NOAH
Eu precisava ver meu filho. Eu odiava estar longe dele por tanto tempo. Tinha sido apenas duas horas, mas muita coisa pode acontecer nesse curto período de tempo... Como sua esposa sendo sequestrada em seu quarto de hospital. Eu tive que fazer isso fodidamente claro que esse não era hora para as pessoas estarem conspirando contra mim em restaurantes italianos. Na verdade, nunca houve uma fodida hora para essa merda. Josh abriu a porta para mim e o vento soprou com dureza em torno de nós. Eu sabia que ele estava pronto para me apoiar, mas eu não precisava e nem queria isso.
— Josh, espere nos fundos no caso de alguém decidir fugir, — eu disse a ele antes de entrar.
Assim como eu pensei; o lugar estava lotado e quando entrei o lugar congelou. Ela deve ter sido a pessoa que atendeu ao telefone mais cedo. Sem uma palavra, ela apontou para as portas duplas que levaram para a cozinha.— Limpe este lugar, agora, — eu disse. Ela deu um aceno rápido enquanto ela me seguia.
Alguns deles pareciam para ouvir e abandonaram as suas refeições e jogaram suas notas em suas mesas antes de sair.
— Me desculpe, você não pode estar aqui, senhor, — um menino gritou, erguendo as mãos do lavador. O chef veio rapidamente, batendo na cabeça dele acenando para o último par de portas duplas. No chão, estava um homem asfixiando, cuspindo sangue.Os três homens vestidos com ternos pretos e sapatos brilhantes pularam na minha entrada, armas apontadas e prontas na minha direção.
Levantando meu pulso, eu olhei para o meu relógio.— Vá em frente, — eu disse. — Puxe o gatilho.
Eu podia ver em seus olhos que eles realmente queriam me matar, mas eram fisicamente incapazes de fazer. As armas caíram de suas mãos e eu simplesmente caminhei até a cadeira vazia do homem morto agora derrubado. Passando por cima dele, eu levantei os cartões e eu me inclinei para trás.
— É uma pena, — eu disse.— Eu estava esperando que o brometo de pancurônio não tivesse chutado tão cedo. Eu disse a ela para colocarem suas bebidas depois de uma hora, ela parecia um pouco ansiosa. — jogando um par de três para o centro da mesa de pôquer, eu olhei para todos os seus olhos escuros. — Está ficando mais difícil encontrar uma boa ajuda estes dias. Seu amigo pode ter tido uma reação ruim.
— Você nos envenenou, — disse um deles.
— Não, eu paralisei você para que todos nós pudéssemos ter essa conversa. Quem diabos você acha que eu sou? — tomando uma arma da mesa, eu atirei no intestino do filho da puta. Eu assisti como o sangue acumulava em sua camisa e sangrava para a gravata antes que ele rolasse para o chão.
— Eu não entendo, — eu disse. — O ponto do casamento de Sina e eu era para parar o derramamento de sangue entre o meu povo e o seu. No entanto, aqui estou eu.
O homem mais velho com seu cabelo penteado para trás fez uma careta, tanto quanto a droga permitiria.
— Pare de agir, — disse ele.— Nós sabemos que você a matou. Irlandeses nunca podem ser confiáveis.
Algo em mim estalou e antes que ele respirasse fundo, eu me levantei. Tomando a cadeira que eu tinha acabado de me sentar, eu a quebrei contra o seu rosto.Ele entrou em colapso enquanto eu martelava os pedaços quebrados em seu corpo enquanto ele estava
deitado desamparado no chão, gritando, mas incapaz de fazer qualquer outra coisa.— Você não sabe merda nenhuma, porra! — gritei para ele, enquanto o meu sangue fervia. Minhas mãos tremiam com tanta raiva que o que restava da cadeira escorregou para fora do meu alcance. Mas eu não parei; eu levantei meu pé e bati em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanficPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...