SOFYA
— Você está bem? — Alex sussurrou em meu ouvido enquanto nós dançávamos pela décima vez.
Eu não podia responder. Eu só podia ficar com ele. Segurei nele com tanta força que você pensaria que esta era a última vez que estaríamos juntos.
Eu tinha que dizer a ele, mas eu estava tão assustada. Eu estava com medo do que ele poderia pensar que era estúpido. Alex era um assassino, e agora, eu também era. Mas ele gostava do fato de que minhas mãos estavam limpas. Ele sempre disse que não era bom o suficiente para mim, mas era o contrário. A única coisa que eu tinha – minha lousa sem derramamento de sangue - havia desaparecido. O que me incomodou foi o quão feliz eu estava por ter puxado o gatilho. Eu queria matar o animal. Isto estava se repetindo uma e outra vez em minha mente.
Matt e o resto eram como alvos, eu tinha derrubado um e estava pronta para passar para o próximo.
Eu estava pronta para matar novamente.
Eu queria matar novamente.
Isso era errado, mas era justiça, a minha justiça, assim como Sina tinha dito. Eu senti como se tivesse estado no escuro por tanto tempo, trancada longe do resto do mundo, e agora eu estava um passo mais perto de ser livre; para ser selvagem com os outros monstros.
— Eu matei um homem esta noite, Alex, — eu sussurrei enquanto nós dançávamos, e eu o senti congelar.
Ele se afastou e seus olhos castanhos olharam nos meus, como se ele seria capaz de dizer só de olhar para mim. Ele franziu a testa antes de me puxar para longe da pista de dança. Ele não falou nada, mas todos sabiam que era melhor sair do seu caminho. Ele não parou até que estávamos do lado de fora com o motorista.
— Sr. Urrea...
— Chaves, — ele se virou para o homem. — AGORA!
O homem tateou a si mesmo antes de pegar as chaves e entregá- las para Alex. Abrindo a porta para mim, ele fechou de repente antes de se sentar no banco do motorista. Quando eles disseram zero à sessenta em três segundos, eles não estavam brincando. Ele bateu no acelerador tão duro que você poderia pensar que estávamos em uma largada.
— Diga alguma coisa Alex, por favor, — eu implorei.
Ele não disse nada. Ele apenas ficou lá, esfregando os lábios com as costas de seu polegar enquanto dirigia mais e mais pela estrada.
Déjà vu, eu pensei quando eu olhei para o céu noturno.
Ele só parou quando estávamos na frente da mansão. Suspirando, ele se inclinou para trás contra o assento. — Eu vou descobrir uma maneira de limpar isso, — ele sussurrou, pegando a minha mão.
— O quê?
Ele beijou a minha mão.
— Eu pensei que se nós apenas estávamos baixando a guarda se fizéssemos o que eles pediram, então, eventualmente, nós todos aprenderíamos a viver um com o outro. Mas eles continuam cruzando a linha! Sina não tinha direito de te forçar a fazer qualquer coisa que envolva o negócio. Ela transformou Any nesta coisa sanguinária ao longo dos últimos meses, e agora ela está tentando foder com você. Eu posso não ser capaz de matá-la, mas eu vou te proteger. Eu não vou deixá-la te corromper mais do que eu já faço em uma base diária. Ela cruzou a linha do caralho!
Eu não o mereço.
— Ela estava me ajudando, — eu sussurrei, tentando o meu melhor lutar contra as lágrimas que se formavam, mas foi em vão; queimava quando elas me cegavam.
— Ajudando você? — ele retrucou. — Esta é a forma como ela ajuda você? Ela faz com que todos virem um monstro para que ela possa se sentir melhor sobre si mesma. Ela é doente! Ela está...
— Ajudando! — eu gritei de volta, enxugando os olhos.
Basta arrancar o curativo.
— Eu estava... — eu gaguejei, — Eu matei um dos homens que me estupraram. Eu atirei nele até que não havia mais balas. Eu peguei uma barra de ferro e esmaguei a cabeça dele, uma e outra vez. Então Sina me ajudou a lançar o seu corpo para o penhasco e trocar de roupa. Eu faria isso de novo. Vou fazer novamente! Ela estava me ajudando! Ela me ajudou a me livrar de um dos meus demônios, Alex.
Tudo saiu enquanto ele olhava para mim, como se ele não soubesse o que dizer ou por onde começar.
— Você foi... — ele não poderia mesmo que dizer.
— Estuprada. E-S-T-U-P-R-A-D-A. Eu fui forçada em um quarto por um grupo de idiotas na faculdade e estuprada novamente e novamente e novamente antes deles se cansaram de mim e saírem. Eu penso sobre isso diariamente e eu me odeio. Eu fui estuprada. Ninguém sabia. Nem você, nem Wendy. Nem mesmo meus pais.
— Mas você disse a Sina? — ele estava tentando manter a calma, mas ele estava tremendo tanto quanto eu estava.
— Ela faz com que você fale! — eu disse. — Você olha nos olhos dela e você sabe que ela pode caminhar para a parte mais escura da sua mente e ainda conseguir sorrir para uma foto. Eu não sei por que eu disse a ela. Eu estava tentando me curvar à fodida rainha como você disse. Eu queria que ela entendesse! Ela entendeu. Ela entendeu melhor do que ninguém. Ela encontrou um deles.
— Eu poderia ter feito isso! — ele gritou para mim. — Eu teria prazer de ter feito pior do que há cinco anos quando me casei com você! Eu não entendo por que você não me disse!
— Porque eu tinha vergonha, porque eu queria negar isso, porque você teria matado eles. — eu parei, pensando na última parte. — Eu... eu... precisava matá-los eu mesma.
Isso era o que eu precisava.
Nós nos sentamos lá, tensos pelo que pareceram horas, apenas olhando para a casa.
— Da próxima vez, bata na cabeça em enquanto eles estão vivos e depois mate eles, — Alex sussurrou. — Quanto mais tempo eles sofrem, melhor. — ele pegou minha mão de novo.
As lágrimas estúpidas não iam embora.
— Ok, — era tudo que eu conseguia pensar para dizer.
— E eu vou estar lá quando encontramos os outros.
— Ok.
— Eu amo você, e você pode me dizer alguma coisa, sempre. Eu vou estar lá, e Sina pode ir se foder.
— Eu também te amo. E eu vou dizer a ela que você disse isso.
Ele empalideceu, e eu queria ter esse efeito sobre os homens um dia... até mesmo em meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...