nunca tinha notado quão confuso e escuro era. Tudo aqui, o balcão de madeira de cerejeira, as estantes que cobriam ambas as paredes, e até mesmo o pequeno bar abastecido com o conhaque de Noah, juntamente com vinho de Sina, era vintage. A cadeira de couro escuro que minha bunda agora estava sentada foi trazida da Alemanha como se minha mãe soubesse anos atrás um Alemão estaria sentado nele.
— Poder fica bem em você, baby, — Sofya chamou das portas, me puxando para fora dos meus próprios pensamentos.
Eu me inclinei para trás para olhar para ela.
— Sério? Eu tenho os meus cabelos ainda?
— Alex, eles só estarão fora por uma semana,
— respondeu ela, caminhando até mim e sedutoramente brincando com as pérolas no pescoço. Ela parecia perigosa em preto; parecia realçar seus olhos azuis.— Apenas uma semana e o presidente é executado em nossa cidade, o que significa que não podemos operar com os federais rasgando esta cidade ao meio à procura do assassino. — o que significava que mover nossos produtos ficava mais difícil. Os patrões iriam ficar putos.
— Babe, o presidente Trump não é o primeiro presidente a ser assassinado, — ela supôs, dando um passo atrás de mim, a fim de esfregar os meus ombros. — Tenho certeza que os federais já têm um suspeito. Sina e Noah...
Ela foi cortada no momento em que o telefone tocou e eu sabia quem era.
— Falando no diabo, — disse ela.
Peguei o telefone.
— Oi.
— Alex, você poderia explicar o que você está fazendo? — a voz de Sina tocou suavemente através do telefone. Tão suave que eu não tinha certeza se eu deveria estar preocupado ou reorganizando minha vontade novamente.
— Chefe, Chicago está no bloqueio. Há uma caçada humana maciça acontecendo e a cada hora mais e mais policiais estão chegando em todo o país. — eu esperei ela para falar, mas ela não disse nada.
— Não é sábio mover produto no momento. A transferência através da doca já foi tomada com cuidado, mas de jeito nenhum podemos tirar isso dos traficantes agora...
— O que há sobre o senador Plotnikova? — ela perguntou. Mais uma vez, ainda calma; ainda me assustando.
Olhando para Sofya, que só deu de ombros, eu disse a verdade, — Até onde eu sei, trabalhando com Heyoon em outra declaração, mas ele está bem.
— Ele está bem? — repetiu ela antes de tomar uma respiração profunda.
Ah merda.
— Ele não deve estar bem, porra! — ela retrucou. — Ele não está nem perto de bem! Por quê? Porque até onde eu sei, as pessoas são simpáticas, sem cérebro, parasitas que saltam de um hospedeiro para outro!
— Hum, o quê? — que diabos ela estava falando?
— Seu idiota. Ligue na notícia!
Ao ligar o computador, Sofya foi para uma transmissão ao vivo da Primeira Dama.
Ela parecia cansada, mas energizada; parecendo estranha vendo que como seu marido foi assassinado na frente de toda a nação, se não o mundo.— Meus companheiros americanos, por mais difícil que é estar aqui na frente de vocês, eu não tenho outra escolha. Meu marido era um homem forte, que nunca se curvou à vontade de terroristas e criminosos. Eu acredito que é realmente por causa dele que eu encontrei a vontade de dizer ao homem que puxou o gatilho: você não vai ganhar. Você não vai calar a maior democracia do planeta com uma bala. Matando meu marido, você despertou a besta em mim. Vou concorrer à presidência. Vou tomar do meu marido a tocha para a linha de chegada e você não vai silenciar a América!
— Oh, Merda, — Sofya e eu dissemos juntos.
— Meus pensamentos exatamente, — afirmou Sina. — Aí está. O discurso ouvido em todo o mundo! Você quer saber quem ela se parece? Jackie. Você quer saber qual senhora todos os americanos amam tão profundamente? Jackie. Quão bem você está sentindo agora, Alex? Porque na escala de chateado para fodidamente enfurecida, eu estou pronta para explodir!
Puxando o telefone do meu ouvido, eu tentei o meu melhor não vacilar. — Sina, o que você quer que eu faça?
— Levanta sua bunda gorda e trabalhe ou
então me ajude - eu não me importo como você faz. Gostaria de sugerir que durante o discurso de Plotnikova você coloque duas balas nele e nem mesmo hesite em...Antes que eu pudesse impedi-la, Olivia pegou o telefone de mim.
— Você perdeu a porra da sua cabeça? Esse é o meu pai!
— Eu vou te comprar um novo, — eu ouvi Sina dizer. — Agora vá se foder, você está desperdiçando meus minutos sangrentos.
— Capo, — eu disse, pegando o telefone antes de Olivia o esmagar contra a parede. — Eu sou...
— Noah e eu não dissemos o quanto era importante para nós garantir a presidência, Alex? Poderia ser a Sra. Plotnikova como Presidente ou você poderia apontar para as pernas de Plotnikova. Tudo o que sei é que, se você tem uma ideia melhor, comece a trabalhar nela, porque se eu tiver que saltar minha bunda grávida daqui para fazer isso eu mesma, eu vou fazer o serviço completo
Quanto às drogas, faça passar. Venda pela maldita metade do preço se você tiver que fazer. Mas quanto mais tempo nos sentarmos sobre isso, mais fracos vamos parecemos e mais dinheiro que perdemos. Viciados não se importam se o presidente está morto, eles só querem a sua merda e o que o cliente quer, eles ganham! — e com isso ela se foi.— Ela é um monstro! — Sofya gritou quando eu desliguei, agarrando minha gravata e caminhando em direção à porta.
— Alex! O que você vai fazer?
Eu não lhe respondi porque com toda a honestidade, eu não tinha certeza. Tanto para ter poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...