SINA
— Sra. Deinert, estaremos pousando em meia hora, — comissário de bordo gaguejou.
Balançando a cabeça, eu simplesmente levantei o meu copo, mas o idiota estava tão assustado que ele não podia nem despejar o vinho direito. Apertei os olhos para as manchas vermelhas no meu novo casaco Armani branco antes de olhar para ele. Peguei a garrafa de suas malditas mãos.
— Eu sinto m-
— Não diga isso, — eu disse em um assobio baixo. — Você não está nem perto de sentir muito ainda.
Seus olhos se arregalaram antes de tomar um passo para trás e apoiar diretamente em Fedel, que já tinha uma arma apontada para a parte de trás de seu crânio.
— Tudo o que realmente precisamos é do piloto, senhora, — disse Fedel simplesmente.
Tirando o meu casaco, eu olhei para o idiota na mira da nove milímetros. Ele era jovem, apenas alguns anos mais velho do que eu. O que faria ele aceitar o trabalho como um mordomo no meu jato? Uma pergunta melhor seria, quem o liberou para ser um mordomo na porra do meu jato? Coisas faladas aqui eram mais sensíveis que as malditas fitas de Watergate.
— Fedel, como é que esse idiota chegou ao meu avião? — perguntei, apenas levemente interessada quando Monte me entregou outro arquivo.
— A irmã dele acumulou uma grande dívida. Eu acredito que ele está tentando pagar isso, — disse ele, esperando que eu desse o seu aval. Ele ficava tão feliz com o gatilho algumas vezes.
— É por isso que você está aqui? Sua irmã é uma prostituta drogada?
Ele franziu a testa, engolindo o nó na garganta antes de falar novamente. — Metanfetamina.
É muito cedo para sangue. Eu balancei a cabeça para Fedel. Ele ficou de mau humor por um momento, mas fez o que lhe foi dito e baixou a glock.
— Se você quer pagar a dívida de sua irmã, seria mais sensato que você ficasse vivo e não derramasse meu Romanée-Conti, ou arruinar jaquetas de novecentos dólares, — eu disse a ele antes de voltar para o arquivo na minha frente.
— Sim, S-Senhorita D-Deinert. Isso n-nunca mais vai acontecer de novo. — sua voz soava como um cão morrendo. Eu quase tive pena de sua irmã. Ele era tudo o que tinha vindo em seu auxílio?
— Se considere abençoado Nelson Reed, 997-00-4279, 1705 Blue Ridge Road, — disse Fedel, se certificando que o idiota estivesse ciente de que não só sabíamos o nome dele, mas o seu número de seguro social e endereço. Só porque nós não o matamos hoje não significa que não podemos destruir a sua vida amanhã.
Fedel suspirou antes de se sentar na minha frente. — Era um bom casaco. Você deveria ter me deixado matá-lo.
— Meu pai não ficou satisfeito com as manchas de sangue que eu deixei no último jato. — eu sorri, levantando a foto do meu futuro marido.
Marido. Eu me encolhi com a palavra.
Eu não negaria que ele era atraente - altamente atraente, na verdade. Mas eu precisaria de muito mais do que olhos verdes, cabelo castanho, sexo bom e um sorriso encantador. Ele não era muito muscular também, mas ele parecia rápido e forte.— Seu nome completo é Noah Jacob Urrea, vinte e sete anos de idade. Ele se formou no colegial, aos quinze anos, Dartmouth aos vinte, — disse Fedel, triando através das fotos.
— Me deixe adivinhar, no topo de sua classe? — acrescentei, esperando que ele derramasse mais vinho em meu copo.
Fedel fez isso antes de concordar. — Mas, é claro, nada menos que a perfeição para o vira-lata irlandês. Isso não se aplica apenas às escolas, mas também aos seus elegantes ternos de meio milhão de dólares, carros de luxo, férias, festas e prostitutas.
Isso chamou a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
Hayran KurguPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...