NOAH— Jesus Cristo, Sina. — eu suspirei, caindo ao lado dela.
— Cansado já? — ela sussurrou, beijando o meu peito suado. Ela estava tentando me matar.
— Sina, precisamos... — eu comecei a dizer, mas no momento que sua boca enrolou meu pau, eu não conseguia abrir os olhos, muito menos falar.
Qual número era esse? Quinto? Sexto?
Eu não sabia, ou me importava. Sua boca era
o paraíso e sua resistência era um inferno.— Precisamos do que, marido? — ela disse, enquanto ela lambia a ponta do meu pau e me observava perder minha mente e minha vontade. Em seus lábios, mãos e olhos, eu era impotente.
— Bem? — ela perguntou, me apertando mais uma vez e antes que eu pudesse falar, sua boca me cercou novamente.
Ela mudou para lento e doloroso. Eu estava morrendo.
— Porra! — eu bati, puxando seu cabelo e a forçando de costas. Minha esposa queria mais do que apenas sexo, ela queria o controle, ela queria lutar comigo aqui e agora e uma parte de mim sabia que ela me queria dominar.
Suas unhas vermelhas arranharam o meu peito enquanto ela empurrava, tentando o seu melhor me deitar para que eu pudesse ser sua cadela.— NÃO! — eu gritei na cara dela, prendendo suas mãos acima de sua cabeça.
Suas narinas dilataram, mas eu podia ver a diversão em seus olhos. Eu não queria diversão.
Peguei o meu pau, mas a cadela fechou as pernas.
— Do seu jeito, então, — eu disse a ela, quando soltei o meu domínio sobre ela e a virei para o seu estômago. Antes que ela pudesse se mover, eu agarrei sua bunda e empurrei para frente.
— Ahh... — ela gemeu, agarrando os lençóis.
— Minha esposa doce... — eu disse para ela, enquanto eu beijava seu ombro e fazia o meu caminho até o lado de seu pescoço. Eu puxei para fora, só para bater mais profundo dentro dela.
— Noah...
— Você empurrou o homem errado, esposa. Você não pode continuar me tentando assim, — eu disse a ela, agarrando sua bunda enquanto eu a pegava duro.
Ela tentou falar, mas ela estava agora na mesma posição que eu estava antes: sem palavras, no limite. Agarrando a borda da nossa cama, ela segurou com força, fazendo com que a cama batesse com a gente.
— Oh não, esposa... — eu murmurei, a puxando para trás. Eu segurei seus seios, me deixando montar. Suas mãos voaram de volta em busca do meu cabelo, puxando quando eles se encontraram.
— Noah... porra... — ela gemeu e eu não pude deixar de sorrir.
— Isso é o que eu estou fazendo, amor, — eu resmunguei, enquanto eu beijava sua espinha antes que eu não pudesse segurar mais.
— Noah...
— Espere... — eu gemi, tentando o meu melhor lutar contra isso, mas eu não podia. Não com ela. Assim não.
— Sina! — eu engasguei quando eu gozei com ela, antes de cair em uma pilha de cabelos emaranhados.
Puxando para fora, eu parei ao lado dela, respirando o cheiro do nosso sexo.
— Maldito, — ela sussurrou, afastando o cabelo do rosto. Ela parecia tão selvagem, tão belamente fodida que eu queria ela novamente. Meu pau ia cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...