60

846 54 9
                                    

SINA

Sentada em minha penteadeira, eu não conseguia tirar os olhos do brinquedo idiota.

Minha mãe era como o Coringa, jogando jogos mentais com as pessoas, nos lembrando de que ela estava sempre ali, à espreita. De alguma forma ela tinha chegado com esse brinquedo para mim sem aparecer em qualquer câmera e sem alertar qualquer um dos homens em guarda.

Noah já tinha tirado o algodão e enfiado de volta, não havia câmeras ou fios. Era apenas um brinquedo. Não entendi. Mesmo com a forma como eu estava fodida, cada vez que eu olhava para o meu estômago, eu sentia a minha garganta se fechar enquanto eu tentava lutar contra as emoções construindo seu caminho para cima. Ele não estava nem mesmo aqui ainda e eu sabia que iria morrer - que eu faria qualquer coisa - por ele. Como poderia minha própria mãe ser tão empenhada em me destruir? Mesmo com os seus problemas com Sebastian, eu vim dela, eu era parte dela e ela ainda queria me matar.

— Você parece belíssima, — disse Noah enquanto ele andava atrás de mim e encontrou o meu olhar no espelho.

Eu não podia deixar de sorrir quando me virei para encará-lo. Lá estava ele, nem mesmo a um metro longe de mim, vestido em um smoking completo, sapatos pretos brilhantes e ele sequer se preocupou em pentear o cabelo.

— Onde estamos indo?

Ele tinha me dado um novo vestido; azul de seda longo, drapeado, em chiffon, com um corpete interno por Alexander McQueen. Ele se
encaixou perfeitamente em meu estômago e eu sabia que ele tinha tido a ajuda de Adriana com isso, mas era bonito para uma noite normal.

— A resposta certa é obrigada querido e você parece incrível também. — ele fez beicinho, tentando consertar a sua gravata borboleta.
Me levantei, peguei a gravata por mim mesma.

— Com a exceção de seu cabelo, você parece surpreendente. Agora, onde diabos estamos indo?

— Você não tem ideia de como fazer isso também, não é? — ele sorriu, olhando para a minha tentativa de amarrar a sua gravata borboleta.

— Nem um pouco. — eu ri, o deixando ir.— Mas não é isso que boas esposas fazem? Amarram laços em seus maridos?

— É isso? Eu acho o fato de que você não pode amarrar uma gravata borboleta encantador. — ele beijou minha testa antes de olhar para o espelho.

Cruzando meus braços, eu simplesmente olhei para ele por um momento.

— Você está exagerando, marido. E você não me disse para onde estamos indo ainda.

Ele suspirou.

— Nós estamos indo em um encontro.

— Noah, eu já te disse...

— Você não vai em encontros. Eu sei, mas eu sim. E uma vez que o casamento é sobre compromisso, eu vou ignorar.

— Eu sinto muito, idiota, mas como isso é um compromisso? — eu não iria ser enrolada por ele poucas horas depois da pequena proeza de sua mãe. Tendo um chá de bebê com as mulheres que eu não conhecia e não gostava; eu ainda estava um pouco irritada com isso.
Revirando os olhos, ele tirou dois bilhetes de sua jaqueta e os entregou para mim.

— Bianca e Falliero. — meus olhos acariciavam cada palavra lentamente, como se não pudessem acreditar no que estavam vendo, antes que eu olhasse para ele.

Como ele sabia?

Eu amava essa ópera. Esse foi o primeiro que eu tinha visto com o meu pai.
Eu não tinha certeza o que mais dizer, exceto,

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora