77

595 41 7
                                    

Any

Andei lentamente desde a porta até a janela do nosso quarto, esperando para ver o que o meu marido tinha descoberto.

— E aí? Você vê a coisa da pegada que ela está falando? — perguntei a Josh enquanto ele trabalhava.

Ele balançou a cabeça.

— Baby, eu saberia se alguém estivesse... Puta merda.

Apressando-se para o seu lado, ele quase me empurrou para fora do caminho para olhar para a tela. Era um mapa da Europa e estava repleta de minúsculos pontos vermelhos.

— O que estou olhando? — não havia ordem concebível, apenas pontos.

— É difícil pensar quando você está tão perto de mim, — ele sussurrou antes de beijar minha bochecha e me puxar para o seu colo.

Tentando conseguir uma posição mais confortável em seu colo, eu o senti endurecer debaixo de mim.

— Josh, se concentre, — eu murmurei quando eu mordi meu lábio.

— Eu estou, — ele murmurou enquanto beijava meu ombro.

Um calafrio percorreu minha espinha enquanto ele continuava arrastando beijos ao longo do meu corpo. Eu tive que cerrar os olhos a fim de conseguir dizer a minha frase seguinte, embora doesse dizer isso. — Josh, a coisa do computador... Pegada... Isso é importante. — pelo menos soou como uma
frase completa em minha mente.

— Tudo bem, — ele suspirou, beijando meu pescoço mais uma vez antes de parar. — Mas isso não acabou.

Me virando para ele, eu beijei seus lábios rapidamente.

— Eu não sonharia com isso. Então, o que é?

— Todos os pontos que Mel esteve.

— Puta merda. Tinha de ser no mínimo uma centena de pontos em toda a Europa. França, Polónia, Romênia... — a lista continuava. Como é que ela se moveu tanto?

— Do que eu posso dizer, ela tem mantido o olho em Sebastian e foi capaz de acessar o vídeo, mas não o áudio. Graças a Deus, eu acho que eu poderia ter dito a Sebastian alguns dos segredos de seus pais, — ele riu e eu só podia imaginar o que era.

Entre ele e Alex , Sebastian ia ser um destruidor de corações. As fêmeas do futuro, vocês estão avisadas.
Espera.

— Ela disse que sabia que Sebastian gostava de ouvir os sons do oceano. Como ela poderia saber se ela não podia ouvir?

Ele puxou o vídeo ao vivo do quarto de Sebastian. Noah e Sina poderiam ser vistos dormindo em cantos opostos do quarto. Josh deu zoom no apoio para iPod.

— Dá pra ler Oceano, — ele riu para mim.

Bem, duh. Agora eu me senti estúpida.

— Você disse que ela estava arrumando o quarto? — ele questionou enquanto ele varria o quarto inteiro ao longo com a câmera. — Ela colocou o berço de Ethan na melhor posição de defesa para ela. Com ela sentada perto da janela assim, ela pode ver através da parte traseira e tem uma chance clara na porta antes que alguém possa entrar.

Ainda não é seguro. Isso é o que ela estava falando.

— Eu acho que há outra toupeira em casa.

Havia pelo menos uma dúzia de pessoas que vieram para o quarto de Sebastian para tirar o lixo, limpar, verificar erros...

— Ótimo, eu tenho certeza que Noah e Sina irão adorar ouvir isso, — ele murmurou, enquanto ele descansava a cabeça no meu ombro.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora